2010.11.05 IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll) | Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

2010.11.05 IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll) | Metalpoint, Porto

Mensagempor Pitch Black » segunda nov 08, 2010 3:33 pm

Ora fica aberto o rescaldo para quem quiser deixar o seu feedback.

Um Metalpoint muito bem composto, ambiente amigável, grande espírito e uma enorme homenagem ao Sérgio que merece tudo aquilo e muito, mas muito mais!!!

As bandas deram o seu contributo com concertos impecáveis e o público respondeu da melhor forma.

Em nome de toda a gente agradecemos a ajuda e a dedicação que tornou possível esta justíssima homenagem!

Um abraço a todos: Mariana, organização, amigos e público! :cheers:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 2010.11.05 IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll) | Metalpoint, Porto

Mensagempor Cyberquake » segunda nov 08, 2010 3:51 pm

Estive lá cerca de 15/20min para cumprimentar o pessoal, pois tinha ido à casa da música cobrir X-TG e posteriormente Ulver às 2h45, e pelo que vi a casa estava bem composta! Tocaram a Thrash Metal Elite :beer: e tive de sair na Mandatory Suicide - sorry Álvaro, queria ter falado um pouco convosco mas tinha de estar na CdM...

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Re: 2010.11.05 IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll) | Metalpoint, Porto

Mensagempor [BR11] » segunda nov 08, 2010 4:11 pm

Lembro-me de ver 2 músicas de Pitch Black e pouco mais. (em termos musicais, bem entendido :mrgreen: )
Sei que acordei a rir-me como o caraças e nunca mais me esqueço do nome do 3º Rei Mago.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda nov 08, 2010 5:16 pm

Foi grande noite sem dúvida!

Todas as bandas estiveram bem (outra coisa não seria de esperar dada a qualidade das mesmas) e deu para passar um bom bocado e homenagear o Sérgio :metal:

Ausentei-me pouco depois do concerto ter acabado. Não deu para estar mais tempo no convívio pois no dia seguinte levantei-me às 6 da matina.

IN UNION WE STAND

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Mensagempor Impaler_Blnc » segunda nov 08, 2010 5:29 pm

Faço minhas as palavras do Álvaro, agradeço a toda a gente que compareceu e que nos ajudou a fazer esta grande homenagem ao nosso Sérgio. Um grande Obrigado aos intervenientes directos (eles sabem quem são) por TODA a ajuda desde o Inicio até ao Fim e Obrigado ao Público que lá foi também, à sua forma, prestar a sua Homenagem ao Troll

Fica sempre algo por dizer e por isso vos digo para viverem bem a vossa vida! Façam-no com um sorriso constante. Era assim que ele via as pessoas e a vida. Quando apareciam problemas ele ria-se para eles e enfrentava-os sempre com um sorriso. Mesmo sabendo a triste situação em que se encontrava ele nunca parou de sorrir, de lutar e de dar animo aos outros que pareciam sofrer mais que ele. Na verdade o que ele queria era fazer rir as pessoas e saber que a sua presença de algum modo fazia sentido nas nossas vidas. Quem o conheceu sabe bem aquilo que o Trollminator era capaz! :D .Dou comigo a andar e a rir-me sozinho das piadas dele. Ou seja ele não nos deixou, porque está na nossa memória e porque mesmo não estando cá em corpo me consegue fazer rir mais do que muita gente. Enquanto isso acontecer o Troll nunca nos vai deixar e todos deveriam guardar um pouco dele para nós, sorrir e aprender com aquilo que ele nos deixou. Deixou-nos a arte da amizade, da bondade, da humildade, a arte de aprender a lidar e a respeitar os defeitos de cada um. Algo que é extremamente difícil, vocês sabem que sim.

Muitas vezes olhávamos para ele e dava a ideia de que ele não via nada com aqueles olhos rasgados e quase fechados, mas conseguia ver que era sempre uma boa altura para uma Piada à Troll mesmo que esta não fizesse sentido. E se não fizesse sentido, mais piada tinha. Quem o conheceu acho que me entende, lol.

Todos devíamos aprender com este homem.....e nunca é tarde.

Um Grande Abraço a Todos!

CARPE DIEM!

:headbanger:

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » segunda nov 08, 2010 6:23 pm

[BR11] Escreveu:Lembro-me de ver 2 músicas de Pitch Black e pouco mais. (em termos musicais, bem entendido :mrgreen: )
Sei que acordei a rir-me como o caraças e nunca mais me esqueço do nome do 3º Rei Mago.

Ora diz lá sem ir a net ver? :D
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda nov 08, 2010 7:46 pm

Jesus... muahjahahahha

rebel-drummer
Participante
Registado: terça nov 09, 2010 6:28 pm

Mensagempor rebel-drummer » terça nov 09, 2010 7:06 pm

Excelente noite!!! Pela iniciativa (o que me levou lá) já valeria a pena e com as bandas envolvidas, foi um excelente noite!

Warchittect: Aquecerem bem o inicio das hostilidades, se bem que ainda era cedinho mas deram bem conta do recado. Saliento o "novo" guitarrista (sou suspeito eheheh) que esteve a par da responsabilidade. De modo geral e com muito humor à mistura (pela garganta de Mr. Mustas), foi um som old-school bem tocado!!!

Biolence: Sou sincero, não aprecio muito a sonoridade (gosto pessoal) mas sei ver que são bons músicos, competentes e que todos estão em sintonia, incluindo o Afonso na bateria (btw parabéns Afonso!).

Echidna: Que jarda deus me livre!!! Foi a banda que reuniu mais pessoal no MP e para mim, a par dos Equaleft foram a banda mais "capaz" da noite!!! Instrumental impecável com alto power... A voz ao vivo não me agrada muito mas esteve sempre afinada!

Hacksaw: Cheguei mesmo no final (final mesmo)... Por isso não posso falar!

Equaleft: Pronto, que se pode dizer?!?!?! Coladela geral no Maglor (sim, já estava meio cego LOL) que mesmo sem 1 corda desde o inicio do gig, deu conta do recado... Cada vez melhores ao vivo (mesmo ainda sem bass)!!! Destaco a Cynical Plague do novo EP! Muito boa mesmo!!!

Pitch Black: Vi um pouquito e não consigo apreciar muito o estilo... Como disse antes de Biolence, nota-se bem que são capazes e que têm alto andamento mas não me entra! Provavelmente tenho que ouvir os albuns e depois poderei avaliar melhor!

OVERALL, alta noite, espírito de amizade e convívio foi o prato forte! Parabéns a todos os envolvidos! RIP Troll! :metal:

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta nov 10, 2010 3:16 pm

rock and roll

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes