2010.03.19- ENTOMBED @ Side B, Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Re: 2010.03.19- ENTOMBED @ Side B, Benavente

Mensagempor Ordep Euqor » sábado mar 20, 2010 7:30 pm

prla Escreveu:
Ordep Euqor Escreveu:Grande noite!!! Entombed arrasou por completo o Side B, sem duvida das melhores noites que presenciei neste espaço, Avulsed tb estiveram bem e Miss Lava tb foram competentes.

Fotos disto aqui--> http://www.flickr.com/photos/proque/

Pedro, sabes que sou sempre um apreciador inegável das tuas fotos e não é por acaso que te queremos sempre nos nossos bailaricos. Mas deixa-me dizer que estas em particular estão impressionantes pela forma como representam e traduzem o que se passou ontem à noite no Side B.

FUCKIN' SWEAT! :headbanger:

Obrigado :)

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado mar 20, 2010 7:31 pm

É pá, o que é que eu posso dizer da noite de ontem... F***-se vou mas é fazer como o JCS e ouvir a discografia toda. Excelente no mínimo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

prla
Metálico(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Mensagempor prla » sábado mar 20, 2010 7:45 pm

Grind-zé Escreveu:É pá, o que é que eu posso dizer da noite de ontem... F***-se vou mas é fazer como o JCS e ouvir a discografia toda. Excelente no mínimo.

O Wolverine Blues roda aqui incessantemente. :headbanger: :jam:

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sábado mar 20, 2010 10:05 pm

Chegar, pedir um café.levá-lo até a uma mesa de frente para o palco. enrolar o primeiro cigaro do dia e tomar o meu café a assistir a um bom concerto de stoner rock.Muito bom.

Depois, rever Avulsed, em tudo aquilo que continuam a saber fazer de bom. Não acabaram em apoteose porque a noite não era deles, mas voltaram a deixar excelente imagem.

Isto antes de ver pela primeira vez uma banda que nunca acompanhei com grande acérrimo, e que, ademais, ouço cada vez menos. No entanto, foi possivelmente o melhor gig do Side B até agora. E acho que isto diz tudo.
.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sábado mar 20, 2010 10:34 pm

DoomOverTheWorld Escreveu:
prla Escreveu:- Quando uma banda só tem um guitarrista e nem por uma fracção de segundo só se sente a falta de uma segunda guitarra, é porque se passa algo de muito especial.

Fazia um quote ao teu post todo, mas este tinha mesmo de salientar!!!!!
:cheers:

Sem dúvida. :metal:
Imagem

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado mar 20, 2010 10:40 pm

Cyberquake Escreveu:PS: Odeio-vos.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo mar 21, 2010 3:31 am

Antes de mais parabens ao side-b e ao carlos pela aposta feita...espero que continues com esta pedalada, pois é uma casa que tem tudo para se tornar um local mitico para concertos deste calibre!
Parabens a todo o staff!

Miss lava nao vi...tem que ficar para uma proxima oportunidade, mas tive à porta a dar flyers do Moita Metal Fest, e nao dava para ver o gig! AInda espreitei num tema, mas nada que dê para opinar algo!

Os Avulsed ja os tinha visto 2 vezes, e muito sinceramente, acho que curti mais os outros 2 concertos que este...houve alguma mudança de formaçao na banda? O vocalista é que tem um vozeirao do caralho! Power mesmo...

Quanto aos Entombed, para mim, e ainda a procissao vai no adro, mas arrisca-se a ser um dos melhores concertos do ano! Foi demais mesmo...nunca os tinha visto, mas é uma banda que curto bue!
Hoje ia ve-los outra vez!! Nem digo mais nada...foi excelente mesmo!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo mar 21, 2010 10:56 am

O concerto de Entombed resume-se apenas numa palavra- BRUTAL!
Quanto a Avulsed, tou a ver que sou o unico que não gostou, achei um death metal banalíssimo e reptitivo,parecia que estive sempre a ouvir a mesma musica durante o concerto todo e ja me estava a dar sono.
Tive pena de não chegar a tempo de ver Miss Lava, mas isto de ir de noite a um sitio desconhecido tem muito que se lhe diga.
O Side B se tivesse mais proximo do centro urbano, não tenho a minima ideia que teria outro tipo de aceitação.Mas na sexta teve uma boa casa, perto de esgotar não?

Gostava que alguma alma pusesse por ai a setlist de entombed, foram tantas as musicas, que uma pessoa depois esquece-se. Tambem gostava de ver uns videos.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo mar 21, 2010 12:08 pm

Sim, o Setlist era uma boa ideia. Tocaram a maior parte dos clássicos, mas estava num estado tal que nem me lembro da ordem, só queria vibrar com cada nota que saia das colunas :P

Antes de mais dizer que foi a minha primeira viagem ao side-b, e ainda que ache a localização assim um bocado coiso, a sala em sim é e x c e l e n t e.

Miss Lava- Ouvi cá fora, agradável, mas eu estava ali por Entombed mesmo. A ver e ouvir noutro local e com outra atenção.

Avulsed- Desconhecia totalmente. E quando assim é não dá para fazer grandes comentários no que à parte técnica diz respeito. Mas gostei da presença deles em palco e da atitude dos gajos. E por isso vou ouvir o último disco deles para analisar com calma.

Entombed- Bem que dizer? Presença enorme, som limpo e pesadão como se gosta neles, e devastação total por parte do público, que via-se mesmo que estava ali a guardar-se para eles como a euforia geral demonstrava :headbanger:
Tinha-os visto também no Ermal e posso dizer que ainda que este tenha sido muito bom, o do Ermal foi um bocadinho melhor, não pelo público em si, mas pela banda que talvez tenha curtido mais esse. O LG no inicio deste gig disse logo isso mesmo, que tinham adorado a última vez que cá tinham estado.
Mas foi lindo mesmo. Banda a ver sempre que cá vierem.

Em relação aos vídeos e fotos, devem haver em pouca quantidade, pois o ppl estava mesmo ali a curtir como se não existisse amanhã e não houve aquele festival de telemóveis no ar que costuma haver nos concertos :metal:

Que raio de merda metem no chão que cheguei todo sujo de vermelho?

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo mar 21, 2010 12:34 pm

isso é a marca da casa :mrgreen: (mais vale vermelho do que azul ou verde...)eheh em tankard tb xeguei todo sujo tive que mandar umas calças fora que aquilo nunca mais saia e lavar as sapatilhas tb,desta x nem foi preciso :D

CYCLOPS
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » domingo mar 21, 2010 12:39 pm

Uma grande noite de som no side b sem duvida,muitos copos bom som e uma casa cheia,ja agora ninguem tem fotos do "duplo stage diving" que ia partindo ao meio o vocalista dos avulsed? :D ,nunca tinha visto uma coisa assim :metal: ,venham mais noites como esta,assim vale a pena :beer:

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » domingo mar 21, 2010 2:54 pm

Concerto do ano!

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » domingo mar 21, 2010 8:50 pm

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo mar 21, 2010 10:13 pm

metal-man Escreveu:isso é a marca da casa :mrgreen: (mais vale vermelho do que azul ou verde...)eheh em tankard tb xeguei todo sujo tive que mandar umas calças fora que aquilo nunca mais saia e lavar as sapatilhas tb,desta x nem foi preciso :D

O melhor é mesmo ir de calçonete e de chanata da praia para não estragar nada (talves um pé partido ou outro, mas isso é outra história).

CYCLOPS Escreveu:o "duplo stage diving" que ia partindo ao meio o vocalista dos avulsed? :D ,nunca tinha visto uma coisa assim :metal:

Não vais aos mesmos concertos que eu vou, então.

Parece-me que é unanime que este concerto é um sério candidato a melhor concerto de 2010. Quem não foi, que se roa de inveja! :evillol:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante