E desde já obrigado pelo apoio!

metalforger Escreveu:Ei, blackrock, altos videos, mt obrigado. K camera é k usas?
Tive pena de n ir, especialmente por Headstone. Fica para uma próxima. Gusto, já têm mais concertos marcados ou agora só se vão dedicar a compôr?
Darkplague Escreveu:Como já nos tem vindo a habituar, um evento de excelência que de ano para ano se torna mais consistente! Grande Fight, que apesar de todos os obstáculos e poucos apoios persiste em manter The True Spirit Alive sempre vivo e em força. É pena não haver mais iniciativas como a destes Senhores que dão oportunidade a todos, e sempre não tendo como objectivo encher os bolsos mas sim continuar com o projecto a crescer pelo espírito do Metal, tal como ele deveria de ser!
CultOfTheDead Escreveu:Tive pena de nao poder ir, queria bastante ver Echidna e Revolution Within.. já me disseram que deram concertos do caralho, o que já não é novidade![]()
queria ver tambem Headstone, enfim, fica para a próxima!
DemoniCreature Escreveu:Jay Escreveu:Darkplague Escreveu: Só achei curioso a escolha da cover, mas isso é uma questão mais pessoal...
Que cover? não tocamos nenhuma cover...
loool
blackrock Escreveu:metalforger Escreveu:Ei, blackrock, altos videos, mt obrigado. K camera é k usas?
Tive pena de n ir, especialmente por Headstone. Fica para uma próxima. Gusto, já têm mais concertos marcados ou agora só se vão dedicar a compôr?
Sony SR11:
irondoom Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Tive pena de nao poder ir, queria bastante ver Echidna e Revolution Within.. já me disseram que deram concertos do caralho, o que já não é novidade![]()
queria ver tambem Headstone, enfim, fica para a próxima!
Temos que fazer num futuro próximo uma festa com estas 3 bandas!
TRIPLE THRASH ATTACK 3!
Mustas Escreveu:tive a ver o video de warchitectt... tou mesmo gordo :\
tenho que fazer uma dietinha
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes