MOITA METAL FEST 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Re: MOITA METAL FEST 2010

Mensagempor Ordep Euqor » segunda mar 29, 2010 1:06 am

Fotos do primeiro dia aqui---> http://www.flickr.com/photos/proque/

10s
Participante
Registado: segunda mar 29, 2010 1:56 pm

Mensagempor 10s » segunda mar 29, 2010 2:40 pm

Pessoal, este é o meu primeiro post, apesar de vir aqui regularmente. Mas senti a necessidade de me registar para escrever o seguinte:

1º - Parabéns pelo trabalho da organização, que não é coisa fácil e eu sei do que estou a falar.
2º - Agradeço também, a oportunidade que deram à banda onde eu toco termos ido pisar aquele palco.
3º - A meu ver, todas as bandas deram um bom concerto, independentemente do estilo musical ou da afluência do publico no momento (gostos não se discutem). Sei que o som não esteve perfeito tanto no palco como cá fora numa ou outra banda, mas também de certeza todos nós já apanhamos situações bem piores. E tenho a certeza que todos os músicos quiseram proporcionar uma boa festança para o povo.
4º - Agora, a verdadeira razão do meu post, GROG. Não tive necessidade de andar no meio do bailarico para curtir a cena daqueles gajos. Não consegui ficar indiferente. Já vi muitos concertos em toda a minha vida, provavelmente mais bandas estrangeiras que tugas, mas este de certeza que não vou esquecer. Assim que o gig deles acabou senti-me como se tivesse comido um manjar após dias de fome, completamente satisfeito... Sobremesa, Dew-Scented.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda mar 29, 2010 3:54 pm

Sir Sardine Escreveu:Grog, a banda do fest! Pá, mesmo sem a segunda guitarra mostram como se faz Death Metal. Entre hinos do Macabre e do Odes to the Carnivorous fizeram um set bestial!

E malhas novas! Vai lá ver ao http://www.myspace.com/grogpt

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Sir Sirdine e blood_lust :mrgreen: :cheers:

FFT :cheers:[/quote]

Sardinha e Menstrução, queres tu dizer.

Mais tarde faço um rescaldozito!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

psychodeath
Turista
Registado: segunda nov 30, 2009 9:26 am
Contacto:

Mensagempor psychodeath » segunda mar 29, 2010 5:06 pm

porco no espeto!!! :cheers:

parabéns a todas as bandas, o fest esteve sem dúvida em grande nível, e é-me pessoalmente difícil dar destaque a uma banda em particular, mesmo em relação aos 'internacionais' da noite, que mesmo estando em grande plano, não conseguiram obscurecer as performances anteriores, e não por falta de esforço..

apesar de tudo, penso que são merecedores de destaque os revolution within, que francamente estão a tornar-se num COLOSSO do metal nacional... grandes malhas, grande presença, temas do caralho interpretados sem falhas.. o q se pode pedir mais?

...e claro, switchtense, que até hoje nunca vi darem um concerto menos do que perfeito, e que conseguiam pôr um lar de 3ª idade ao mosh com crowdsurfing de cadeira de rodas se fosse preciso :headbanger:

... e vivó porco no espeto!!

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Mensagempor Pedro Web » segunda mar 29, 2010 9:49 pm

Que grande dia!!! :P

E que começou bem cedo, logo pelas 10 da manhã com o povo a juntar-se para a excursão desde o Porto até à Moita!

E foi um povo à maneira! Bem dispostos, alguns ressacados da noite anterior, alguns que falavam alemão, bandas, anónimos, sequiosos!!!

Que grande ambiente! O único senão foi a quantidade de líquidos ingerida que obrigava a malta a parar amíude para libertar os excessos ! :jeroen:

Chegada à Moita just in time!

Grande ambiente logo ao início das festividades com mais gente que o habitual!

Os insurrectos do costume a abrir roda, crowd surfing, stage diving em The End Gate e daí para a frente sempre a curtir!! :headbanger:

Os concertos foram todos de bom nível mas destaco pela negativa o fraco som da parte da tarde e pela positiva os excelentes concertos de:
- Switchtense, pela qualidade, pelo som e pelo jogo de luzes;
- Grog, pelo poderio sonoro e técnico que me deixaram surpreendido pois já não os via há muito tempo;
- Dew Scented pela humildade que demonstram após meia dúzia de albuns!

7º Moita Metal Fest de parabéns e a melhor forma de agradecerem ao pessoal é continuarem com o festival por mais anos e pode ser já para o ano com 2 bandas estrangeiras!!! :metal:

SIGA!!!
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda mar 29, 2010 10:39 pm

É dificil chegar aqui e descrever em meia duzia de palavras o dia de Sabado, sem duvida que o Moita Metal Fest ja é um Festival que de ano pra ano ganha mais nome, por isso destaco e dou os PARABENS a malta de Switchtense e a Quinzena da Juventude pelo trabalho que fizeram que de certeza nao foi facil.

Em termos de concertos acho que houve para todos os gostos e por isso se tornou agradavel o Fest :metal:

Parabens a todas as bandas e em especial os The Endgate, The Spiteful, Angriff, Switchtense e Dew-Scented que foram os concertos que mais gostei.

Um muito obrigado ao pessoal que compareceu, ao Pedro pela excursao organizada (es o maior :D ) e aos nossos bros Switchtense pelo convite, se ha publico da Moita que gosta dos Revolution Within é por culpa vossa que nos convidam sempre ahahaha de coraçao muito obrigado.

Venha o MMF 2011 se possivel com os alemaes que sao malta do caralho :cheers:

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » segunda mar 29, 2010 11:57 pm

Por motivos profissionais só pude chegar á moita ás 18h45 de Sábado e quando lá cheguei passei-me com a afluencia,pelo sitio e com as condições excelentes de som.
Que grande dia! A organização foi excelente,muito atenciosa e profissional,thanks.
Qto aos concertos,não vou falar dos Angriff como é óbvio,e não vi REVOLUTION WITHIN por ter k jantar,assim como PUSSYVIBES mas pelo k ouvi do pessoal,foram ambos brutais.
SWITCHTENSE,o melhor concerto que vi deles,GROG,muito bom,DEW SCENTED,á semelhança do que aconteceu no HARDMETALFEST em Mangualde,foi simplesmente BOMBÁSTICO.

A questão que coloco aqui é porque é que bandas como SWITCHTENSE não abrem um grande festival como o RIR? Alguém tem dúvidas que alguns milhares não batiam o pé ou faziam headbanging?

Parabéns malta!!!

Ordep Euqor
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » terça mar 30, 2010 12:10 am

Grande maratona a ver imagens... quero desde já agradecer a organização!!! mais um ano em grande malta.No geral o festival correu mesmo muito bem, grandes bandas, montes de malta conhecida, e uma zona de merch bastante alargada este ano! Mais uma vez parabéns.

Fotos de sábado já online ---> http://www.flickr.com/photos/proque/

Amanha meto algumas do publico e de algum degredo!!!

Inté!

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça mar 30, 2010 1:26 am

O Roque é um mestre pah!!!! :twisted:

Que raivaaaaaaaaa por não ter podido estar presente.... ainda por cima com a elite do norte (Alemanha incluída) hahaha! Estive mal, sem dúvida, mas chorei o dia todo enquanto trabalhava 8)

SWITCHTENSEEEEEEE!!!!!!!!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça mar 30, 2010 1:48 am

Ora bem, depois de finalmente recuperar desta pequena "tareia", aqui ficam algumas palavras sobre o fim de semana do MOITA METAL FEST!

Antes de mais quero referir o EXCELENTE ambiente vivido no festival em ambas as noites!
Eu nao tive sempre dentro da sala, mas ia passando por lá, e deu-me um gozo do caralho ver sempre muito pessoal a ver todos os concertos! Uns mais que outros é certo, mas isso é normalissimo, e por isso, a aposta num cartaz ecletico faz todo o sentido!
Desde 2008 que temos organizado o festival neste formato, e posso dizer que este ambiente familiar é ja uma imagem de marca do MMF...
Eu cada vez que entro na sala vejo pessoal a rir, abraços, mosh, cerveja pelo ar, mais risos, bebedeiras desgraçadas, gritaria, etc etc...tudo o que um festival deve ter! E isto so é possivel porque a "familia" aumenta de ano para ano!

Muito obrigado a todas as almas que se deslocaram nos 2 dias do festival e que fizeram com que a festa fosse mais uma vez brutalissima! Voces estão todos de parabens pois so assim estas coisas fazem sentido!
Havia malta desde o Algarve ao Minho, e isso é simplesmente fantastico...

Nao me lembro de nenhuma reclamaçao nem por parte do publico nem por parte das bandas, e isso para nos
é sinonimo de missao cumprida!

Um ENORME OBRIGADO a todas as bandas que foram de uma entrega total ao festival! Todas elas fizeram com que os 2 dias fossem fantasticos...

Um ENORME OBRIGADO ao Pedro dos Web que conduziu com mestria a excursao que trouxe a armada do Norte ( com 5 representantes da Alemanha infiltrados ) até à Moita, e que mais uma vez ajudaram e de que maneira a abrilhantar a festa!

Um ENORME OBRIGADO à Camara Municipal da Moita, e ao seu sector da Juventude, por mais uma vez nos apoiar nesta nossa iniciativa! De ano para ano a coisa vai crescendo e isso é valorizado, o que nos deixa muito satisfeitos!!

Foi um prazer enorme receber todos os que nos visitaram nestes 2 dias de grandes concertos!

As fotos do Pedro estao fantasticas ( como é habito ) mas mais deverão vir a caminho! Metam aqui mais videos que encontrarem!

Tenho a sensaçao que me falta agradecer e realçar muita gente, mas acreditem que é muito complicado lembrar-me de tudo...foram 2 dias a 300/hora!!!

Pró ano ca estaremos...GARANTIDAMENTE!!!

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » terça mar 30, 2010 10:10 am

Como esperava, foi um dia em grande! 3º ano que vou ao MMF e é rambóia garantida. Próximo ano lá estarei.
Obrigadão aos nossos bros Switchtense pelo convite. Mais uma vez proporcionaram-nos esta oportunidade de luxo. Boas condições, festival com grande ambiente, Dew-scented... lambarice!

Sinceramente, todas as bandas tiveram prestações muito boas. Só não vi Grimlet, mas pelo que falaram, foi mais um bom concerto.
Mais por uma questão de afinidade para com a sonoridade do que por reconhecimento de qualidade, destaco The End Gate (mesmo com os problemas técnicos, acentuaram a brutalidade nesta fase inicial do fest), Daemogorgon, The Spiteful, Angriff, Switchtense e Dew-scented. Contudo, Switchtense foi a banda que mais me impressionou. Entraram com bastante confiança e rapidamente despoletaram um moshpit à escala do Rock in Rio. Eheh Foi surpreendente.
Não posso deixar de mencionar Grog pela descarga de Death Metal, no topo da competência técnica.
De Dew-scented não há muito a dizer. Provocaram o culminar da devastação que se fez sentir durante o dia. É das minhas bandas favoritas e aproveitei para ver as duas datas.

Foi bom conviver com o pessoal do costume (sobretudo Switchtense e The Spiteful) . Obrigado ao Pedro Truca pelo empenho na excursão e ao pessoal que alinhou nesta iniciativa. A rambóia começou cedinho. :D

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » terça mar 30, 2010 11:24 am

Posso adiantar que tanto a qualidade do festival, como todo o dia em si e actividades alcoólicas corresponderam ás expectativas.

Depois escrevo algo que agora não tenho tempo.

Agnorise
Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
Contacto:

Mensagempor Agnorise » terça mar 30, 2010 12:36 pm

Bom, sendo eu Moiteiro, não podia faltar a esta grande festa. :D Espero que doravante a Moita seja reconhecida não só pelas touradas (sou contra!), mas também pelo o metal e os switchtense que o representa e bem! (Sou a favor :P) Desde já, os meus parabéns a vocês, este foi sem dúvida o melhor moita metal fest até à data. Nestes dois dias viveu-se num agradável clima metaleiro, notei também que foi o ano com maior afluência.
Infelizmente não consegui ver todas as bandas, mas das que vi, tiveram muito bem, destaco os process of guilt que transmitiram uma excelente atmosfera ao recinto; os Revolution within; os switchtense e os dew-scented que partiram a casa toda!
Para o ano que venha mais e ainda melhor!
Ser ou não ser eu não quero saber.

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » terça mar 30, 2010 12:40 pm

Boas !

Esta foi a minha razão de lá ir:

http://www.youtube.com/watch?v=I6NxsSfgfKo

E valeu a pena. Sem querer desrespeitar os outros, isto é do melhor que se faz por cá na minha opinião.

Voodoo Doll
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » terça mar 30, 2010 4:32 pm

Grande Moita Metal Fest :)

Quero deixar aqui os meus parabéns á organização do festival que ofereceu um grande fim de semana ao pessoal^^
Agradeço também ao Pedro (WEB) pela excurssão que levou a armada do norte á Moita!

Eu tentei ver todos os concertos, mas devo confessar que parecia ter formigueiro nos pés e não conseguia estar quieta ehehehe

Obrigada a todo o pessoal que foi comigo e que encontrei por lá, que é sempre bom ter como companhia.

Este foi a minha 3ª edição na Moita e não será a última, pois para o ano lá estarei outra vez :evillol:
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes