2010.06.26 - Pure Pain Metal Fest III - ALCHEMIST, INTHYFLESH, IRAE

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2010.06.26 - Pure Pain Metal Fest III - ALCHEMIST, INTHYFLESH, IRAE

Mensagempor p41nk1ll3r » terça jun 29, 2010 4:02 pm

lucifer Escreveu:E não falei em berros, mas sim em berrar. Em BM parecem-me conceitos diferentes. O primeiro quase sempre bem vindo; o segundo por vezes desadequado.

berros e berrar são sempre conceitos diferentes, o segundo é uma acção, o primeiro é o resultado dessa acção, logo não percebo o que queres dizer. Berros sim, berrar não? shit

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » terça jun 29, 2010 4:58 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
lucifer Escreveu:E não falei em berros, mas sim em berrar. Em BM parecem-me conceitos diferentes. O primeiro quase sempre bem vindo; o segundo por vezes desadequado.

berros e berrar são sempre conceitos diferentes, o segundo é uma acção, o primeiro é o resultado dessa acção, logo não percebo o que queres dizer. Berros sim, berrar não? shit

Se para ti são conceitos sempre diferentes, logo também o serão em BM, por maioria de razão.

Berro será um acto isolado, um grito. Berrar será uma acção com um mínimo de continuidade. Se fores ao dicionário encontrarás certamente como um dos sinónimos de berrar o "cantar mal".

Como ñ percebes-te repito: berros são quase sempre bem vindos (# de sim) e berrar é por vezes desadequado (# de não).
.

Besta_Quadrada
Participante
Registado: terça dez 29, 2009 5:25 pm

Mensagempor Besta_Quadrada » terça jun 29, 2010 5:02 pm

M4t4d0r35, round 2 :arrow:
It's all shit I tell you, Shit!

Nada
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 28, 2006 12:05 am

Mensagempor Nada » terça jun 29, 2010 5:06 pm

Antes de mais peço desculpa por, possivelmente, desviar um pouco o assunto primário deste tópico, que é o “rescaldo”. Todavia, não consigo, e não é por falta de esforço em tentar, ficar indiferente a certos tipos de comentários que se baseiam em… nada; ao qual o fundamento para os mesmos é nulo, ou então é apenas por que “é“.

Se sempre me fez alguma estranheza a adoração das pessoas pelo GG Allin e o seu comportamento, à medida que o tempo vai passando e mediante as atitudes das pessoas nos concertos (embora haja raras excepções), a mesma estranheza foi-se dissipando, e o que me fazia impressão tornou-se agora mais claro: é que o que mais de metade das pessoas (e o exemplo que sirva a quem o quiser) que vão aos concertos não merecem mais do que actos de violência infligida, serem cuspidas e todas essas coisas belas que o tão afamado GG Allin fazia. Foi preciso alguns anos para que chegasse a esta triste conclusão, mas afinal ele é que estava certo. A maioria das pessoas não merece que se faça nada de bom por elas, se desse bom só têm aptidão para conseguir valorizar o mau, o podre… então que assim seja.

Lamento, por quem tem o trabalho e o faz por gosto e dedicação de organizar concertos, mas é por estas e por outras que prefiro uma sala com três pessoas que estão embrenhadas no momento, a uma sala com cem pessoas que não estão lá a fazer nada.

E penso que é melhor não me alongar mais com este “à parte” que vai ao encontro de algumas das coisas que se vão lendo.
Última edição por Nada em terça jun 29, 2010 5:28 pm, editado 1 vez no total.

Besta_Quadrada
Participante

Mensagempor Besta_Quadrada » terça jun 29, 2010 5:28 pm

Uns quexam-se que os concertos estão cheios de nada, enquanto outros gostariam de tocar para o nada. :grim:

Nada
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 28, 2006 12:05 am

Mensagempor Nada » terça jun 29, 2010 5:35 pm

(E outros queixam-se de alguns portugueses não saberem falar nem escrever português; da falta de intento no que dizem e de corromper o silêncio, quando o que vão dizer pudesse ganhar muito mais sentido em nunca ser expressado.)

Besta_Quadrada
Participante

Mensagempor Besta_Quadrada » terça jun 29, 2010 5:53 pm

(Fiz-te delinear outra manifestação facial sem ser a vulgar melancolia, dolência, danação e mágoa, com a minha análise fútil e completamente despojada de relevância, sem esquecer as incorrecções ortográficas?)

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » terça jun 29, 2010 6:01 pm

lucifer Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:

Se para ti são conceitos sempre diferentes, logo também o serão em BM, por maioria de razão.

sim, o "sempre" estava lá para evidenciar isso.

lucifer Escreveu:Berro será um acto isolado, um grito. Berrar será uma acção com um mínimo de continuidade. Se fores ao dicionário encontrarás certamente como um dos sinónimos de berrar o "cantar mal".

o "berro" não é um acto isolado, porque o "berro" não é um acto, "berro" é o que se chama à produção sonora daquele que berra, perdoem-me a redundância.

qualquer acção é contínua dentro de um intervalo de tempo determinado, portanto se calhar o que queres dizer é que preferes um berro ocasional e curto, a vários berros longos, ou a vários berros curtos, ou a um berro de 5 minutos (para o caso do actor que berra ter um pulmão enorme). sim, porque por mais curta que seja a acção de berrar o resultado será sempre um "berro".

lucifer Escreveu:Como ñ percebes-te repito: berros são quase sempre bem vindos (# de sim) e berrar é por vezes desadequado (# de não).

E, como acho que já te percebi, corrijo-te: não me importo com um ocasional berro, mas por favor não berrem durante a música toda.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça jun 29, 2010 6:03 pm

Está conversa toda é sim um nada.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Decrepitude
Participante
Registado: sábado dez 01, 2007 12:08 pm

Mensagempor Decrepitude » terça jun 29, 2010 6:12 pm

lucifer Escreveu:
Decrepitude Escreveu:Aproveito a "deixa" do lucifer (que não percebe porque é que convidam pessoas para mandar berros em cima do palco -_- ), para dizer que talvez tenhas achado isso porque a voz do convidado estava apenas no palco. Não perecbo um técnico de som que está a assistir a um concerto e não faz nada em relação a isso. A voz simplesmente não saia para o público. Penso que não seja algo muito difícil de corrigir... Lamenta-se.

Dai lucifer talvez te tenham parecido só berros, quando a letra é bem extensa... Talvez quando o álbum de ITF sair te apercebas disso...

Cá se espera o álbum de ITF então. E não falei em berros, mas sim em berrar. Em BM parecem-me conceitos diferentes. O primeiro quase sempre bem vindo; o segundo por vezes desadequado.

Apenas quis salientar o facto do técnico de som ficar sereno em relação a voz do convidado. Já não é a primeira vez que acontece. Dai a minha indignação e enlace com o que disseste. Talvez se o som da voz tivesse como devia ser, não terias tido essa noção. É apenas isso.
Foi uma grande noite e é isso que importa. Nada é perfeito e as críticas fundamentadas só servem para melhorar.

Acho que muitas vezes nos esquecemos da sorte que temos em ter pessoas a organizar concertos de BM e nem sabemos de todo o esforço e problemas que existem por detrás de cada evento, quer de quem organiza quer das bandas. Deviamos apoiar mais, não só as organizações, mas como as bandas portuguesas (BM)de qualidade.

Besta_Quadrada
Participante

Mensagempor Besta_Quadrada » terça jun 29, 2010 6:20 pm

M4t4d0r35, onde está a tua rectidão? Corriges um, corriges todos.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » terça jun 29, 2010 7:43 pm

Ao contrário da maioria, eu ouvi a voz do convidado, tive esse privilégio. Para berrar ou dar berros, eu fiz a música eu cá sei o que quero e o que alcanço. Não percam tempo a discutir semântica; os berros continuarão e o vosso desagrado também.

Foi um orgulho tocar mais uma vez com Irae e poder assistir à portentosa estreia de Alchemist.

Para o caricaturista, o Maniac, Robert Smith e o Forest Druid esperam que recuperes das tuas descompensações mentais rapidamente e que te dediques apenas às sardinhas sempre que Inthyflesh tocar, se tocar sabendo que, eventualmente, estás presente. Otário é insulto? E urso?
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » terça jun 29, 2010 8:01 pm

Sataere Escreveu:Para o caricaturista, o Maniac, Robert Smith e o Forest Druid esperam que recuperes das tuas descompensações mentais rapidamente e que te dediques apenas às sardinhas sempre que Inthyflesh tocar, se tocar sabendo que, eventualmente, estás presente. Otário é insulto? E urso?

Too bad, não gosto assim tanto de sardinhas ao ponto de vos perder a tocar ao vivo. E não, nenhuma dessas designações é insulto algum, visto que às vezes até olho para o que escrevo/digo e comprovo que realmente sou um urso otário. But maybe that's the point.

Mas há quem ainda me leve a sério? Foda-se...

Microgaitas
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm

Mensagempor Microgaitas » terça jun 29, 2010 8:29 pm

Aos que se dedicaram para esta noite excelente, o meu obrigado. Aos outros das novelas, vão se foder! Já irrita tanta porcaria.

Tenho dito.
http://atomsforwar.wordpress.com
Besta_Quadrada Escreveu:Tatua antes parolo.

VULTURIUS
Metálico(a)
Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor VULTURIUS » terça jun 29, 2010 9:58 pm

Vulto Escreveu:Aos que se dedicaram para esta noite excelente, o meu obrigado. Aos outros das novelas, vão se foder! Já irrita tanta porcaria.

È isso mesmo.
Tá tudo dito...para mim foi um previlégio partilhar o palco com alchemist e inthyflesh,bandas e individuos que respeito imenso e claro ao carlos do side b tambem.
Da parte de irae apenas sei que demos mais que o nosso melhor e para mim foi do caralho.
um abraço e obrigado aos que compareçeram e acima de tudo respeitam a dedicação das bandas.

666

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes