31.10.2010 - Noite do Bruxedo @ Metalpoint com Chaos in Paradise + Damage My God + Gates of Hell

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Alexander_Andrade
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta set 11, 2008 8:11 pm

31.10.2010 - Noite do Bruxedo @ Metalpoint com Chaos in Paradise + Damage My God + Gates of Hell

Mensagempor Alexander_Andrade » quinta nov 04, 2010 1:53 am

Digam lá de vossa justiça! :wink:

Da parte de Chaos in Paradise gostava de agradecer ao Drazil pelo convite, ao Hugo e à Marta pela hospitalidade de sempre e a todos aqueles que, apesar do tempo, se deslocaram ao Metalpoint na noite de Halloween para ajudar a fazer a festa! O nosso muito obrigado!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 31.10.2010 - Noite do Bruxedo @ Metalpoint com Chaos in Paradise + Damage My God + Gates of Hell

Mensagempor Cyberquake » quinta nov 04, 2010 2:48 am

Estava a ver que ninguém abria tópico!

Numa noite em que havia Gaia em Peso (com bandas de peso) e Bracara Extreme Fest, o Metalpoint até esteve muito bem composto. Deu para dar lá um saltinho depois de trabalhar um pouco na faculdade.

Infelizmente cheguei já a meio do concerto de Chaos In Paradise, que me parecem estar uma máquina cada vez mais oleada, mais coesos.

Damage My God, finalmente vi-os ao vivo, e devo dizer que gostei bastante do que presenciei. Um thrash com toques mais modernos e com um bom groove, mais uma boa banda nortenha! O pessoal andar todo (ou quase) com tishertes desportivas é imagem de marca? :P

Gates of Hell, mais uma banda que já há algum tempo que ando para ver e não tenho conseguido. Desta vez consegui redimir-me. Bom concerto desta jovem banda, ainda tenho de ouvir melhor as músicas deles.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 31.10.2010 - Noite do Bruxedo @ Metalpoint com Chaos in Paradise + Damage My God + Gates of Hell

Mensagempor v-shadow » quinta nov 04, 2010 12:43 pm

chaos in paradise - segunda vez que vi, gostei mais do que em benavente, tem cenas fixes mas... nao é a minha cena, no entanto penso que sao bons no que fazem

damage my god - primeira vez que vi, mas ja conhecia pelo myspace ha muito tempo e ja conhecia quase todos os membros. curti bastante o concerto, pena ter sido curto e nao ter havido a segunda guitarra mas deu pra ver que esta banda ainda vai dar muito que falar. a unica cena a meu ver que podia melhorar, era a composiçao da voz (metrica), de resto nao ha nada de negativo nesta banda, grandes riffs, atitude e boa disposiçao sem arrogancias como se ve muitas vezes, gente humilde. força pessoal

gates of hell - grande jarda como sempre, foi um concerto acelerado xD nao tenho muito a dizer, foi um concerto á gates, ja vi varios e a minha opiniao é sempre a mesma, estao a crescer a olhos vistos e mal posso esperar por um album destes caralhos.
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » segunda nov 08, 2010 9:27 am

Foi uma optima noite,partilhada com uma imensa festarola entre amigos,curiosos e malta para apoiar todas as bandas!
Adorei a dinamica!!!

CHAOS IN PARADISE - Malucada brutal,aderiram e muito ao espirito festivaleiro,psico maniacs :headbanger:

DAMAGE MY GOD - Apesar de desfalcados(o João estava ausente),julgo que cumprimos com o nosso dever,e demos um gig competente!Agradeço a todos,sem esquecer ninguem,aqueles que apareceram por nos e sobretudo por todas as bandas e ajudaram e muito a mais uma noite "á lá METALPOINT"!Agradeço em nome pessoal e da banda(claro...)a toda a "crew" insana da linha da frente(previamente reservada :mrgreen: )e tambem a todas a "contratações novas" no MP,é sempre bom ver malta nova nos gig´s sobretudo no MP!Foi fantastico..mais uma vez,muito obrigado!!!

GATES OF HELL - Muito boa cena,porradinha velha...um set bem fdp para rebentar a casa!
Nota: Com a Drazil a backing vocals(...)ah ah ah...

OBRIGADO A TODAS AS BANDAS PELA DISPONIBILIDADE E UNIÃO!!!Mais noites assim é o que se quer :beer:
THRASH SEM TRETAS

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante