2010.11.17 & 18 - Torche (USA) + Men Eater - Lisboa e Porto
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
2010.11.17 & 18 - Torche (USA) + Men Eater - Lisboa e Porto
Men Eater - Para mim são das melhores bandas nacionais, e ontem comprovaram isso mesmo. Estes gajos estão em grande forma, e deram um concerto excelente. A abrir com uma música nova, e a desfilar grandes temas durante todo o alinhamento. Destaque claro para a "Lisboa". Pensei que não a fossem tocar, mas quando soaram as primeiras notas... foi de arrepiar. Outros grandes momentos foram a "First Season", "Black" e "Last Season" a fechar. Pena não terem tocado a "Drivedead", mas pronto já não foi nada mau. Cá espero por um novo album, e claro de os rever sempre que possível.
Torche - Grande concerto! Estes gajos ao vivo são espectaculares. Grande adrenalina, boa ligação com o público, e um trio super bem disposto que animou todos os presentes (apesar de não terem sido muitos). Ainda tivemos direito a um encore, e o pessoal parecia querer que eles não parassem, pois estavam sempre a pedir mais uma, e os Torche lá iam continuando a festa.
Quem for ao Porto de certeza que não se vai arrepender, porque tanto uma banda como a outra estão em grande forma, e proporcionaram grandes concertos.
p.s - O único ponto menos positivo da banda, para mim, foi o som. Acho que estava muito embrulhado e com muito ruído. Ainda estou com os ouvidos a zumbir.
Torche - Grande concerto! Estes gajos ao vivo são espectaculares. Grande adrenalina, boa ligação com o público, e um trio super bem disposto que animou todos os presentes (apesar de não terem sido muitos). Ainda tivemos direito a um encore, e o pessoal parecia querer que eles não parassem, pois estavam sempre a pedir mais uma, e os Torche lá iam continuando a festa.
Quem for ao Porto de certeza que não se vai arrepender, porque tanto uma banda como a outra estão em grande forma, e proporcionaram grandes concertos.
p.s - O único ponto menos positivo da banda, para mim, foi o som. Acho que estava muito embrulhado e com muito ruído. Ainda estou com os ouvidos a zumbir.
- rluz
- Metálico(a)
- Registado: domingo mar 21, 2010 8:02 pm
Re: 2010.11.17 & 18 - Torche (USA) + Men Eater - Lisboa e Porto
Pedrof Escreveu:Men Eater - Para mim são das melhores bandas nacionais, e ontem comprovaram isso mesmo.
concordo completamente, tive a fazer as contas e ontem foi a nona vez que os vi, e posso dizer que não foi o melhor, principalmente pelas figuras que o baixista estava a fazer, se vai dar um concerto fica bêbado depois não é antes. Sem duvida preferia a formação antiga, mas isso foi uma opção da banda...
também não aprecio muito o facto que eles porem o pé no acelerador nas musicas....
torche surpreenderam imenso.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
rluz Escreveu:concordo completamente, tive a fazer as contas e ontem foi a nona vez que os vi, e posso dizer que não foi o melhor, principalmente pelas figuras que o baixista estava a fazer
Isso é verdade!
O gajo tava mesmo muito podre. "Esperem aí, quero contar uma anedota"
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Pela terceira ou quarta vez que os vejo, chego a uma conclusão definitiva: Men Eater é A seca.
Torche:

Torche:

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Já não há pachorra para primadonnas.
Torche rockou milhões e tiveram das melhores atitudes em palco que já vi. De realçar a besta que é o baterista.
Torche rockou milhões e tiveram das melhores atitudes em palco que já vi. De realçar a besta que é o baterista.
Wine, women and song.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
Indigente Escreveu:De realçar a besta que é o baterista.
Se era!
O gajo dava-lhe bem.
Infelizmente não pude ir ver os torche ao Porto.
Para compensar metade da desilusão, na sexta fui ver o concerto dos Men Eater ao States em Coimbra (1ª parte dos Wild Tiger Affair).
Grande concerto e a "Lisboa" continua a partir tudo!!
Para compensar metade da desilusão, na sexta fui ver o concerto dos Men Eater ao States em Coimbra (1ª parte dos Wild Tiger Affair).
Grande concerto e a "Lisboa" continua a partir tudo!!

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
Torche em Madrid:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
excelente concerto de Torche... já tinha visto (sort of) 2 malhas numa sala do Roadburn completamente a abarrotar e nem pude desfrutar do power desta banda. agora fiquei rendido.
quanto a Men Eater, adorei os dois primeiros concertos que vi deles, com outro vocalista. agora, cada vez que os vejo gosto um bocadinho menos
quanto a Men Eater, adorei os dois primeiros concertos que vi deles, com outro vocalista. agora, cada vez que os vejo gosto um bocadinho menos

Men eater- já não os via à uns 2 anos, e as músicas novas até me agradaram, gostava mais da antiga formação, digamos que pareciam mais "sérios", em resumo tiveram uma boa prestação e soube bem ouvir as músicas do 1º álbum. Partilho da opinião que são das melhores bandas nacionais, embora não goste muito da postura rockstar dos seus interpretes.
Torche- não fosse os problemas de som a nível da voz (quase não se ouvia), e tinha sido um dos concertos do ano se não fosse mesmo o. Uma setlist que deixa qualquer fã da banda de água na boca, percorrendo toda a sua discografia e ainda tocando o ultimo ep na integra, tocando 2 encores em que no ultimo deles tocaram uma das minhas faixas favoritas a king beef do split com os Boris. A postura da banda foi simplesmente de louvar, completamente felizes de estarem ali a tocar e sempre a incentivar o pessoal a também entrar no espírito. Acho que o público correspondeu e não fosse o facto de o pessoal se ver obrigado a subir para o andar de cima e o impacto tinha sido maior, mas entre optar em ver a banda e não ver nada,mais vale ter subido (eu inclusive, embora ache que um concerto deva ser visto à frente da banda, mas eu tinha mesmo de ver os gajos a tocar xD ).
Bem foi daqueles concertos que vão totalmente ficar na memoria de que lá esteve.
A falta de publico não foi talvez assim tão grande, os Torche apesar de catchys não são uma banda de massas. Acho que apesar de gostar bastante da sala, teria sido bem melhor uma sala mais pequena, iria criar uma atmosfera mais indicada.
O único ponto negativo foi mesmo o atraso, mas em dia de futebol até se compreende, não por mim, mas por aqueles que ainda o metem à frente da arte.
Mais uma vez os parabéns à SWR pela grande aposta.
Fica aqui a setlist:
-Piraña
-Sandstorm
-UFO
-Arrowhead
-Shine On
-In Return
-Safe
-Mentor
-Lay Low
-Face the Wall
-Cast Into Unknow
-Hideaway
-Rockit
-Out Again
-Charge of the Brown Recluse
-Tarpit Carnivore
1ºencore:
-Healer
-Across the Shields
-Fat Waves
2ºencore:
-King Beef
Torche- não fosse os problemas de som a nível da voz (quase não se ouvia), e tinha sido um dos concertos do ano se não fosse mesmo o. Uma setlist que deixa qualquer fã da banda de água na boca, percorrendo toda a sua discografia e ainda tocando o ultimo ep na integra, tocando 2 encores em que no ultimo deles tocaram uma das minhas faixas favoritas a king beef do split com os Boris. A postura da banda foi simplesmente de louvar, completamente felizes de estarem ali a tocar e sempre a incentivar o pessoal a também entrar no espírito. Acho que o público correspondeu e não fosse o facto de o pessoal se ver obrigado a subir para o andar de cima e o impacto tinha sido maior, mas entre optar em ver a banda e não ver nada,mais vale ter subido (eu inclusive, embora ache que um concerto deva ser visto à frente da banda, mas eu tinha mesmo de ver os gajos a tocar xD ).
Bem foi daqueles concertos que vão totalmente ficar na memoria de que lá esteve.
A falta de publico não foi talvez assim tão grande, os Torche apesar de catchys não são uma banda de massas. Acho que apesar de gostar bastante da sala, teria sido bem melhor uma sala mais pequena, iria criar uma atmosfera mais indicada.
O único ponto negativo foi mesmo o atraso, mas em dia de futebol até se compreende, não por mim, mas por aqueles que ainda o metem à frente da arte.
Mais uma vez os parabéns à SWR pela grande aposta.
Fica aqui a setlist:
-Piraña
-Sandstorm
-UFO
-Arrowhead
-Shine On
-In Return
-Safe
-Mentor
-Lay Low
-Face the Wall
-Cast Into Unknow
-Hideaway
-Rockit
-Out Again
-Charge of the Brown Recluse
-Tarpit Carnivore
1ºencore:
-Healer
-Across the Shields
-Fat Waves
2ºencore:
-King Beef
-
- Participante
- Registado: quarta mai 05, 2010 11:43 pm
- Contacto:
Reportagem do concerto no Porto: http://www.imagemdosom.com/index.php/reportagens/item/293

Men Eater esteve muito bem, especialmente tendo em conta que um dedo do Mike estava em destroços e o homem bem disse "Por vocês até dou o sangue ca*****!!!"
Torche foi brutal, sludge mesmo brutal, no ponto. Mas isto digo eu, melhor mesmo é vêr a reportagem

Men Eater esteve muito bem, especialmente tendo em conta que um dedo do Mike estava em destroços e o homem bem disse "Por vocês até dou o sangue ca*****!!!"

Torche foi brutal, sludge mesmo brutal, no ponto. Mas isto digo eu, melhor mesmo é vêr a reportagem

- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
Por acaso o vocalista de Torche parecia a pessoa mais feliz à face da Terra a tocar e se tivessem lá só 10 pessoas aposto que tocariam com a mesma intensidade. Concerto fdp, mesmo.
- 5oNo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
- Contacto:
(Concerto no Porto)
Men Eater - Péssimo.
Na minha opinião, têm um reconhecimento muito acima do que realmente valem. Muito cenário, material de topo... pouca musica! Acho que ainda não vi um concerto deles em que o vocalista não estivesse de mal com a vida, aparentemente. Vem sempre o bitaite ao técnico de som, quando na realidade, são poucos os momentos em que a banda toca bem e com feeling.
Torche - Muito bom.
Rock entre Melvins e Helmet muito bem feito e executado, com uma atitude positiva e extremamente profissional. Fizeram valer uma noite que inicialmente se previa pouco emocionante, com um concerto explosivo.
É o caso de banda que, surpreendentemente é ainda melhor ao vivo que em album.
Men Eater - Péssimo.
Na minha opinião, têm um reconhecimento muito acima do que realmente valem. Muito cenário, material de topo... pouca musica! Acho que ainda não vi um concerto deles em que o vocalista não estivesse de mal com a vida, aparentemente. Vem sempre o bitaite ao técnico de som, quando na realidade, são poucos os momentos em que a banda toca bem e com feeling.
Torche - Muito bom.
Rock entre Melvins e Helmet muito bem feito e executado, com uma atitude positiva e extremamente profissional. Fizeram valer uma noite que inicialmente se previa pouco emocionante, com um concerto explosivo.
É o caso de banda que, surpreendentemente é ainda melhor ao vivo que em album.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
5oNo Escreveu:Men Eater - Péssimo.
Tás fodido stylez...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes