Enquanto fãs deste tipo de coisas somos obrigados a deixar uma palavra de agradecimento (e incentivo) à organização. Fight e companhia: keep up the gooood work!!
Com o tempo miserável que se fez sentir só se estava bem mesmo lá dentro.. dentro da tenda.. onde tudo acontece.. onde o verdadeiro espírito vive! haha
- Boa energia de todas as bandas, confesso que o projecto Mauro Passos & Wings of Muriel me surpreendeu pela parte mais progressiva que apresenta, uma excelente maneira de começar a festa!
- Slither, valeu a pena.... a espera! ; )) vontade e boa disposição venceram a eventual menor rodagem da banda!
- Invoke, bem interessante o impacto visual de um vocalista que ao tocar também guitarra se passeia livremente pelo palco sem mic.. Onde está ele? é descobrir! Tarefa para os primeiros instantes do concerto! lol Na generalidade suou mais coeso, a melhorar, sempre a subir ; ))
- Last Day on Earth, concerto poderoso, a qualidade e potência do PA levaram-nos a chocar de frente contra uma parede gigantesca de som, onde a prestação do Ruben e do Bruno (guitarra e bateria) me surpreenderam, bem tocado, deu gosto de ver : DD
- ENTRopia, aqui a visão é a do palco e em nome da banda deixo o meu agradecimento pelo entusiasmo demonstrado pelo nosso gig! |m| Adoramos tocar lá, adoramos ter-vos a curtir connosco.. queremos mais

- Com as alterações de última hora não percebi qual o nome da banda seguinte (as minhas desculpas), apresentam um metal mais clássico, também muito bem recebido pela plateia, tendo o mérito de conseguir o momento de maior desinibição colectiva da noite... guessing?!... afinal Maiden é Maiden, mérito pela escolha da cover que terminou em alta a sua prestação! : D
- Karbonsoul, a primeira vez que assisto com o novo baterista e de facto está substancialmente melhor. As 'adaptações' e arranjos com este novo elemento oferecem maior versatilidade e dinâmica e penso que os vários ambientes se tornam mais conseguidos. Mais uma boa surpresa portanto! : ))
- Stubborm, a acabar a noite a rasgar como se quer! ; )) Didjeridu em grande, adorei ouvir a mistura mas infelizmente só assisti às 3 primeiras, uma longa viagem pela frente obrigaram a este 'coito interrompido' .. lol .. pois afinal de contas eu não moro em Gaia (.. pena) : DD
Que a devastação continue nos próximos dias. Os que ainda não conhecem o fest façam um favor a vocês mesmos e apareçam na próxima semana!
Grandes bandas ainda para vêr e ainda por cima 'é bom e barato, é comprar é comprar!!' LOL