Obrigado a todos os que se deslocaram ao Side-B para presenciar a grande noite de devastação encabeçada pelos Grog, com excelentes prestações também dos Namek, PussyVibes e Synapsys.
Partilhem aqui as vossas opiniões e fotos se tiverem...
Soundblast
2010.02.27 - GROG + NAMEK + PUSSYVIBES + SYNAPSYS - SIDE-B - BENAVENTE
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda out 08, 2007 11:55 am
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: 2010.02.27 - GROG + NAMEK + PUSSYVIBES + SYNAPSYS - SIDE-B - BENAVENTE
Foi uma boa noite de metal.
Synapsys - Não vi.
Pussyvibes - Muito bom! Creio que nunca tinha apanhado. Grindcore como manda a lei, directo e eficaz. Uma boa surpresa nas vocalizações mais graves: ali um grunhido de porco com um grande presença(e técnica).....gostei! Apenas lhes adicionava algum contraste(em termos de ambiente). Estão num bom caminho.
Namek - Falando em contraste, aqui se encontra bastante! Mistura de momentos Celtic Frost com grindcore a sério. Já os tinha visto algumas vezes no passado, mas este pareceu-me ter mais energia e experiência(as boas condições tb ajudaram).
Gosto muito da voz do simão! Parece-me encharcada de paixão pelo que faz e isso é sempre respeitável. A banda a meu ver apenas precisa de se reformular um bocado (mais experimentação) para ter bom material para um novo álbum (não ser mais do mesmo).
Bastante competente e profissional.
Grog - Já tinha saudades de ver grog ao vivo. Amor à camisola! Amor ao underground! Continuaram de cabeça erguida mesmo depois de terem sido praticamente ignorados lá fora (e injustamente que aquele 1º álbum é para ficar na história).
Sempre um prazer! Já me tinha esquecido de alguns temas novos (um deles para o novo álbum), que tinham sido apresentados no Caos Emergente. A "sicko" (é assim o titulo ?) está muito bem lavrada.
Falando em vozes encharcadas de paixão, temos outra aqui. A voz do Pedro Pedra é contagiante. Grande projecção de voz que acompanha bastante bem o mar de violência que se passa atrás dele. Coitado está acompanhado por 3 dos melhores músicos em Portugal (dentro do género claro). O rolando é que já mete pena.....ng ensina este gajo a tocar mal ? A sério....as vezes dá um bocado de nojo!
Ele bem tenta esconder-se no meio de tantos pratos, mas aqueles pés.......enfim....para que falar mais!
A sala não me pareceu deserta, mas já a vi mais cheia em noites mais ingratas.
Synapsys - Não vi.
Pussyvibes - Muito bom! Creio que nunca tinha apanhado. Grindcore como manda a lei, directo e eficaz. Uma boa surpresa nas vocalizações mais graves: ali um grunhido de porco com um grande presença(e técnica).....gostei! Apenas lhes adicionava algum contraste(em termos de ambiente). Estão num bom caminho.
Namek - Falando em contraste, aqui se encontra bastante! Mistura de momentos Celtic Frost com grindcore a sério. Já os tinha visto algumas vezes no passado, mas este pareceu-me ter mais energia e experiência(as boas condições tb ajudaram).
Gosto muito da voz do simão! Parece-me encharcada de paixão pelo que faz e isso é sempre respeitável. A banda a meu ver apenas precisa de se reformular um bocado (mais experimentação) para ter bom material para um novo álbum (não ser mais do mesmo).
Bastante competente e profissional.
Grog - Já tinha saudades de ver grog ao vivo. Amor à camisola! Amor ao underground! Continuaram de cabeça erguida mesmo depois de terem sido praticamente ignorados lá fora (e injustamente que aquele 1º álbum é para ficar na história).
Sempre um prazer! Já me tinha esquecido de alguns temas novos (um deles para o novo álbum), que tinham sido apresentados no Caos Emergente. A "sicko" (é assim o titulo ?) está muito bem lavrada.
Falando em vozes encharcadas de paixão, temos outra aqui. A voz do Pedro Pedra é contagiante. Grande projecção de voz que acompanha bastante bem o mar de violência que se passa atrás dele. Coitado está acompanhado por 3 dos melhores músicos em Portugal (dentro do género claro). O rolando é que já mete pena.....ng ensina este gajo a tocar mal ? A sério....as vezes dá um bocado de nojo!

A sala não me pareceu deserta, mas já a vi mais cheia em noites mais ingratas.
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
SYNAPSYS-já cheguei atrasado,por isso tenho pena de não os ter visto...tava curioso para ver como se saiam!fica para a próxima.
PUSSYVIBES-tb já os vi algumas x,deram como sempre 1 grande concerto,apesar de no inicio o micro do NÉLSON não estar a funcionar das devidas condições ao contrario do micro BRUNO ...aquelas vocalizações (á amputated) partiram tudo
NAMEK-outro grande gig,já não os via algum tempo...sem duvida que foi o gig que teve mais reacção por parte dos presentes...
GROG-sem duvida que é um classico do nosso underground,já estava com saudades de ver 1 gig deles,partiram a loiça toda
espero que comecem a tocar com maior regularidade
o people merece e voces tb...
PUSSYVIBES-tb já os vi algumas x,deram como sempre 1 grande concerto,apesar de no inicio o micro do NÉLSON não estar a funcionar das devidas condições ao contrario do micro BRUNO ...aquelas vocalizações (á amputated) partiram tudo

NAMEK-outro grande gig,já não os via algum tempo...sem duvida que foi o gig que teve mais reacção por parte dos presentes...
GROG-sem duvida que é um classico do nosso underground,já estava com saudades de ver 1 gig deles,partiram a loiça toda

- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
foi uma noite "espétaclare"...
Synapsys - não vi,coração arrastou-me para outras paragens. terei outras oportunidades para os ver
Pussyvibes - outra banda perdida mas esta sei o que a casa gasta,deve ter sido brutal
Namek - para começar a noite (para mim claro) logo em grande,eish que fdp de bailarico,cada vez melhores,espero ansiosamente pelo proximo
Grog - que concerto mais grotesco, as novas musicas estão excelentes, a voz do pedra está cada vez melhor
a noite em si foi excelente
quero mais noites assim...
Synapsys - não vi,coração arrastou-me para outras paragens. terei outras oportunidades para os ver

Pussyvibes - outra banda perdida mas esta sei o que a casa gasta,deve ter sido brutal

Namek - para começar a noite (para mim claro) logo em grande,eish que fdp de bailarico,cada vez melhores,espero ansiosamente pelo proximo

Grog - que concerto mais grotesco, as novas musicas estão excelentes, a voz do pedra está cada vez melhor

a noite em si foi excelente

The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda out 08, 2007 11:55 am
Aqui ficam algumas fotos, autoria de David Canto.
GROG

NAMEK

PUSSYVIBES

SYNAPSYS

GROG

NAMEK

PUSSYVIBES

SYNAPSYS

-
- Participante
- Registado: domingo fev 28, 2010 11:26 pm
Bem, eu ando mesmo afastado disto....
Os grog ainda vivos? Porreiro.
Lembro-me de os ver nessa mítica sala que era o Jonnhy guitar..... Já bem brutal..
Abraço rapazes.
Os grog ainda vivos? Porreiro.
Lembro-me de os ver nessa mítica sala que era o Jonnhy guitar..... Já bem brutal..
Abraço rapazes.
-
- Metálico(a)
- Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
- Contacto:
Mais fotos sao benvindas!! enviem para pussyvibes@yahoo.com
Da parte de PussyVibes foi uma óptima noite com excelentes bandas e agradecemos o apoio do publico, organização, à degradagem e às restantes bandas. Para nós foi bom voltar aos palcos um ano depois pois é a debitar o nosso grind e gore que nos sentimos bem! O próximo concerto em benavente a máquina vai estar mais oleada....
Da parte de PussyVibes foi uma óptima noite com excelentes bandas e agradecemos o apoio do publico, organização, à degradagem e às restantes bandas. Para nós foi bom voltar aos palcos um ano depois pois é a debitar o nosso grind e gore que nos sentimos bem! O próximo concerto em benavente a máquina vai estar mais oleada....
- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
para a proxima ver se trago o gorro do vocalista de barba que andava pelo mosh em namek para ver o power do ppl da Caranguejeira loooooool
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Bela noite de brutalidade. Não cheguei a tempo de ver Synapsys, mas as restantes bandas encheram-me as medidas. Mas eu também sou supeito de falar destas bandas, uma vez que estava à partida conquistado.
Pussy Vibes podem e tem que estar mais acutilantes da proxima vez que os vir (já no MMF), mas deu para matar saudades.
Namek estão cada vez mais javardos e directos, como uma rapidanha num wc portatil repleto de dejectos.
Grog... Não preciso de dizer nada. Como quarteto ou como quinteto arrasam tudo Diquei surpreso por terem aparecido como quarteto. Juro que na véspera me pareceu ver que no Myspace ainda estava o Andremon como membro.
"Irmandade do Tomate Rapado"
PS: Ainda bem que nas fotos não se nota a braguilha aberta do Nelson. Ahaha.
PPS: Além de andarem a gritar pelo Benfica, também andavam a gritar por uma Ti' Maria. Estes rapazes que gosta de ver homens de calção a correr atrás de uma bola não têm remédio...
Pussy Vibes podem e tem que estar mais acutilantes da proxima vez que os vir (já no MMF), mas deu para matar saudades.
Namek estão cada vez mais javardos e directos, como uma rapidanha num wc portatil repleto de dejectos.
Grog... Não preciso de dizer nada. Como quarteto ou como quinteto arrasam tudo Diquei surpreso por terem aparecido como quarteto. Juro que na véspera me pareceu ver que no Myspace ainda estava o Andremon como membro.
"Irmandade do Tomate Rapado"

PPS: Além de andarem a gritar pelo Benfica, também andavam a gritar por uma Ti' Maria. Estes rapazes que gosta de ver homens de calção a correr atrás de uma bola não têm remédio...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
- Metálico(a)
- Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
- Contacto:
xMAXx Escreveu:para a proxima ver se trago o gorro do vocalista de barba que andava pelo mosh em namek para ver o power do ppl da Caranguejeira loooooool
hehehehe Tens já oportunidade no Moita Metal Fest de trazer um gorro!! Power da Caranguejeira??? E Power de Caxarias????

Grind-zé Escreveu:Bela noite de brutalidade. Não cheguei a tempo de ver Synapsys, mas as restantes bandas encheram-me as medidas. Mas eu também sou supeito de falar destas bandas, uma vez que estava à partida conquistado.
No MMF vais então ver a "acutilança" das Vibrações da Paxaxa!! E desta vez de braquilha fechada para não te distrair!!!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante