2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
The_MoBsTeR
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Mensagempor The_MoBsTeR » sábado out 17, 2009 6:54 pm

Doclino Escreveu:Claro k me lembro!!! :cheers: Foi muito bacano o meet & Greet no bar....e alias ja fui ver o Myspace dos MALOGRADOS Burning Memories...e curto......

O caminho para casa, foi assombrado por vomitos e paragems repentinas para defecar!!!! :P

Isso é quase obrigatório! :lol: Vocês gostaram do estaminé, quando cá voltarem digam qualquer coisa, manda MP ou assim, para a gente beber uns canecos :cheers:
Imagem

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Doclino » sábado out 17, 2009 6:56 pm

The_MoBsTeR Escreveu:Isso é quase obrigatório! :lol: Vocês gostaram do estaminé, quando cá voltarem digam qualquer coisa, manda MP ou assim, para a gente beber uns canecos :cheers:

Combinadissimo!!! O pessoal gostou mesmo mto desse bar....o ambiente é espetacular!!!

The_MoBsTeR
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 12:33 am

Mensagempor The_MoBsTeR » sábado out 17, 2009 6:59 pm

Doclino Escreveu:
The_MoBsTeR Escreveu:Isso é quase obrigatório! :lol: Vocês gostaram do estaminé, quando cá voltarem digam qualquer coisa, manda MP ou assim, para a gente beber uns canecos :cheers:

Combinadissimo!!! O pessoal gostou mesmo mto desse bar....o ambiente é espetacular!!!

Óptimo :wink: depois eu passo a palavra ao pessoal! Nós costumamos estar sempre por ali ao fim de semana...
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado out 17, 2009 7:02 pm

ButterflyGi Escreveu:
Venom és o amor *.* <3

Shut up woman, get on my horse!
Imagem

Doclino
Contacto:

Mensagempor Doclino » sábado out 17, 2009 7:13 pm

The_MoBsTeR Escreveu:
Doclino Escreveu:

Óptimo :wink: depois eu passo a palavra ao pessoal! Nós costumamos estar sempre por ali ao fim de semana...

Em principio tb vamos ao concerto no Incrivel almadense no dia 23....mas eu depois confirmo-te!!!! :metal:

BurningMemories
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 10:29 pm

Mensagempor BurningMemories » sábado out 17, 2009 7:20 pm

Se o ambiente vivido no concerto foi sequer metade do que foi vivido no covil já estou arrependido de não ter ido!

Dia 23 vamos para estar pelo Covil depois do concurso.

Um grande abraço!

Doclino
Contacto:

Mensagempor Doclino » sábado out 17, 2009 7:23 pm

BurningMemories Escreveu:Se o ambiente vivido no concerto foi sequer metade do que foi vivido no covil já estou arrependido de não ter ido!

Dia 23 vamos para estar pelo Covil depois do concurso.

Um grande abraço!

Tens razão o ambiente foi mt bom....eu ver o vosso concerto, ser critico ( LOL ) e depois copada no covil.... :cheers:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sábado out 17, 2009 7:26 pm

Mais uma grande jornada de "METAl" ontem corroios!Só tenho pena que 1 cartaz deste "calibre" numa 6feira não tenha levado mais gente...

THE ORDHER-já os conhecia,mas pa ser sincero nunca liguei muito ao som deles(fiz mal),ontem deram 1 concerto do crlho!Aquela cover caiu que nem ginjas e tem 1 baterista que parte tudo.

FLESHGOD APOCALYPSE-a banda que mais cria ver,tirando o som de merda que tiveram,não desiludiram nada muito bom :headbanger: espero que voltem porque este soube a pouco...

VADER-brutalidade do inicio ao fim,tenho pena que muitos clássicos tenham ficado de fora,mas tb não eram eles que fechavam a noite...a máquina polaca tá de boa saude e recomenda-se...

MARDUK-vi de longe,não é a minha cena...

BurningMemories
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 10:29 pm

Mensagempor BurningMemories » sábado out 17, 2009 7:28 pm

Tens razão o ambiente foi mt bom....eu ver o vosso concerto, ser critico ( LOL ) e depois copada no covil...

Falem bem, falem mal, mas falem!!!

:cheers:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado out 17, 2009 9:45 pm

Olá.
Não sei bem o que se passou ontem mas foi um dos piores concertos que vi naquela sauna.
Obrigado por foderem o som das bandas,obrigado á gaja loira que me disse que "Marduk era som para maricas", a cerveja em vez de ter caido no chão devia era ter caido em cima de ti,obrigado a prima do outro que era suposto conhecer-me mas eu nunca te vi na vida minha linda...
Amanha há mais palavras acerca do resto até lá....my horse is amazing.

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado out 17, 2009 9:55 pm

A única vez que não vim de biqueiras para um concerto, e cai-me uma gaja loira no pé e esrafode-mo. Nunca vi ninguém cair tanto.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado out 17, 2009 9:57 pm

Devia ser a mesma é que a menina andava no saltosdopalco quando eles estavam a tocar, o Mortuus devia mandar-lhe era uma biqueirada :mrgreen:

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado out 17, 2009 10:00 pm

Zyklon Escreveu:Devia ser a mesma é que a menina andava no saltosdopalco quando eles estavam a tocar, o Mortuus devia mandar-lhe era uma biqueirada :mrgreen:

T-shirt de Slayer?

Deve ter sido aquela que quando pseudo-moshava e pulava, quem a empurrava eram as próprias mamas. O namorado dela também era cá um cromo, irra...

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado out 17, 2009 10:07 pm

Ah, já agora quem era aquele presente que andava aos movimentos do ninjacore no mosh totalmente desnecessário de Marduk? Ou terá sido em Vader? Anywho, pontapés e joelhadas só em concertos de hardcore xaxavor.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » sábado out 17, 2009 10:53 pm

eu conheço a miuda, ela já tava 1 pouco "descontrolada"...tive com ela a beber desde as 16h da tarde e o puto que tava com ela penso que seja 1 que tinha mochila,esse não é namorado mas sim o melhor amigo...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes