2010.02.06 - Evile + Warbringer + The Fading @ Cine-Teatro de Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

2010.02.06 - Evile + Warbringer + The Fading @ Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Mescaline » domingo fev 07, 2010 4:48 pm

The Fading -> Estes israelitas, que ganharam o Wacken Contest de 2008, fizeram o que podiam, perante uma casa ainda vazia. Mas tiveram uma atitude notável, não se deixando abater por esse facto. Toda a banda teve uma grande entrega, apesar de a sua música, um death mais melódico mas bastante thrashy, não ter entusiasmado por aí além, talvez por ser um estilo já demasiado batido. Esta foi a primeira tour do grupo e veremos como eles se desenvolvem no futuro.

Warbringer -> Se até então o bailarico não tinha existido, com estes americanos a coisa mudou. Um thrash bastante agressivo, sem rodeios, que meteu parte de plateia em euforia e num headbang constante. O som estava uma bodega, e talvez por isso não me tenha cativado ao início, mas depois lá fui dar uns passos de dança. No fim, o vocalista fez um stage dive e lá ficou a falar connosco uns bons minutos, bem como a fumar umas.

Evile -> Eu estava um pouco de pé atrás com eles, depois de ter lido que em Barroselas tinha sido muito aborrecido. Ontem não achei nada disso. O som melhorou e com isso ganharam uma grande potência. Com um estilo claramente baseado nos Slayer, estes britânicos não são propriamente originais, mas têm uns riffs dos diabos, que meteram o povo no baile. Tocaram a minha favorita, Armoured Assault, e só por isso posso dizer que foi um concerto muito bom. Para fechar, uma For Whom the Bell Tolls e a Enter the Grave, que queimou os últimos pedaços de energia dos presentes.

Valeu o preço do bilhete. Há muito que não ia a uma noite de thrash (desde MW) e é sempre bom matar saudades.

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Re: 2010.02.06 - Evile + Warbringer + The Fading @ Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Atomic Nightmare » domingo fev 07, 2010 5:30 pm

Sinceramente, saí deste gig um bocado desiludida. :roll:

The Fading - Não vi, e pelos comentários que ouvi sobre a prestação da banda, ainda bem que não vi.

Warbringer - O meu motivo para ir a Corroios, visto que em 2008 não tive oportunidade de os assistir.
Foi a banda que compensou os 18€ de bilhete, sem dúvida.
As malhas do War Without End caíram muito bem, assim como este último álbum.
Na setlist saliento Total War, Senseless Life e Combat Shock. :beer:

Evile - Vi-os no SWR e na altura gostei, mas desta vez... Não resultou mesmo. :?
As músicas deste último álbum então... É para esquecer.
Sempre os mesmos rifs, sempre a mesma estrutura, mas pronto isso já é outra coisa.
Ao vivo sempre podia ter resultado melhor, e de facto, na minha opnião foi bem melhor no SWR.
Epa e depois acho piada aqueles discursos à James Hetfield do "ah não sei quê, uma banda é feita de fãs,
se não fossem vocês, nós não estaríamos aqui, não éramos nada sem vocês blablabla..." :roll:
Mas ok, o vocalista também já não estaria sóbrio, a meu ver.... Mas isso até foi engraçado de assistir. :lol:

Pouca gente, som mau, menores de idade a fumar... :| :lol:

Resumindo: Se soubesse que ia ser assim, tinha pensado duas vezes se ia ou não.
Ao menos ainda houveram peripécias engraçadas, tanto da parte da(s) banda(s), como da parte do público.
Ainda deu para animar. :lol:

Anyway, a noitada no Covil com os camaradas recompôs a noite! :mrgreen:
Sverd eu não te roubei a cerveja! :jeroen:

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » domingo fev 07, 2010 5:43 pm

Realmente havia lá uma quantidade de putos que devem ter perdido a virgindade no que a concertos diz respeito. :lol:

Kudos também para o pessoal que insiste em ir para o mosh de cigarro numa mão e cerveja na outra. :beer:

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » domingo fev 07, 2010 6:13 pm

pa, foram 18 euros po galheiro..e uma grande bubadeira

Warbringer foram bons, mas curti mais da ultima vez k os vi.
o ambiente tava uma merda, nnhum espirito metaleiro....

Evile n gostei nada, parecia k estavam a tocar sempre a mesma musica, eram raros os riffs marcantes, e é se houve algum.. a voz do gajo n gosto mesmo, vozes dakelas é o k ha mais até mesmo em portugal, a maior parte de bandas de thrash, l n curto, é tudo com akele tipo de voz... bem, um fracasso de concerto..

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo fev 07, 2010 6:32 pm

Gostava de ter ido...deve ser sido moderno demais :evillol:

metzlimoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Contacto:

Mensagempor metzlimoon » domingo fev 07, 2010 7:09 pm

hey óh sverd és um dramático do pior.ainda bem que estavas bebado ahahahahah
realmente para quem começou o seu percurso em concertos não deverá ter sido das melhores experiencias, mas para eles ja deve ter sido de rei. adorei ver os ataques de epilepsia de algumas crianças, ataques electricos de satanás manifestados nestes novatos seguidores :metal: (como se eu fosse muito mais velha que eles.mas gostei)
não vi a primeira banda, não poderei comentaqr nada, nem conheço.

Warbringer foi de facto o motivo que me levou a corroios, visto que das ultimas vezes cheguei nas ultimas musicas, aqui sempre deu para ver o que queria. Muito sinceramente...foi bom mas foi muito melhor o ano passado com Napalm Death, tocaram menos mas mesmo assim.Ontem o som estava embrulhado, o pouco público que não deu para puxar assim tanto.no entanto não deixaram de tocar uma boa setlist como habitualmente e o poder que transmitem em palco. Faltou-me ali a "hell on earth"

Evile gostei mas tambem preferi no Barroselas, o som é sempre um factor importante que ontem não esteve no seu melhor, transmite-se a uma banda sem muita tecnica, é veridico mas nao quer dizer que nao sejam razoaveis no que fazem, tinham um bom setlist tambem, alem de o ultimo album me passar muito ao lado, gostei da into the grave e a for whom the bell tolls mal cantada ahhaahahaah

muito bom resto de noite com os bebados arruaceiros do costume!
Credere Oboedire Contendere

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo fev 07, 2010 7:17 pm

Switchtense Escreveu:Gostava de ter ido...deve ser sido moderno demais :evillol:

:lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » segunda fev 08, 2010 10:01 am

The Fading - Não conhecia nada. Atitude, muita atitude, apesar da pouca assistência. Puxaram pelo pessoal e deram o seu concerto. Com umas sonoridades NWOSDM, gostei da prestação.

Warbringer - Rendido absolutamente rendido a estes Norte-americanos. Acho que era assim que os Slayer deveriam de continuar a soar. Foram a banda da noite. Não deixaram o pessoal indiferente, e o bailarico foi uma constante. Sinal da força de guerra que eles representam. :headbanger:

Evile - O esquecimento que já foi referido, foi sem dúvida divertido, mas mesmo assim uma cover com muito tesão. Numa noite com uma actuação que achei pujante, mas com alguns furos abaixo de Warbringer.

Um bom concerto que terminou numa excelente noite/madrugada, mas realmente não tenho é pontaria nenhuma...
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » segunda fev 08, 2010 11:47 am

A minha afilhada aqui tda linda a madar postas de pescada!!!hahahaha

Curtia ter ido mas n me foi possivel p questoes profissionais!!!

MUYA

metzlimoon Escreveu:hey óh sverd és um dramático do pior.ainda bem que estavas bebado ahahahahah
realmente para quem começou o seu percurso em concertos não deverá ter sido das melhores experiencias, mas para eles ja deve ter sido de rei. adorei ver os ataques de epilepsia de algumas crianças, ataques electricos de satanás manifestados nestes novatos seguidores :metal: (como se eu fosse muito mais velha que eles.mas gostei)
não vi a primeira banda, não poderei comentaqr nada, nem conheço.

Warbringer foi de facto o motivo que me levou a corroios, visto que das ultimas vezes cheguei nas ultimas musicas, aqui sempre deu para ver o que queria. Muito sinceramente...foi bom mas foi muito melhor o ano passado com Napalm Death, tocaram menos mas mesmo assim.Ontem o som estava embrulhado, o pouco público que não deu para puxar assim tanto.no entanto não deixaram de tocar uma boa setlist como habitualmente e o poder que transmitem em palco. Faltou-me ali a "hell on earth"

Evile gostei mas tambem preferi no Barroselas, o som é sempre um factor importante que ontem não esteve no seu melhor, transmite-se a uma banda sem muita tecnica, é veridico mas nao quer dizer que nao sejam razoaveis no que fazem, tinham um bom setlist tambem, alem de o ultimo album me passar muito ao lado, gostei da into the grave e a for whom the bell tolls mal cantada ahhaahahaah

muito bom resto de noite com os bebados arruaceiros do costume!

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » segunda fev 08, 2010 12:25 pm

Epah, vi-os no SWR e rockou fortemente. Para mim, talvez até tenha sido a melhor prestação do Fest. Mas acreditoque este concerto possa não ter corrido da melhor forma.
Pelas opiniões, diria que o que deve ter perturbado o pessoal, foi mais o facto de estarem putos a fazer a festa num concerto que devia ser exclusivamente para trves. Enfim.

Wolfclaw
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 28, 2008 8:53 am

Mensagempor Wolfclaw » segunda fev 08, 2010 1:09 pm

Acho que não é bem isso, mas pronto.
Devemos saudar o facto de a cena se estar a renovar!
Estar mais viva que alguns anos atrás.
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » segunda fev 08, 2010 8:26 pm

Uma noite muito bem passada.

The Fading- Ainda uma casa vazia la abriram as hostes gostei do que vi. Tem muita energia e tiveram uma boa interacçao com o publico

Warbringer - Foi demolidor, o concerto da noite estes americanos sao fantasticos ao vivo uma grande setlist tendo tocado todas as minhas musicas favoritas e de notar que na total war quando xegou a parte que o vocalista pediu para o pessoal estar todo a fazer headbang o seu pedido foi aclamado grande momento esse.

Evile - Banda bastante competente com muitas influencias de Slayer. Deram um bom concerto mas depois da brutalidade de warbringer e dificil superar.

Ainda deu para estar a falar com as bandas depois do concerto e tempo para umas fotos. After-party no covil com o pessoal que foi comigo aqui do algarve.

metzlimoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Contacto:

Mensagempor metzlimoon » terça fev 09, 2010 12:05 am

5oNo Escreveu:Epah, vi-os no SWR e rockou fortemente. Para mim, talvez até tenha sido a melhor prestação do Fest. Mas acreditoque este concerto possa não ter corrido da melhor forma.
Pelas opiniões, diria que o que deve ter perturbado o pessoal, foi mais o facto de estarem putos a fazer a festa num concerto que devia ser exclusivamente para trves. Enfim.

sim, este concerto então é do mais puro BM que passou por terras lusas.
não me vou justificar, quem lá esteve sabe do que se está a falar.
Credere Oboedire Contendere

Atomic Nightmare
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » terça fev 09, 2010 1:58 am

Hahaha! Foi bem Carla! :lol:

:cheers:

Obscurus
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » terça fev 09, 2010 2:45 am

Warbringer foi bom, mas esperava algo mais... o ambiente não ajudou em nada, como aqui já foi dito, muitos putos novos na cena e nenhum espírito metaleiro.. malhas como "Senseless Life" e "Abandoned by Time" noutro lugar teriam resultado perfeitamente. Enfim, ainda deu pa curtir.
A revê-los noutras condições.

Bem, Evile erhh... aquilo é mau, mas deu pa rir com as palhaçadas que ali surgiam :lol: (putos histéricos pulando de alegria, gajos a caírem do palco de boca, etc).

Bom que não venham mais destes!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes