ainda esperei uma beca pela freaky cá fora, mas como isto as mulheres são o que já sabemos , decidi entrar ..
entrei tavam os lobo a rebentar costuras com um som bem pesado.
Pesado é a palavra chave pq os manos metem mesmo o povo numa mood depré. mas senti, apesar de para o fim já estar meio cansado pq não é das cenas que mais me excita.
entre checkar a banca do merch (fodasse que o post-rock está caro para carai...) , palavrinha da praxe e ver umas bébés que por lá andavam, entram os mono em palco, os japas sentaram o cu na cadeira e a japa ficou ao centro a espalhar o perfume (senti o air da japa).
a set list foi praticamente a que postaram no outro topico. intensa, com momentos em que fechavas os olhos e deixavas-te levar e outros momentos em que simplesmente mandavas aquele meio shake mesmo do post rock.
Conclusão : não foram, estudassem que foi violento e sentido.
good :
bitches (aquela bébé de preto com a flor cor de rosa na lapela, ganhou...)
MONO
começou a horas (acho que até começou mais cedo)
VINIS á venda (inicio de tour é o que dá)
bad :
preço do merch : ( eu sei que a comida japonesa é cara na europa, mas fdx podia incluir a alimentação no cachet e escusavam de chular o pessoal)
fumo : eu sei que ser do post rock no seculo XXI é tipo ser o punk do sec.XX , mas podia cagar na rebeldia e deixar de fumar cigarros atrás de cigarros...
preços do merch :
cds 15 euros
dvd 20 euros
vinis 20 euros
tshirt 15 euros
isqueiro 2 euros

por fim : primeira vez na vida que fui a um concerto em que não houve circle pits, stage dives e afins..Não foi estranho mas foi diferente.