2010.08.27 - BE`LAKOR + PAINTED BLACK - SIDE B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

2010.08.27 - BE`LAKOR + PAINTED BLACK - SIDE B

Mensagempor hell_above » sábado ago 28, 2010 2:34 pm

Bom bailarico, bom som, mt fraca adesão!

Os Painted Black estiveram bem, boa presença, alguns nervos mas nada q tenha comprometido a actuação. Um transpirado frontman, sempre conversador, evidenciava o exagerado calor q se fazia sentir na sala. Espero q tenham boa sorte e mts concertos.

Be'lakor estiveram bem. Boa actuação, c alguma empatia pôs os cerca d 80 espectadores a tentar improvisar um mosh, quase simbólico.

O line-up não variou quase nada:
Sun's delusion
Countless Skies
Neither shape nor shadow
Venator
Aspect
Tre'aste
From scythe to sceptre

A natural apostasy

O bom: a atitude das 2 bandas, bom som
O mau: calor da sala - o Side B tinha pouco mais q 80 pessoas e o calor era abrasador. Qd até os artistas sofrem c isso é pq algo está mal! (Como já esperava) Fraca adesão do pessoal.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: 2010.08.27 - BE`LAKOR + PAINTED BLACK - SIDE B

Mensagempor X-FrEaK » sábado ago 28, 2010 6:53 pm

Damn já tinha escrito a minha review, mas estupidamente na secção de concertos.

Vou tentar sintetizar então. Cheguei a Benavente facilmente, depois disso andei um bocado perdido, porque as coordenadas do GPS me enganaram, mas pronto se tivesse pegado na folha quando cheguei a Benavente tinha ganho 10 minutos da minha vida.

Para já, tenho a dizer que gostei bastante do espaço(que nunca tinha visitado) e do pessoal que lá trabalha. Houve uns stresses com os trocos, que eram escassos e apesar de eu não me ter importado, insistiram para que eu levasse duas cervejas do bar. Curti bastante da atitude.

Depois apesar de andar a vaguear feito parvo(e a cravar lume, peço desculpa às "20" pessoas que chatiei), até porque fui sozinho e não conhecia ninguem que lá estivesse, lá me sentei pa ver Painted Black. Eu à espera de Black Metal lol, não sei porque, mas acho que foi por causa do nome, desconhecia a banda e fiquei surpreendido.

Be'lakor por sua vez deram um grande concerto, uma grande set-list, que nunca poderia ser má, dado que eles não têm músicas más e tocaram a Venator, por isso no worries. A voz podia ter estado um bocado mais alta, mas não foi nada que incomodasse.

No fim, e ir sozinho tem destas vantagens, tive a falar com a banda e são gajos muito porreiros e humildes, desejo-lhes tudo de bom e que cheguem a grandes palcos, porque a verdade é que a banda é bastante desconhecida para a qualidade que possui.

No fim foram 100 km que valeram bem a pena.

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sábado ago 28, 2010 8:00 pm

X-FrEaK Escreveu:No fim, e ir sozinho tem destas vantagens, tive a falar com a banda e são gajos muito porreiros e humildes, desejo-lhes tudo de bom e que cheguem a grandes palcos, porque a verdade é que a banda é bastante desconhecida para a qualidade que possui.

X2 for all of the above

SolitudeAeternus
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » domingo ago 29, 2010 10:29 pm

Uma excelente noite! Pena foi a fraca adesão.. muito poucas pessoas.
Gosto de Be'Lakor, mas sinceramente fui mais por Painted Black. Os Australianos deram um bom concerto, mas foi mesmo o de Painted Black que mais gostei!

Ainda consegui filmar dois vídeos (não muito longos pois a bateria não deixou mais lol) de Painted Black. Deixo o primeiro abaixo, pois ainda não consegui carregar o segundo. Por vezes a imagem fica desfocada, mas é por a bateria ter estado fraca.

Fotografias:

Imagem

http://www.flickr.com/photos/51612735@N07/

Mais tarde colocarei as fotos de Be'lakor

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » segunda ago 30, 2010 7:51 am

Grande concerto !

Isto de se ver ao vivo a banda que mais se anda a ouvir no momento é realmente excelente!

Os rapazitos estiveram muito bem ... Com um problemazito no som aqui e ali, e com um atrofiozito com os pedais aqui e acolá, mas no geral estiveram muito bem.

Ficam aqui uns videozitos:

Enjoy!

SolitudeAeternus
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » segunda ago 30, 2010 6:53 pm

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » sexta set 17, 2010 4:02 pm

Metal Wolf
Participante
Registado: terça mai 04, 2010 9:08 am

Mensagempor Metal Wolf » sábado set 18, 2010 10:33 am

Eu também fui mais pelos Painted Black embora só tenha chegado já na parte final da actuação. Ainda assim valeu a pena pois é um grande som! :metal:
Já os Be'lakor foram de certa forma uma surpresa, já que mal os conhecia e cativaram bastante os poucos (mas bons) que lá estavam a assistir com grande profissionalismo em palco (as guitarras estavam soberbas). :metal:
Que o Metal esteja entre nós...

Painted Black
Metálico(a)
Registado: terça ago 09, 2005 1:33 am
Contacto:

Mensagempor Painted Black » domingo set 19, 2010 10:42 am

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes