NightCrawler Escreveu:Excelentes vídeos The Meditant! Tens algum da Funeralopolis?
Thanks. Não gravei a segunda metade do concerto, estive a apreciá-lo em todo o seu esplendor.

NightCrawler Escreveu:Excelentes vídeos The Meditant! Tens algum da Funeralopolis?
Ermo Escreveu::D Também gostei de te conhecer. A ti e à vírgula, que vomitou nos meus pés.Spoiler: Mostrar
Audiokollaps Escreveu:Ermo Escreveu::D Também gostei de te conhecer. A ti e à vírgula, que vomitou nos meus pés.Spoiler: Mostrar
Ahahahah, realmente quando estive com ela não estava com boa cara.... mas pensei que uma droga esquisita or something.... janecas, não atinas pá!!
vírgula Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Ermo Escreveu::D Também gostei de te conhecer. A ti e à vírgula, que vomitou nos meus pés.Spoiler: Mostrar
Ahahahah, realmente quando estive com ela não estava com boa cara.... mas pensei que uma droga esquisita or something.... janecas, não atinas pá!!
Uma pessoa fica com a fama e sem o proveito... Tenho de começar a viver à luz da minha reputação
vírgula Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Ermo Escreveu::D Também gostei de te conhecer. A ti e à vírgula, que vomitou nos meus pés.Spoiler: Mostrar
Uma pessoa fica com a fama e sem o proveito... Tenho de começar a viver à luz da minha reputação
FUZZ Escreveu:our witchcult grows...
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Brilhando Escreveu:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes