2010.07.16 - UNFLESHED + GATES OF HELL + CHAOS IN PARADISE - Metalpoint - ENTRADA LIVRE

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
mpoint
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jul 16, 2008 5:56 pm
Contacto:

2010.07.16 - UNFLESHED + GATES OF HELL + CHAOS IN PARADISE - Metalpoint - ENTRADA LIVRE

Mensagempor mpoint » sábado jul 17, 2010 2:08 pm

Foi festa.... :headbanger:
Deixem ai a vossa opinião!...

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: 2010.07.16 - UNFLESHED + GATES OF HELL + CHAOS IN PARADISE - Metalpoint - ENTRADA LIVRE

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado jul 17, 2010 4:17 pm

Bom convívio, Bons concertos.

Chaos in Paradise - só vi a parte final, ultimas 4 musicas, não conhecia a banda, do que vi boas ideias, vocalista com boa pinta, falta alguma rodagem ao vivo mas, parece estarem no bom caminho.

Gates of Hell - Afonso esta cada vez melhor, banda bem entrosada, concerto mais participado da noite, wall of death, mosh com fartura, e boas malhas.

Unfleshed - (hoje em dia quando aparece uma banda a tocar death metal, puro e duro até fico admirado) bom concerto, muitas ideias, cover de cannibal corpse, soube muito bem e claro o hugo, já começa a faltar adjectivos para classificar a prestação.

Boa iniciativa no metalpoint, mais uma, bom espírito, boas bandas, publico, que mais se pode pedir....
Hugo e Marta, Respect!!

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Re: 2010.07.16 - UNFLESHED + GATES OF HELL + CHAOS IN PARADISE - Metalpoint - ENTRADA LIVRE

Mensagempor Impaler_Blnc » sábado jul 17, 2010 5:17 pm

Foi a festa...e que festa...

Chaos in Paradise não consegui chegar a tempo de os ver pois tava a trabalhar e quando cheguei já estavam os Gates prontos para tocar. Mas fica para uma próxima

Quanto aos manos Gates...enfim...que concertão! Mesmo sem baixista conseguiram dar pra mim um dos melhores gigs que já vi deles pois o publico também tornou isso possível. Nota-se que a banda está mais coesa e sobretudo o publico também está mais familiarizado com a banda. Muita gente já conhece as musicas pelo que se torna mais fácil ainda. Os meus parabéns aos manos que estão cada vez melhores. Afonso parte a bateria toda e os dois guitarristas complementam-se mesmo muito bem. Pedro e Filipe são sem duvida uma excelente mais valia para a banda. E venha o próximo pessoal!

Unfleshed surpreenderam-me e isto porque desta vez tive a oportunidade de ouvir com mais atenção o som avassalador desta rapaziada! Potentes descargas de riffs muito bem trabalhados pelo Mr. Wor que também vejo que tem queda para emanar uns grunhidos à altura do som. Têm também a sorte de ter o Hugo na bateria que descarrega raiva em cada batida e pelo que soube mesmo no fim, apesar do percalço com o bombo mostrou profissionalismo q.b. para continuar o concerto e acabar em grande. Sem duvida que vou querer vê-los novamente. Os meus parabéns também ao baixista que mostrou estar à altura deste desafio! Hammer Smashed Face, foi a cereja em cima do bolo....Confesso que não estava à espera e superou as minhas expectativas! Uma banda a seguir sem duvida.

Por fim destaco o convívio entre toda a gente que lá esteve presente e ajudou a fazer a festa... a Inssurrectada toda lá a dar o seu contributo, foi muito bom..digamos que foi sem duvida uma noite à lá Metalpoint!!

Venham mais destas noites....é o que se quer e parabéns uma vez mais a todas as bandas! E Claro ao Staff do Metalpoint Hugo e Marta que fazem com que estas noites sejam possíveis!

:headbanger:

Afonso
Participante
Registado: sábado jun 27, 2009 12:40 am

Mensagempor Afonso » sábado jul 17, 2010 9:06 pm

Foi uma grandee grandeeeee noiteeee!!! :beer: não sejam mentirosos que eu já disse que não toco um cu!!! :P

Chaos In Paradise - Adorei rever os meus manos! Muito bom concerto, gosto muito da cena deles!!! E parabéns ao 19!!!

Unfleshed - Como nunca os tinha visto e tive a oportunidade de os ver, são eles a quem destaco neste rescaldo!!! foi do brOOOOtaaaaaLLL!!! Gostei muitoooo do som deles!!! Parabéns mesmo!!!

(João, PUTA DE VOZ BRUTALISSIMA!!! :headbanger: )

E eu não tenho muito jeito pra rescaldos mas pronto, ficam ai as minhas opiniões mais sinceras :D

Cheeeeeeeers :beer:

filipeafonso
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Mensagempor filipeafonso » sábado jul 17, 2010 10:36 pm

Foi uma noite surpreendente e de grande convívio!!!
Quem esperava pouca afluência para este evento...nada disso....esteve a casa MUITO composta e a aderência aos concertos foi espectacular...!!!!!
Foi um prazer para nós (G.O.H.) voltar a casa....as condições sonoras são inquestionáveis...e fundamentalmente....e segredo....o Público residente do Metalpoint faz com que qualquer banda se sinta bem por actuar lá....parabéns a quem comparece nos concertos e gasta dinheiro para ajudar e apoiar o underground nacional, é dessa maneira que as bandas sobrevivem e isso faz-nos sentir fortes para continuar... :beer:
Quanto aos concertos.....

Chaos in Paradise - Gostei muito de voltar a ver a banda depois da rodagem que têm tido...muito mais libertos em palco, mais confiança e musicalmente muito mais coesos!!! Nota-se bastante que a banda trabalha intensamente para conseguir atingir aquele resultado, as composições intrumentais são muito boas e a colocação da voz é muito bem conseguida...gostei também bastante da atitude muito mais descontraída da vocalista durante todo o concerto e na própria interacção com o público...debitam um grande som ao vivo e são uma grande banda que tem muito para nos mostrar...para além disso ah que realçar que foi começar logo com mosh à 1ª música:D

Nózes - Gostei acima de tudo do público de ontem...foram todos brutais no apoio e festa....ajudaram a que mesmo sem baixista pudéssemos curtir o concerto com a mesma intensidade e fazer a festa na mesma, foram rodas...mosh...cerveja virada...trambolhões, wall of deaths e afins....até pessoal houve pessoal a vir contra nós :metal: é assim mesmo!!!!!! :beer:
Temos que agradecer todo o apoio que nos dão...é para nós muito bom saber que há muita gente que gosta de conviver conosco!!!!! Obrigado

Unfleshed - A primeira vez que os vi...mas já conhecia o sonoro e sabia o que me esperava eheheh...foi de partir tudo de início ao fim!!!! Com o Hugo a dar-lhe fortemente na bateria como bem sabe fazer....o Wor a sacar uns riffs potentes e com um vozeirão de primeira e o victor ali em grande no baixo são um colectivo de meter respeito!!!
Venha daí o EP ;)

Em suma, noitada à metalpoint!!!!
Venham mais destas que não falto :D

electrica
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » domingo jul 18, 2010 10:38 am

Mas que noite... xD
Já tinha visto as 3 bandas... uma delas ainda a semana passada xD
mas vá começando por Chaos, estão cada vez melhor... quem os tem acompanhado e quem teve o privilégio de assistir ao primeiro concerto destes moços sabe-o bem, peço dsc ao resto da banda, mas tenho que destacar a Sara... desta vez sim ouviu-se a voz dela com clareza, muito mais solta em palco, e sempre a dar-lhe parabéns =)
e já agora parabéns ao 19 mas pelo aniversário ehehe

Gates - continuam na brutalidade de som de costume!! Apesar do senhor hélder não estar lá fizeram a festa na mesma!! Os primos sabem puxar pelo público :D
Acho que é normal que o público já esteja familiarizado com as músicas deles, pois têm tido a oportunidade de tocar algumas vezes cá por cima, e quem curte o som deles é mais que natural que faça força para marcar presença nos seus concertos!!

Unfleshed - segunda vez que os vi... e em relação á primeira que tinham o baixista "contratado" quase de um dia para o outro, estiveram no seu melhor!! Para quem nem os ia ver, ainda bem que mudei de ideias... senão ia perder um concertão destes senhores!!

O público lá esteve a insurrectada do costume presente! A casa muito bem composta, o que tem sido raro encontrar nas ultimas vezes que tenho ido ao MP!!
Muito mosh, o curling do costume (que me valeu uma cerveja despejada da cabeça aos pés), wall of death (e viva os primos e á rainning blood xD)! Para compensar ainda vim carregada para casa... mas de pisaduras ahaha
Mais uma grande noite sem dúvida!!

filipeafonso

Mensagempor filipeafonso » domingo jul 18, 2010 1:48 pm

electrica Escreveu:O público lá esteve a insurrectada do costume presente! A casa muito bem composta, o que tem sido raro encontrar nas ultimas vezes que tenho ido ao MP!!
Muito mosh, o curling do costume (que me valeu uma cerveja despejada da cabeça aos pés), wall of death (e viva os primos e á rainning blood xD)! Para compensar ainda vim carregada para casa... mas de pisaduras ahaha

Acredito que aquela porrada que o pessoal andava a dar fizesse algumas pisaduras.....é festa e acabou;)
Obrigado aos insurrectos por nos atirarem fresquinho com o movimento durante os concertos....ehehehe

electrica
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » domingo jul 18, 2010 5:29 pm

filipeafonso Escreveu:
electrica Escreveu:O público lá esteve a insurrectada do costume presente! A casa muito bem composta, o que tem sido raro encontrar nas ultimas vezes que tenho ido ao MP!!

Acredito que aquela porrada que o pessoal andava a dar fizesse algumas pisaduras.....é festa e acabou;)
Obrigado aos insurrectos por nos atirarem fresquinho com o movimento durante os concertos....ehehehe

algumas é dizer pouco... xD

Tiago Hell
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Contacto:

Mensagempor Tiago Hell » domingo jul 18, 2010 9:12 pm

bem, ja venho atrazado pra dizer coisas bonitas, esta malta ja disse praticamente tdo, portanto vou dizer coisas feias, para ser diferente :evillol:
Chaos in paradise: melhor maneira de começar a noite, e cmo disse a prima Di, eu tambem ja os vejo desde o 1º concerto, e a evolução é gigantesca, para uma banda com pouco mais de meio ano, eles estão mt á frente msm... destaco tbm a sara, pois agora com este novo registo de voz que nos mostrou, dasssss partioooo tdo carago, mas no geral, a banda Destruio por completo...
Gates of Hell: sorry malta, perdi as 1ª´s musicas, ajudar o ppl De CIP e cantar os parabens ao 19 e por concequençia ouvir o discurso dele :mrgreen: looooooool, a malta la s atrasou pro gig de gates. mas pelo que vi, bem o baixo ñ fez falta nenhuma, o concerto foi em grande na msm... e o k eu destaco em Gates of hell??? opa, destaco a Banda... parabens pessoal, mais um concerto daqueles...
Unfleshed: ja é o 3º concerto que vejo com esta formação, e digo, é evolução de concerto pra concerto(baixo e voz), porque o resto é mais que evoluido... portanto, parabens ao João e ao Victor.
noite á mpoint, do melhor...
ps: ya o baixo em gates faz falta, mas o k eu quis dizer foi, tal foi a competencia da dupla de guitars, o ritmo do batera, que nem deram hipoteses á malta de preceber que faltava ali qualquer coisa... deram um exelente concerto sim sr...
Última edição por Tiago Hell em segunda jul 19, 2010 10:05 am, editado 1 vez no total.

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » domingo jul 18, 2010 11:27 pm

Bem...Foi nice!!!
Chaos in Paradise, Foi mto bom! Como disse ao pessoal com quem estava, uma agradavel surpresa!!!
Vocalista 5 estrelas, instrumental mto melodico e bem tocado!!!! Parabens!!! :beer:

Gates Of Hell, Curti de carai!!!! O bx faz falta, mas eles estiveram 5 estrelas e csgram fazer soar a G.O.H.!!!! :headbanger:

Unfleshed, N vou falar, n faz sentido eu comentar!!! Pessoalmente acho q demos um concerto competente e eu desta estive a vontade!!!!! Curti mto o apoio do pessoal!!!

Hugo e Marta, Cada vez melhor!!!!

Het

OBS_Vitor, Sem c...loool Mto Obrigado pelo vosso apoio!!!! :jam:

Afonso
Participante

Mensagempor Afonso » segunda jul 19, 2010 4:38 pm

Tiago Hell Escreveu: bem o baixo ñ fez falta nenhuma, o concerto foi em grande na msm...

Olha agora é que disseste uma grande verdade!!! lololol :D :headbanger: :jam:

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » terça jul 20, 2010 2:12 am

Faz smp falta!!!! :mrgreen:

Mas foi em grande sim senhor!!!! :beer:

Het

Afonso Escreveu:
Tiago Hell Escreveu: bem o baixo ñ fez falta nenhuma, o concerto foi em grande na msm...

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » terça jul 20, 2010 4:13 pm

Só hoje é deu para vir mandar umas boquitas Foleiras eheheh

Quando cheguei ao Metalpoint e vi o aglomerado que se gerava , vi logo que ia ser uma boa noite :D

Chaos in Paradise -Aos primeiros acordes dos Chaos In Paradise deu para ver que a rodagem a esta banda já começa a ter efeito tanto na banda como no público que os vê, estão muito mais à vontade, mais soltos e isso nota-se até no som .
Gostei muito da música nova, pois achei que é um tema bastante equilibrado e tem se calhar na minha opinião em algumas partes o tom mais baixo na voz da Vocalista que em outros temas não tem fica mesmo bastante mais forte.o que é bom :metal:
Venha o EP :jeroen: ( o 19 estava do piorio lololol)

Gates of Hell- já com bastante rodagem e mesmo tendo visto bastantes concertos deles, gostei muito do concerto , pois mais uma vez foram em frente mesmo sem baixista e nota-se que cresceram imenso com a gravação,as músicas ganham mais garra ao vivo.
Que venham novas músicas e mais concertos, estão no bom caminho

Unfleshed- Já vi várias vezes, mas foi a vez que mais gostei, que Brutalidade , assim sim aproveitaram ao máximo o grande som do Metalpoint. Tem aquilo que eu gosto ritmos brutais, graves e groove - Trio que tem que seguir o caminho certo :D hehe
A cover é um mimo, pois é das musicas que mais gosto de Cannibal :D

Parabéns como sempre ao STaff do MEtalpoint e ao público que não foi só por ser de graça que apareceu, apareceram porque ir ao Metalpoint, ver bandas diferentes, conviver etc tornou-se um hábito saudável .
É bom ver isto assim, há que continuar .
biba os insurrectos :metal:

Tenho que dizer mais uma vez que grande som que o Metalpoint tem neste momento .
Percebia-se tudo (pelo menos eu )

venham mais :cheers:

filipeafonso

Mensagempor filipeafonso » terça jul 20, 2010 6:01 pm

MIG-EQUALEFT Escreveu: Tenho que dizer mais uma vez que grande som que o Metalpoint tem neste momento .
Percebia-se tudo (pelo menos eu )

Também concordo, para mim deve ser o local "underground" onde melhor som se consegue obter...o Hugo está de parabéns pk manobra a máquina como ninguém e isso ficou provado pelo som que tivemos no nosso concerto, tanto em palco como para o público ninguém se queixou de mau som!!!!
Ah e os fotografos já têm luzinhas para nos pôr mais bonitos nas fotos ehehehe
Venham mais que a gente quer é festa ehehehe

Afonso
Participante

Mensagempor Afonso » terça jul 20, 2010 11:03 pm

VitorHet Escreveu:Faz smp falta!!!! :mrgreen:

Mas foi em grande sim senhor!!!! :beer:

Het

Afonso Escreveu:

Sim claro que fez falta!!! eu referi-me foi ao concerto que foi em grande na mesma... e depois o Hugo também compensa o nosso som que faz com que tenhamos uma grande jarda!!! não há palavras pro HUGO OLÉÉÉÉ!!! e pra Martita também claro :D MP é sempre a nossa 2º casa tá tudo dito!!! :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes