bemmm mais uma vez o André, fenomenal com estas fotografias Nem precisam de palavras Parabéns, para mim continua a ser o fotografo em Portugal que melhor tira fotografias em qualquer sitio e especialmente com a naturalidade que o faz
Muito obrigado pelas fotos André! Estão muito boas! . Desde já quero agradecer a todos os que compareceram no concerto de apresentação do álbum dos Kandia
KANDIA CONCERTO NO BLÁ BLÁ MATOSINHOS 10 ABRIL 2010
Kandia são uma banda da Maia, composta por dois elementos, Nya (vocals) e André( guitar). Mas ao vivo são cinco! Helder ( guitar), Bernardo (bass) e Daniel (drums).
Cinco elementos que se complementam perante o público que os aguardava impacientemente e que Kandia não desiludiu.
Influenciados pelo estilo rock progressivo e gótico, Kandia conseguiu aglomerar toda a essência destes sons nas suas músicas.
Em 2008 gravam o seu primeiro EP- “Light” , que seria lançado via internet e só depois oficialmente.
Em Maio de 2009 começa então a busca para o seu álbum de estreia “Inward Beauty / Outward Reflection”.
Álbum que está a ser apresentado em diferentes pontos do país.
Blá Blá foi um dos sítios escolhidos para a apresentação do novo álbum, que já se encontra a venda nos locais habituais.
O concerto começou com um intro seguido de “Waste” e “Into your hands”.
De seguida “Rise”, com um ritmo completamente viciante em que a voz de Nya deslumbrava no refrão. A performance de toda a banda era contagiante, o público acompanhava as letras e os sons à medida que o concerto avançava.
Entre cada música, Nya falava sobre a banda, e de como chegaram até ali, até a edição do seu primeiro álbum. Em “Inwards” sentiu-se esse “chegar”…. Em “Reflections” vive-se uma letra com garra, complementada pelo instrumental bem conseguido de toda a banda.
Para finalizar foi feito um encore com “Listen” e “ Breathe”.
O concerto teve de tudo: atitude, performance, simplicidade, loucura, entrega…. enfim, tudo que um bom concerto deve ter e que o público merece.
Nas rádios estrangeiras eles já são ouvidos, e por cá? Quando serão?
É deixada a sugestão….
Kandia Playlist:
Intro + Waste My Time + Into Your Hands Rise + Grown up Hold On Inwards All I Need To Know Love Me As I Am + My Sharona YSLE Reflections Sekret + Paranoia ... Listen Breathe Now