Boa casa para assistir ao lançamento de «Anatomy of Ties», o primeiro lançamento a sério dos My Eyes Inside.
A banda desfilou os temas pela ordem do disco (pelo menos foi o que me pareceu) e revelou já alguma bagagem na sua interpretação. Ao quarteto que gravou o CD junta-se mais um guitarrista ao vivo o que torna possível reproduzir mais fielmente o som que se pretende passar. Além de algumas influência bem evidentes, a banda denota um bom nível instrumental, desde uma secção rítmica muito forte e coesa ao guitarrista já bastante capaz. Infelizmente o meu caro André denota ainda algumas lacunas, principalmente ao nível das prestações mais limpas uma vez que os guturais estão mais lá. No entanto a banda é extremamente jovem e tem imenso espaço para crescer embora o desempenho já seja muito positivo.
A ver como está o álbum...
Coube aos Coldfear de Barcelos a tarefa de preparar o terreno para os My Eyes Inside. Um som moderno com alguns riffs bem sacados por Pedro Guerreiro mas algo que fica muito longe da minha onda.
Com cerveja em garrafa gelada e um ambiente bem porreiro bem posso dizer que me diverti muito mais por 3€ neste dia que no dia anterior por 10x mais...
P.S. - música atómica... rotfl tsk tsk