Especial abraço a Marquinho/Marouco por ter arriscado num evento destes, e por ter conseguido juntar bandas/pessoal que ja´ ca´ anda ha´ algum tempo, e propocionar o ambiente de festarola que se viveu hoje.
Felizmente ou infelizmente, e ja´ nao e´ o primeiro concerto em que assim se sucede, o numero de participaçoes nos topicos dos anuncios dos concertos sao positivamente dispares da quantidade de pessoas presentes nesses mesmos concertos.... e por um lado, ainda BEM!!
Ao contrario das minhas expectativas, quando começamos a tocar a casa ja´ estava relativamente composta e foi-se enchendo a´ medida que o tempo foi passando.
THERIOMORPHIC: entre arrumar material e beber e cumpriementar o pessoal amigo que se deslocou ate´ Cacilhas, nao deu para prestar grande atençao ao concerto, mas tb nao e´ preciso!!! No ano de 2009 acho que foi uma das melhores bandas portuguesas, e digo isto apesar de poder ser injusto ja´ que nao vi tantas bandas a tocar como vi Theriomorphic.
SUBCAOS: agradaram a mta gente, deram um concerto porreiraço e ao que me pareceu mto virado para o D-beat, e ainda mto bem!!! Puseram a sala a mexer!! Força!

OMISSION: foram para mim o concerto da noite devido essencialmente a questoes de gosto pessoal!!! Pessoal porreiro, que vive aguerridamente aquilo que faz/toca!
ARGHHHHH