Comme Restus

Bandas Portuguesas não metálicas.
Visitante

Comme Restus

Mensagempor Visitante » quarta dez 10, 2003 8:10 pm

Comme Restus...ora bem isto não é metal... mas penso que quem não conhece vai ter uma surpresa agradável.

Isto é uma banda de gozo, o som é na onda do HardCore. É potente, é ordinário, as letras são básicas, .... mas a piada é exactamente essa.

AAaahh, é verdade são Portugueses, claro.

Dêem uma olhada no site têem lá umas faixas em mp3 para se sacar.

Imagem

http://www.comme-restus.com/

MeTaLiCo [RIP]

Mensagempor MeTaLiCo [RIP] » sábado dez 20, 2003 8:49 pm

METE AS MAOS NA CONA E BATE PALMAS....
BATE PALMAS ...
BATE PALMAS !!!!

Thing [RIP]

Mensagempor Thing [RIP] » domingo jan 04, 2004 1:57 pm

ola

nao sei como sao ademitidos posts como estes...
a banda e puramente infantil, estupida e ignorante! e uma vergonha, e ate uso a palavra nojenta.
uma ofensa a inteligencia de cada um, so mesmo em portugal isto

adeus

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Comme Restus

Mensagempor Amphion » domingo jan 04, 2004 3:20 pm

Esse post seria imediatamente apagado caso se referisse a outra banda. No entanto, acho que acabaste de elogiar fortemente os comme restus! :lol:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » domingo jan 04, 2004 6:39 pm

Realmente, o que os Comme Restus fazem, só consegue ser compreendido por pessoas com alguma capacidade intelectual...

Se admitimos posts idiotas como alguns utilizadores fazem, também podemos admitir uma crítica pessoal que um utilizador faz por sua própria vontade e sem faltar ao respeito a ninguém.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo jan 04, 2004 8:22 pm

é mais para pessoas com uma CERTA capacidade intelectual.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda jan 05, 2004 10:01 am

comme restus deve ser das bandas mais ridiculas q apareceram nos ultimos tempos, mas tudo o q fazem, fazem-no com tanto humor q é impossivel n se gostar deles... e sinceramente n entendo como ha pessoas q n gostam :(

definitivamente, o ninja das caldas do metal portugues :D

MeTaLiCo [RIP]

Desilusao

Mensagempor MeTaLiCo [RIP] » segunda jan 05, 2004 12:01 pm

Sabem pessoal, lamento desiludirvos, mas Comme Restus nao e suposto ter alguma coisa a ver com musica. É suposto ser uma coisa extremamente estupida.
Digam-me, se virem uma grande palhaçada, daquelas mesmo estupidas onde eles caiem com as beiças no chao e afins... Nos rimo-nos mas nao por aquilo ter piada, mas sim por ser tao tao estupido que parece impossivel.
O mesmo se passa com Comme Restus. Admito que sao extremamente estupidos, infantis e anormais, MAS E ESSA A INTENCAO ! Ai e que esta a piada toda e que torna aquela banda diferente.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jan 05, 2004 2:33 pm

Enganas-te num certo aspecto: os Comme Restus conseguem ser musicalmente melhores do que muitas bandas que pretendem ser levadas a sério!

E o humor deles não é assim tão impossível de acontecer... Se os vires a conversar normalmente entre eles, a diferença não é tão grande como possas pensar. E conseguem ter uma grande imaginação naquilo que fazem, coisa que falta a muito boa gente... :D

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda jan 05, 2004 6:42 pm

Gostava de somar a minha opinião sobre o soberbo aspecto do site, o EmberDays percebeu melhor do que ninguem o espírito dos Comme Restus. Vão ver, está giro! :)

MeTaLiCo [RIP]

Mensagempor MeTaLiCo [RIP] » segunda jan 05, 2004 8:51 pm

Beastlike... Sim. Mas supostamente a "funcao" desta banda nao e tocar musica, mas sim brincar com ela. Nao me parece que este projecto tenho partido de qualquer coisa como: "Vamos tocar musica de boa qualidade", mas sim qualquer coisa do tipo: "Vamos fazer um bocado de barulho junto com originalidade e coisas ordinarias"... Qualquer coisa deste genero. :P

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 06, 2004 2:56 pm

Não concordo muito com isso. À sua maneira, acho que eles são uma espécie de Ena Pá 2000, versão rock pesado. Além das cenas disparatadas, conseguem ter música com alguma qualidade. E porque não podem encarar o que fazem como uma coisa séria? Só porque avacalham nas letras quer dizer que não possam levar a banda a sério?

Isso é quase como dizer que os Monthy Python se juntaram para avacalhar e que não levavam a sério a sua profissão. Não é qualquer um que faz o que eles fizeram, tal como acho que não é qualquer um que faz o que os Comme Restus fazem.

Acho que há uma certa descriminação quando surgem projectos deste género. As pessoas tendem a concluir que são só uns malucos que resolveram avacalhar e não admitem a possibilidade de eles encararem o que fazem com alguma seriedade. Não estou a dizer que seja propriamente o caso dos Comme Restus, mas acho que há essa tendência para se concluir que o é.

Se eles gravam um álbum, investem em material e dão concertos, é só porque gostam de fazer barulho e dizer umas baboseiras? Porque não têm o direito de encarar a música da forma como o fazem?
Última edição por Beastlike em segunda jan 19, 2004 3:17 am, editado 1 vez no total.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jan 06, 2004 7:07 pm

Vejamos, têm uma musica em que a guitarra foi roubada de doors. As letras têm pouco de inteligência. Têm a atitude de "quero que vocês se fodam".
E é por isso que gosto deles.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 06, 2004 8:42 pm

Neste tipo de bandas, é comum haver cenas "roubadas". Aliás, em bandas "sérias" também é muito comum encontrar riffs muito semelhantes, que também se poderiam considerar como tendo sido "roubados"...

Quanto às letras, tal como a escrita, é intencional o quererem dar um toque "mongo". Continuo a dizer que não é qualquer um que o consegue fazer...

Quanto à atitude, acho que isso só se vê quando se convive pessoalmente com eles. Já organizei um concerto em que tocaram, e não achei que essa fosse a atitude deles... Mesmo dentro do conceito da banda, não me parece que seja essa a atitude que demonstram. Há, sim, muita banda "séria" que ganha fama com esse tipo de atitude e a dizer mal de tudo e todos só para darem nas vistas... :D

MeTaLiCo [RIP]

Mensagempor MeTaLiCo [RIP] » quarta jan 07, 2004 12:06 pm

Beastlike... Sim, acredito no que dizes e possa talvez concordar numa certa parte. Só queria deixar claro que ao dizer aquilo, nao quer dizer que nao apoie projectos como este, ate muito pelo contrario... Apoio inteiramente... Ja nos chegam palhaços tipo Idolos! Precisamos de variedade, experimentar coisas novas!

Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes