Ulcerate - Estava com bastante expectativa em relação a estes kiwis. Aqui mudei umas poucas vezes de sítio, para ver onde estava o som melhor. Continuava demasiado alto o som e imperfeito, não foi perfeita também a prestação mas mesmo assim bem intensa. Quando acertavam acertavam bem forte. Limando umas arestas, é daquelas bandas que ultrapassa o que fazem em estúdio, adicionando outra dimensão às coisas. Ainda estive em transe num momento ou outro. Gostei bastante, grande banda.
Grave morninho. O Krisiun também me diz pouco, mas foi de facto uma grande prestação. O jovem não tinha é de interagir tanto

Nile foi muito bom. A Kafir é qualquer coisa, mas pareceu-me a música onde eles "falharam" mais. De resto, prestação irrepreensível dos músicos. A interacção do Dallas com o público é um bocado básica mas eficiente, mas pareceu-me um frontman afável (eu ria-me sempre porque o cabelo do homem fazia-me lembrar o Devin Townsend). Karl Sanders em grande forma. Passava bem sem a Papyrus e a Lashed to the Slave Stick, mas valeu e bem o bilhete.
Não se se foi de no fim estar cá para trás, mas o ambiente (aplausos e manifestações do público) podia ter sido mais efusivo

Ainda vi alguns MUsers (metal-man, Gi, Conde Satan, Lapeno, Zyklon, Void e Temari-san - acho eu