O que vale é que quando xeguei tavam a tocar os Iron Maiden!

- [Drakkar, muito bom o concerto, gostei!!]

- Boas fotos Sandra, como sempre claro!

CultOfTheDead Escreveu:manusandra Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:manusandra Escreveu:Bem, problemas com a net.
Já estou farta de escrever sobre o Velha Guarda.
5 vezes a fazer a review!!
Bem, aqui está: http://backstageforum.hot-me.com/live-m ... -t3141.htm
Gostei bastante das fotos![]()
Tenho sempre a "sorte" de ter um man à minha frente nas fotos e nunca apareço
Quem és tu?
Se calhar em algum concerto até tenho uma foto tua!
http://yfrog.com/j7img0308dvj
sou o do lado esquerdo. Caras de estupidos na foto mas isso já era do álcool
Senior_Metalis Escreveu:Bom, isso tb pode ter a ver (e esclarecam-me porque desses aspectos mais técnicos eu não entendo muito), com o facto de as bandas não fazerem o ensaio de som. Aquilo que se viu de cada banda antes de cada concerto foi apenas uma tentativa de nivelar volumes dos instrumentos ou não?
mustkill Escreveu:
Great_Rick Escreveu:Terias sido mais útil se estivesses lá no check sound
Sir Sardine Escreveu:Meu, vocês gostam de implicar com tudo! Dissecar e dissertar sobre mínimas cenas... Leiam o que interessa, nomeadamente:blood_lust Escreveu:Quanto aos concertos deste Velha Guarda... Confesso que não prestei muita atenção. O balcão do bar tinha cola.
Mustas Escreveu:Por acaso arrependo-me imenso de não ter estado lá...
1º tinha começado a atestar mais cedo
2º tinha ganho alguma experiencia
3º tinha estudado uma coreografia para o concerto com o palco vazio, sem ng a ver, com privacidade
lol
manusandra Escreveu:Ainda bem que gostaram. Obrigada.
Eu vou mesmo fazer aquela cena no meu site. Vou colocar todas as fotos de concertos e como sei (é normal) o pessoal gosta de ser ver também e como nem toda a gente fotografa o publico, faço questão de vos mostrar, porque são tão importantes como quem está em cima do palco.
Ó Mustas, desculpa desiludir-te mas não percebo assim tanto de edição![]()
![]()
Se eu percebesse a ponto de por o pessoal elegante, sem espinhas, etc, as minhas fotos eram uma obra de arte!!!
Se tivesses tido um bocadito mais de luz no palco tinha tirado algumas fotos melhorzitas.
blood_lust Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Meu, vocês gostam de implicar com tudo! Dissecar e dissertar sobre mínimas cenas... Leiam o que interessa, nomeadamente:blood_lust Escreveu:Quanto aos concertos deste Velha Guarda... Confesso que não prestei muita atenção. O balcão do bar tinha cola.
Nem o facto da "cerveja" ser Sagres afastou aquele pequeno grupo do bar!![]()
Na moita é SB não é? Embora acabar com uns barris para lá?!
blood_lust Escreveu:Na moita é SB não é? Embora acabar com uns barris para lá?!
mustkill Escreveu:- eu tambem levo uma garrafinha ou duas po degredo!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes