2010.02.27 - Mechanica Sundown|Undersave|Frost Legion|The Savage Within @ Bar Real Republica de Coimbra, Lx

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Re: 2010.02.27 - Mechanica Sundown|Undersave|Frost Legion|The Savage Within @ Bar Real Republica de Coimbra, Lx

Mensagempor nazgul » terça mar 02, 2010 7:43 pm

Sim, sim, mas é o velhote que se mexe mais do que vocês todos juntos!!! Desidrato e ainda consigo repôr os liquidos com o triplo da cerveja que vocês todos juntos bebem!!! ARGHHHHH :beer:

Mode «sou o maior» off:
Sue, boas fotos, não sei como conseguiste tornar apresentavel todos estes modelos que nao verdade são uns grandes animais!!
Inês Misha, obrigado por todos os videos e pics, não só nossos como também das outras bandas todas, vou fazer chegá-las a quem de direito, se é que não o fizeste já.

Paródia!
:metal:

Violin Sonata
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
Contacto:

Re: 2010.02.27 - Mechanica Sundown|Undersave|Frost Legion|The Savage Within @ Bar Real Republica de Coimbra, Lx

Mensagempor Violin Sonata » terça mar 02, 2010 9:40 pm

Lady_Misha Escreveu:
Undersave - (sim filmei o concerto todo e fiquei com o braço dormente LOL, you own me LOTS OF BEERS!!) Acho que foi o melhor concerto deles que vi... Que poderio meninos... e eu nem gosto desse estilo estranho que vocês tocam!!! (note to self, acho que n se nota assim tanto a falta do baixo, mas tb quem sou eu... LOL)

Também não notei assim tanta falta do baixo, só referi isso mesmo por já estarem há uns tempinhos sem baixista.

Wolfclaw armado em Pinóquio! :P

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » terça mar 02, 2010 9:56 pm

Violin Sonata Escreveu:Wolfclaw armado em Pinóquio! :P

Eu pinóquio??? :shock:
Mas ninguém acredita em mim???
Eu só tenho 25 anos!!!
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Violin Sonata
Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
Contacto:

Mensagempor Violin Sonata » terça mar 02, 2010 10:01 pm

Who cares? ;P

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » terça mar 02, 2010 10:02 pm

nazgul Escreveu:Inês Misha, obrigado por todos os videos e pics, não só nossos como também das outras bandas todas, vou fazer chegá-las a quem de direito, se é que não o fizeste já.

Paródia!
:metal:

Ya acredita granda reportagem!!!
As minhas vénias :headbanger:
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Lady_Misha
Registado: domingo mai 31, 2009 9:13 pm
Contacto:

Mensagempor Lady_Misha » terça mar 02, 2010 10:31 pm

Já mandei tudo a toda a gente!

The Savage within e Mechanica SUndown pro myspace e as outras bandas para membros e emails respectivos...:P

Quem quiser as fotos "do outro lado do concerto" (diga-se, das figuras tristes que andamos a fazer ;)...) tb tenho, please pm ou msn :P

Bjs

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes