2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor xbelzebux » domingo fev 21, 2010 1:21 pm

Antes demais um grande obrigado às quase 200 pessoas que estiveram ontem pelo Porto Rio, já fazia um algum tempo que não tocávamos no Porto para uma casa tão composta e cheia de energia!!

ps: Um Abraço especial para o Álvaro daquela banda que gamou o nome ao filme do Vin Disel :lol: e que não falha uma de Blacksunrise no Porto!!...eu representei com a shirt da tua banda pá!!!

Quanto ao concerto:

Insanus - Foi uma surpresa, nunca tinha ouvido a banda e gostei bastante! dá para entender que é uma banda jovem mas que tem uma margem de progressão enorme |m|

Revolution Within - Quanto a estes senhores já tinha ouvido no myspace mas ao vivo ainda mete mais pica! boas malhas a serem debitadas acima do limite de velocidade e com uma boa mistura de trash mais old school com coisas mais recentes.

Blacksunrise - Acho que o inicio deste tópico diz tudo e estar a dizer mais é estar a repetir-me..mas foi de facto muito fixe e tivemos pena de não ter tocado mais..enfim mais oportunidades iram surgir de certo! Muito obrigado.

Doomsayer
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Re: 2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor Doomsayer » domingo fev 21, 2010 2:15 pm

Foi :beer:
"As much as I am blessed, I am cursed"

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Re: 2010.02.20 - Metal Container - No Ticket Night @ Porto-Rio, Porto - Blacksunrise | Revolution Within | Insanus

Mensagempor Axzanaeb » domingo fev 21, 2010 3:28 pm

Ora bem,

Insanus - Gostei, nunca tinha ouvido, e por acaso até me soaram bem.

Revolution Within - "O caralho do velho domina!"

BlackSunrise - A única vez que os tinha visto ao vivo foi no Alliance em 2008 e pareceram-me melhores na altura, talvez tenha sido por causa do espaço.
Gostei de os ver na mesma, e btw, vocalista novo?

xbelzebux
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » domingo fev 21, 2010 3:31 pm

Axzanaeb Escreveu:Ora bem,

Insanus - Gostei, nunca tinha ouvido, e por acaso até me soaram bem.

Revolution Within - "O caralho do velho domina!"

BlackSunrise - A única vez que os tinha visto ao vivo foi no Alliance em 2008 e pareceram-me melhores na altura, talvez tenha sido por causa do espaço.
Gostei de os ver na mesma, e btw, vocalista novo?

Em relação ao Alliance é mais vocalista, guitarrista e baterista novo 8) dai a coesão ainda não ser a msm de outros tempos e claro o espaço tb ajuda. Obrigado por teres aparecido.

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » domingo fev 21, 2010 3:37 pm

Gostei de voltar a ver o barco cheio como no 1º metal container!!
Infelizmente não consegui chegar cedo e só deu para ver BSR. O som não estava o melhor, bateria trigada muito alta a dar bué estalos, os pratos mal se ouviam e as cordas tb ficavam sem força atrás da bateria. A nova voz sinceramente não me entra.
Espero voltar a ver em melhores condições.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

electrica
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Contacto:

Mensagempor electrica » domingo fev 21, 2010 6:37 pm

Bem foi uma noitinha altamente!!

Insanus - foi a primeira vez que os vi, e gostei bastante do som deles...

Revolution Within - a loucura total, atrevo.me mesmo a dizer que a maioria das pessoas foi lá com o intuito de os ver... conseguiram por uma boa parte do pessoal a mexer, algum mosh, muito headbang... e o som fenomenal ;)

Blacksunrise - (obrigado pelo cd xD) Foi a primeira vez que os vi com a nova formação, concordando com o que j+a foi referido... ainda não está no ponto, mas vão no bom caminho... pena aqui o público não ter ajudado muito á festa... melhores dias virão para os poder rever =)

:headbanger:

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » domingo fev 21, 2010 6:52 pm

insanus foi muito bom, muita humildade e boa atitude. uma banda a seguir com mais atençao

revolution, epah, foi muito bom como sempre, nao ha muito a dizer, das minhas bandas favoritas sem duvida, foi o ponto alto da noite

blacksunrise, nao gosto, vi-os ha uns 3 ou 4 anos em vagos e la ate nao tinha desgostado, mas pronto. nao é a minha cena, ainda assim deixo a minha opiniao do concerto, nao gostei da voz, nao gostei do facto do vocalista estar sempre a dizer "bora la" e nao gosto da presença e atitude em palco. mas vi la gente a curtir o concerto e ainda houve um bocado de mosh
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo fev 21, 2010 7:01 pm

Bem, foi uma noite porreira.

Insanus, foi uma surpresa! Têm um som agradavelmente próximo de algumas bandas de Death Sueco (tirando a voz, que é francamente fraca) e não fui o único a achar isso!

Revolution, já os vi umas quantas vezes, e não achei o gig nada de especial. Só a Surrounded By Evil é que me puxa mesmo. Já não é o primeiro concerto que vos vejo em que não tocam a Into The Pit, fazem mal em tira-la do set!

Blacksunrise, já andava para os ver há algum tempo, e foram eles que me levaram ao barco. Pá, nada de extraordinário. Uns riffs interessantes, mas no geral soaram-me bastante repetitivos. A instabilidade da banda é capaz de provocar algumas falhas e era de valor manterem a formação, agora!

Creio que nestas noites o Porto-Rio só tem a ganhar. Barco cheio, o que é raro, e uma iniciativa de valor! Venham lá mais destas!

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

Mensagempor _iTa_ » domingo fev 21, 2010 9:50 pm

É sempre bom voltar ao Porto. ;) Fomos muito bem recebidos, e, por todas as bandas atrevo-me a falar, com um jantar digno de reis.

Uma excelente noite de peso para todos, em que tive a oportunidade de conhecer o trabalho de insanus e de revolution within, que, embora não goste do género, são bastante competentes no que fazem.

Quanto a Blacksunrise, é com muito orgulho que faço parte de uma banda que desde sempre admirei, com todos os altos e baixos que possam ter tido. Um muitissimo obrigado a todos por terem comparecido e por terem vivido connosco a experiência que é Blacksunrise! Prometemos voltar ao Norte muito em breve para mais uma noite memorável.

And now, something completely different... A bateria não estava triggada, e pelo que ouvi durante a actuação de insanus e revolution, não me pareceu que tivesse a estalar, mas tb posso ter tocado com mais força.

Uma vez mais, obrigado a todos e até breve!

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » segunda fev 22, 2010 11:06 am

Foi uma noite mt agradável no Porto Rio. Fui lá com curiosidade para ver Insanus que nunca tinha visto e Blacksunrise que não via ao vivo desde o concerto no Alliance Fest. Revolution Within foi mt agradável ver de novo uma semana depois. Curti todos os concertos e concordo com o que li em posts anteriores, os Blacksunrise ainda não estão em plena forma. Só reconheci um dos guitarristas já quando estavam para começar o concerto, ao qual o saudei com o meu copo. As minhas desculpas.
De resto, só tenho a dizer ás bandas que continuem o bom trabalho que têm vindo a desenvolver.

Cheers! :metal:

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda fev 22, 2010 12:32 pm

Sem duvida que o Porto-Rio é dos melhores sitios onde ja tocamos, o som tava tao bom que nos primeiros 5/10 segundos de Insanus nem me apercebi que ja tinham começado, pensei que ate fosse mais uma musica dum CD. Som Brutal, Jantar 5 estrelas, uma salva de palmas e um muito obrigado ao Staff do Porto-Rio.

Agradecimento especial para a Ana pelo convite, aos BSR e Insanus (Grandes concertos :metal: )
Ao Miguel dos Echidna (afinal nao foi preciso mas um mt obrigado mano es o maior pah), um Grande abraço e OBRIGADO a todo o pessoal (incluindo pessoal de bandas como Damnull, Coldfear, Pitch Black, Hannya e Echidna) que compareceu e esteve a curtir ate ao fim. :cheers:

Por ultimo quero agradecer aquele pessoal de SJM que se deslocou nestas ultimas 4 semanas a todo o lado onde tocamos... Leiria, Vagueira, SJM, Panoias e finalmente Porto! Voces sabem quem sao :cheers:

Metal Container sem duvida uma iniciativa espectacular! É dar continuaçao :metal:
Última edição por matador em segunda fev 22, 2010 1:16 pm, editado 1 vez no total.

_sSnake_
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » segunda fev 22, 2010 12:55 pm

Queria agradecer a todo o pessoal que apareceu no barco!
Impecável. Casa mesmo composta. Deu um gosto especial, sem dúvida. 8)

Obrigado à Ana Póvoas pelo convite e ao técnico de som que fez um trabalho muito bom!!
Obrigado a Blacksunrise e a Revolution Within (estes últimos é que batem mal :P Que riso.) lool

Foi uma noite muito boa! Soube mesmo bem. Nunca tinha estado no Porto-Rio e achei mesmo boa cena.
Espaço brutal. E nem preciso falar da jantarada que foi algo de ficar boquiaberto.
Um gajo até pode marcar lá concertos só por causa do jantar que é mesmo de Rei LOL! Frutinha no final e tudo... Muito Bom!

Espero que continuem com iniciativas deste tipo. Assim vale a pena!
Forte Abraço a todos.

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » segunda fev 22, 2010 1:13 pm

_sSnake_ Escreveu:Revolution Within (estes últimos é que batem mal :P Que riso.) lool

Nao batemos nada lolol o barco é que nos abanou as ideias :metal: Grande abraço pra voces

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » segunda fev 22, 2010 1:16 pm

Também foi pito assado á patrão?
No 1º Metal Container foi pito assado e tava um mimo!! ahahah
E ainda deu para alguns comerem a seguir umas omoletes mistas LOL
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

DemoniCreature
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » segunda fev 22, 2010 3:51 pm

Sir Sardine Escreveu:Bem, foi uma noite porreira.

(tirando a voz, que é francamente fraca) e não fui o único a achar isso!

:shock: :shock:
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes