2010.08.28 - Final Mercy +Biolence+ Damnull +Rising Force - MetalPoint

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Alvesbass
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2008 10:26 pm

2010.08.28 - Final Mercy +Biolence+ Damnull +Rising Force - MetalPoint

Mensagempor Alvesbass » domingo ago 29, 2010 3:03 pm

Espero que o pessoal tenha curtido todas as bandas, mas aqui vai a minha opinião sobre a noite de ontem, desde já agradecer ao Metalpoint, ao Hugo por todo o apoio, e agradecer as bandas, pelo excelente trabalho!

Rising Force- Ouvi 4, 5 musicas, agradou-me, não é bem o meu estilo de musica, mas fizeram um bom trabalho! Força nisso pessoal

Damnull- Sem palavras, já curtia estes caralhos mas agora fiquei a adorar, não vou perder nada agora, nem concertos nem lançamentos, o baixista, deu um show brutal, Catela grande presença na bateria e muito feeling, os guitarristas, grandes malhas, e atitude, e voz no caso do Andriano, Capela, este gajo sem duvida tem uma FDP de uma voz e garrra, que dá gosto de ouvir! Sem duvida para mim foram os melhores!

Final Mercy- não posso dizer nada, digam vocês!

Biolence- não vi tudo, mas pelo o que vi, bastante bom, excelentes riffs e atitude!

Abraço a todos o que tiverem presentes, pois vocÊs tambem foram brutais e fazer a festa com as bandas!

Cheers :cheers: :headbanger:

Tiago Hell
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Contacto:

Re: 2010.08.28 - Final Mercy +Biolence+ Damnull +Rising Force - MetalPoint

Mensagempor Tiago Hell » domingo ago 29, 2010 7:24 pm

ora uma boa tarde/ou ja é boa noite a estas horas, enfim, a todos/as presentes aqui, ou que ainda vão estar presentes e assim... sobre a noite de ontem:
Rising force, mt siceramente, ñ curti...
Damnull, foi mt bom, grande jarda, cmo a gente quer, grande atitude por parte da banda toda, uma actuação do brutal mesmo... boa pessoal!
Final Mercy, bem eu leva-va mt expectativa para este concerto, derivado á mudança de voc. e ás malhas novas que por ai vinham, e devo dizer, a cena esta toda diferente, por isso ñ digo que esta melhor, nem pior... esta mt brutal, com uma energia totamente renovada, gostei bastante doque vi e ouvi...grande cena pessoal, parabens por esse exelente trabalho...
Biolence, bem estes, bio-lentos ja nos habituaram a mt bio-lencia e grande som msm, nos seus gigs e este ñ foi diferente, grande power de concerto cara***(ñ sei s posso dizer asneiras, por isso é melhor censurar), Afonso continua a dar bem na bateria, parabens mano, grande batera tu :metal:
no geral, mais uma brutal noite á metalpoint.

electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » segunda ago 30, 2010 8:42 am

Grande noite, já tava a precisar de algo assim :metal:
Começando por Rising Force, até que nem desgostei do som deles, porém não foi banda que puxasse muito =/
Damnull... deu ma libre xD Foi a primeira vez que os vi ao vivo e simplesmente adorei, alto som, muita energia por parte de toda a banda e curti particularmente da atitude do sr. aniversariante em palco ;)
Espero poder voltar a vê-los ao vivo, gostei bastante!
Final Mercy... foi uma surpresa bem grande, vou ter que pedir desculpa ao ex vocalista da banda, mas ganharam muito com a mudança de vocal!! Sempre a fazer um óptimo trabalho!!
Biolence... hmmm... mais uma vez a p*ta da biolencia xD
Estes senhores estão cada vez melhor e mais nao digo =)

E são noites destas que uma pessoa precisa :headbanger:

FinalMercy
Participante
Registado: sexta ago 20, 2010 11:55 am

Mensagempor FinalMercy » segunda ago 30, 2010 12:21 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda ago 30, 2010 3:19 pm

Grande noite no Metalpoint
4 bandas, 4 grandes concertos!!!!
Publico espectacular a fazer grande ambiente, assim vale a pena :beer:
Nao tinha ido ao Metalpoint desde que renovaram algumas cenas e gostei mt do som, parabens ao Hugo e companhia :beer:

Venham mais noites assim e ate Sabado no Velha Guarda :headbanger:

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Mensagempor Impaler_Blnc » quarta set 01, 2010 10:21 pm

Ora ainda não tinha tido a oportunidade de vir aqui dar o meu parecer sobre esta noite que foi uma vez mais de festa.
Gostei da nova formação de Final Mercy, o novo vocalista parece encaixar bem nestes temas novos, embora eu tenha um especial apreço pelos seus temas mais antigos como Anger (Excelente tema) ou Anarchy.
Rising Force muito sinceramente não faz o meu género, mas espero que continuem o seu trabalho e continuem fazendo a musica que gostam.
Damnull nunca tinha visto e achei que são uma banda com bastante garra ao vivo, pelos temas que ouvi no mypsace, conseguem transpor bem aquilo que foi gravado para o som ao vivo.
No geral, todas as bandas se portaram bem, e uma vez mais tivemos total cooperação do staff do Metalpoint, Hugo e Marta, que nunca falham com nada para as bandas.
Por fim quero agradecer ao pessoal que fez mais de 200km para nos ver, e em nome de Biolence o nosso muito obrigado pelo apoio! Não posso esquecer, obviamente, a todos aqueles que ficaram ali até ao fim já com o público um pouco cansado, mas que mesmo assim não arredaram pé. Entre eles a Inssurrectada que faz sempre a festa para animar aqueles já meio adormecidos.
No fim ficaram alguns para o convivo after gig, ainda tivemos umas conversas interessantes e passamos um bom bocado.
Espero que possamos repetir a dose muito brevemente.
Para terminar aproveito para informar que muito brevemente os Biolence irão ter novo Merchandise que irá estar disponivel nos concertos, mas lá para a frente haverão mais novidades.
STAY TRUE E venham mais destas noites!!!
:beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes