Bom bailarico, bom som, mt fraca adesão!
Os Painted Black estiveram bem, boa presença, alguns nervos mas nada q tenha comprometido a actuação. Um transpirado frontman, sempre conversador, evidenciava o exagerado calor q se fazia sentir na sala. Espero q tenham boa sorte e mts concertos.
Be'lakor estiveram bem. Boa actuação, c alguma empatia pôs os cerca d 80 espectadores a tentar improvisar um mosh, quase simbólico.
O line-up não variou quase nada:
Sun's delusion
Countless Skies
Neither shape nor shadow
Venator
Aspect
Tre'aste
From scythe to sceptre
A natural apostasy
O bom: a atitude das 2 bandas, bom som
O mau: calor da sala - o Side B tinha pouco mais q 80 pessoas e o calor era abrasador. Qd até os artistas sofrem c isso é pq algo está mal! (Como já esperava) Fraca adesão do pessoal.
2010.08.27 - BE`LAKOR + PAINTED BLACK - SIDE B
- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Re: 2010.08.27 - BE`LAKOR + PAINTED BLACK - SIDE B
Damn já tinha escrito a minha review, mas estupidamente na secção de concertos.
Vou tentar sintetizar então. Cheguei a Benavente facilmente, depois disso andei um bocado perdido, porque as coordenadas do GPS me enganaram, mas pronto se tivesse pegado na folha quando cheguei a Benavente tinha ganho 10 minutos da minha vida.
Para já, tenho a dizer que gostei bastante do espaço(que nunca tinha visitado) e do pessoal que lá trabalha. Houve uns stresses com os trocos, que eram escassos e apesar de eu não me ter importado, insistiram para que eu levasse duas cervejas do bar. Curti bastante da atitude.
Depois apesar de andar a vaguear feito parvo(e a cravar lume, peço desculpa às "20" pessoas que chatiei), até porque fui sozinho e não conhecia ninguem que lá estivesse, lá me sentei pa ver Painted Black. Eu à espera de Black Metal lol, não sei porque, mas acho que foi por causa do nome, desconhecia a banda e fiquei surpreendido.
Be'lakor por sua vez deram um grande concerto, uma grande set-list, que nunca poderia ser má, dado que eles não têm músicas más e tocaram a Venator, por isso no worries. A voz podia ter estado um bocado mais alta, mas não foi nada que incomodasse.
No fim, e ir sozinho tem destas vantagens, tive a falar com a banda e são gajos muito porreiros e humildes, desejo-lhes tudo de bom e que cheguem a grandes palcos, porque a verdade é que a banda é bastante desconhecida para a qualidade que possui.
No fim foram 100 km que valeram bem a pena.
Vou tentar sintetizar então. Cheguei a Benavente facilmente, depois disso andei um bocado perdido, porque as coordenadas do GPS me enganaram, mas pronto se tivesse pegado na folha quando cheguei a Benavente tinha ganho 10 minutos da minha vida.
Para já, tenho a dizer que gostei bastante do espaço(que nunca tinha visitado) e do pessoal que lá trabalha. Houve uns stresses com os trocos, que eram escassos e apesar de eu não me ter importado, insistiram para que eu levasse duas cervejas do bar. Curti bastante da atitude.
Depois apesar de andar a vaguear feito parvo(e a cravar lume, peço desculpa às "20" pessoas que chatiei), até porque fui sozinho e não conhecia ninguem que lá estivesse, lá me sentei pa ver Painted Black. Eu à espera de Black Metal lol, não sei porque, mas acho que foi por causa do nome, desconhecia a banda e fiquei surpreendido.
Be'lakor por sua vez deram um grande concerto, uma grande set-list, que nunca poderia ser má, dado que eles não têm músicas más e tocaram a Venator, por isso no worries. A voz podia ter estado um bocado mais alta, mas não foi nada que incomodasse.
No fim, e ir sozinho tem destas vantagens, tive a falar com a banda e são gajos muito porreiros e humildes, desejo-lhes tudo de bom e que cheguem a grandes palcos, porque a verdade é que a banda é bastante desconhecida para a qualidade que possui.
No fim foram 100 km que valeram bem a pena.
- hell_above
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:No fim, e ir sozinho tem destas vantagens, tive a falar com a banda e são gajos muito porreiros e humildes, desejo-lhes tudo de bom e que cheguem a grandes palcos, porque a verdade é que a banda é bastante desconhecida para a qualidade que possui.
X2 for all of the above
-
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
Uma excelente noite! Pena foi a fraca adesão.. muito poucas pessoas.
Gosto de Be'Lakor, mas sinceramente fui mais por Painted Black. Os Australianos deram um bom concerto, mas foi mesmo o de Painted Black que mais gostei!
Ainda consegui filmar dois vídeos (não muito longos pois a bateria não deixou mais lol) de Painted Black. Deixo o primeiro abaixo, pois ainda não consegui carregar o segundo. Por vezes a imagem fica desfocada, mas é por a bateria ter estado fraca.
Fotografias:

http://www.flickr.com/photos/51612735@N07/
Mais tarde colocarei as fotos de Be'lakor
Gosto de Be'Lakor, mas sinceramente fui mais por Painted Black. Os Australianos deram um bom concerto, mas foi mesmo o de Painted Black que mais gostei!
Ainda consegui filmar dois vídeos (não muito longos pois a bateria não deixou mais lol) de Painted Black. Deixo o primeiro abaixo, pois ainda não consegui carregar o segundo. Por vezes a imagem fica desfocada, mas é por a bateria ter estado fraca.
Fotografias:

http://www.flickr.com/photos/51612735@N07/
Mais tarde colocarei as fotos de Be'lakor
Grande concerto !
Isto de se ver ao vivo a banda que mais se anda a ouvir no momento é realmente excelente!
Os rapazitos estiveram muito bem ... Com um problemazito no som aqui e ali, e com um atrofiozito com os pedais aqui e acolá, mas no geral estiveram muito bem.
Ficam aqui uns videozitos:
Enjoy!
Isto de se ver ao vivo a banda que mais se anda a ouvir no momento é realmente excelente!
Os rapazitos estiveram muito bem ... Com um problemazito no som aqui e ali, e com um atrofiozito com os pedais aqui e acolá, mas no geral estiveram muito bem.
Ficam aqui uns videozitos:
Enjoy!
-
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
-
- Participante
- Registado: terça mai 04, 2010 9:08 am
Eu também fui mais pelos Painted Black embora só tenha chegado já na parte final da actuação. Ainda assim valeu a pena pois é um grande som!
Já os Be'lakor foram de certa forma uma surpresa, já que mal os conhecia e cativaram bastante os poucos (mas bons) que lá estavam a assistir com grande profissionalismo em palco (as guitarras estavam soberbas).

Já os Be'lakor foram de certa forma uma surpresa, já que mal os conhecia e cativaram bastante os poucos (mas bons) que lá estavam a assistir com grande profissionalismo em palco (as guitarras estavam soberbas).

Que o Metal esteja entre nós...
- Painted Black
- Metálico(a)
- Registado: terça ago 09, 2005 1:33 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes