quanto á noite de concertos, foi o espero, com grande festa e com bons concertos, tirando uns problemas tecnicos( a luz estar sempre a ir abaixo) correu tudo como previsto
agora gostava de saber as opinioes de pessoal neutro, porque sendo eu de uma das bandas é-me dificil dizer como correram as coisas.
Gates Of Hell-nao posso falar, porque sou um elemento da banda. Solid Spectrum- nao consegui ver, porque no fim do nosso concerto fomos jantar. Equaleft- nem preciso dizer nada, sempre a mesma festarola.
uma boa noite bem acompanhados e com um bom publico. apesar de ter sido deslocado o lugar do concerto, esteve uma boa presenca de publico.
quero deixar aqui um grande abraco ao Lisboa, pelo empenho neste luta que é a de promover o underground nacional.
Grande verdade...temos de confessar a derrota nos matrecos eheheheheh
Bem falando do evento em si....primeiro de tudo foi um verdadeiro prazer tocar em Fafe (Guimarães)...que publico fabuloso!!!!!!!!!!!!! Sem dúvida que o pessoal que fala de vocês tem mt razão no que diz eheheh Problemas técnicos a parte durante os concertos...lá se fez a real festarola!!!!
Quanto aos concertos deixo para quem assistiu ao evento que deixe a sua opinião
Como nota gostava de dar os parabéns ao Lisboa pela organização do evento e pela iniciativa de deixar as bandas mais pequenas dar o contributo no festival Vimaranes e também pela divulgação das votações actualizada....mostra que ainda há concursos em Portugal que são justos e não têm "preferidos". Justo e correcto não se esperava outra coisa vinda de quem vem ehehhe
EQualeft ganhou 4 a 0 ololol aos Gates of Hell ololollo
Queremos antes de mais agradecer Ao Lisboa e à Vimaranes Metallvm Fest , Ao Carlos e Companhia, por todo o esforço que tiveram em receber bem as bandas, um bom som, etc . Horns up my friends, é bom ver que Há pessoas como vocês que partilham do mesmo que Equaleft. O gosto pela música acima de tudo .
Quanto ao público que lá esteve, mais uma vez YOu ROck mtas caras conhecidas de Guimarães Oh Guimarãesssssssssssss, Oh Guimarãesssssssssssssssssssss, continuam no nosso Coração
Apesar de algumas vezes lá ter mencionado o nome de Guimarães, quero agradecer ao pessoal de FAFE, pois o concerto foi Em Fafe .Comprovaram que são malta 5 estrelas, thanks mais uma Vez Carlos e companhia .
O Sitio era espectacular, muito porreiro mesmo. Tivemos um bom som e correu tudo muito bem. Esperamos lá voltar para dár outro concerto
Parabéns aos Gates of Hell e Solid Spectrum pela companhia Sonora heeheh
Aos manos Gates, como sempre agradeço o apoio:D, que festarola ololollo Tanto nos matrecos, como na viagem atribulada , E como é que 4 Carros entram em Contra-Mão D???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Como sempre lá estiveram os Hungaros eheh espero que tenham estado do vosso agrado eheh pelo menos não sobraram nenhum oool AO Mustkill um cheeersss claro eheheh
Por isso Parabéns a toda a organização, boa sorte com as restantes Warm Ups . Podem contar com o meu apoio e presença no Festival :
Grande noite que se viveu pela Sede da Granja em Fafe!!! Foi sem dúvida uma noite de Rock com bons amigos e espectáculos à mistura! O nosso muito obrigado à associação da Granja, ao Carlos Seixas, ao Baal ao Chico e a todos quantos compareceram!!!