E obrigado mais uma vez ao Marouco por usar o "manto sagrado"

Dr Fringe Escreveu:Agora com a cabeça mais descansada, vou dar a minha opinião (não quero ferir susceptibilidades - é apenas a minha opinião).
Infelizmente só vi as ultimas 5 bandas (não deu mesmo para chegar antes).
ANGRIFF - Só os tinha visto em corroios e pareceu-me melhor agora (pelo menos o som estava melhor que em Corroios - o que não é dificil na minha opinião!). A cover relembrou-me o Ermal (Saudades).
OMISSION (COLD BLOODED) - O som melhorou substancialmente. Surpreendeu-me pela positiva, apesar de achar o discurso do vocalista um pouco "tenrinho", talvez fosse da adrenalina... Boa banda!
HOLOCAUSTO CANNIBAL - Aquele "baile" faz-me sempre sorrir. É um conceito que não é a minha praia, mas que não consigo ficar indiferente. São óptimos rapazes, com boa onda. Pena os ruidos que vinham do baixo do Zé Pedro (pareceu-me que era um problema com pedaleira ou cabo!?!).
THEATRE DES VAMPIRES - Bem... nem sei por onde começar... Não gostei! Para quem gosta de bateria (trigada) e teclados, o som estava excelente, mas... e o resto? A guitarra estava fraquita (som razoável para tocar hard rock, ou coisa que o valha), o baixo (menos mal) era suplantado pelas teclas (exceptuando um tema) e as vozes... horrível. Ela já tem uma dicção e pronuncia horrível e com aquele som ainda pareceu pior! Percebe-se bem o porquê de haver um terço da sala a sair do recinto para conviver longe daquele pesadelo. Muito fraco... entendeu-se o porquê de não serem headliners, mas na minha opinião poderiam ter actuado mais cedo. Um reparo... demasiado tempo para começarem a actuação. Será que não sabiam que havia mais uma banda e que já havia atrasos?!? Foi uma falta de respeito na minha perspectiva)
RAMP - Não há muito a dizer... Foi o melhor som (das 5 bandas que assisti) e com a competência habitual. O vocalista de OMISSION (COLD BLOODED) chamou-os de velhotes... talvez fosse bom aprender com eles como se faz. Esta banda, que já andou no Top 20 nacional de vendas nos anos 90, continua a dar concertos como se estivessem no ROCK IN RIO. Seja para 400, 4000 ou 40000 pessoas a entrega é a mesma. Há que respeitar...! Ponto alto - ultimo tema com o pessoal das bandas em cima de palco e com a participação vocal do frontman dos HOLOCAUSTO na cover das bangles "Walk like an egiptian". Momento épico!![]()
Pontos negativos:
- O atraso de mais de 1 hora (já não se usa mesmo em Portugal). Pareceu-me que faltou quem desse ordem no palco.
- A iluminação de palco foi fraquinha, lembrando algumas actuações de bandas de baile onde não existe qualquer preceito. Um espectáculo ao vivo, faz-se com tudo de bom: Bandas, som, LUZ, convivio, condições sanitárias, comes, bebes, merchandising, etc, etc...
- A cerveja acabar!!! Isso não se faz!!!
Conclusão - Foi a primeira vez que fui a este Festival e no geral gostei. Casa cheia até ao fim da actuação do headliner (não sei como foi nas outras edições) e pessoal a sair satisfeito (comigo incluido). A repetir!
marouco Escreveu:À bom!!!![]()
![]()
![]()
Estava a ver que o patillas com 38 anos estava a chamar ao rui de velho
marouco Escreveu:Fotos bonitas ó Biotek
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes