JVELHAGUARDA Escreveu:Bacalhau do sadoJVELHAGUARDA Escreveu:No meio destas bandas todas ARTWORX - KARNAK SETI - RELTIH - FACE OF A VIRUS, dizer que Humanart falta um pouco mais de rodagem, é mesmo de quem não conhece a banda....Por acaso não conhecia Humanart E não gostei. Tenho o direito em não gostar do som, certo?
O pior é, se a banda tem rodagem como tu dás a entender, então não é "fraco"...
(não querendo cair em off topic)
Eu conheço a banda, em questão da qual sou amigo mas, não sou advogado de defesa, vi na semana anterior a essa eliminatória, no metalpoint, já não via desde que tinham feito a abertura para Moonspell na Maia em 2008, achei que podem fazer muito melhor, ainda assim deram um bom concerto, esta formação já tem 2 anos pelas minhas contas, esta estável e a musica nova já é um indicio disso mesmo mas, com a saída do baterista por motivos profissionais, temo que irá atrasar esse processo.....
Eu não discuto gostos de ninguém, como é óbvio, cada um tem o seu mas, há banda com rodagem e gosto pessoal, que acho serem duas coisas diferentes, e não me pronunciei sobre a noite em questão dado que não estive lá a ver mas, dias maus todos temos.....
Concordo plenamente! Acho que percebeste.