Comme Restus
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Abreviaturas são uma coisa, erros ortográficos são outra.
"Isto é o quê?" Acento circunflexo.
"Isto é o quê?" Acento circunflexo.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Re: Comme Restus
Penso k o ke eles fazem é apenas e só gozarem com música!as letras mt estupidas...!
Re: Comme Restus
Inferno Escreveu:Penso k o ke eles fazem é apenas e só gozarem com música!as letras mt estupidas...!
comme restus n é para ser levado a sério
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
Não vou comentar a qualidade musical, ou se tocam bem ou mal, tambem não comento bandas de estilos dentro do metal de que não sou apreciador. Agora falando do post já que aqui está... acho graça o pessoal do metal estar sempre a por a banda no meio do metal, pk não tem nada a ver, e tb foi giro ver os satanicos todos a cantarem no barroselas quando eles tocaram. Agora dando a minha opinião pessoal, e tendo em conta que o que vi aqui o resto das pessoas dizerem é de que é algo para ser divertido... etc eu vi pela primeira vez a banda (aquando do retorno deles ao activo, pk ja os tinha visto uma vez aqui na margem sul a muitos anos), que foi no verão em setubal, num festival com mata ratos tambem, etc não achei de facto piada nenhuma aquilo, principalmente achei muito repetitivo, mas pronto, é a minha opinião. A maioria do pessoal que conheca tambem acha chatas as minhas bandas preferidas 

- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Comme Restus é como Garotos podres...se alg n kunhece k oiça...
Pa, as letras são estupidas, a musika (ou n) é BASICA a dar pa "pré-história...
No entanto, há bastante gente a ouvir...e MAIS...a kurtir e a ir a concertos...
Eu estou dentro dos k kurtem a cena...
Agr...isto ker dizer o que??que metade do povo português é completamente idiota e estupido?
Pa...é diferente o que eles fazem...quem n gosta...n ouve...
Agr...isto ker dizer o que??que metade do povo português é completamente idiota e estupido?

Nocturnal Wanderer Escreveu:Comme Restus é como Garotos podres...se alg n kunhece k oiça...
idiota e estupido? não, talvez q simplesmente as pessoas tenham sentido de humor. e a música é básica? de facto, mas tomara muita boa gente por ai fora neste país tocar musica assim ou terem o curriculo dos integrantes q a fazem.
E apesar de tudo isso, ainda me acho no direito de achar q a musica deles, tal como a de Garotos Podres é estupida e idiota... marinbando-me de alto pro curriculo deles. Parece q a Anastacia tb tem um gde curriculo... se o deles é assim tãooooo bom tinham a obrigação de fazer algo melhor e menos básico a meu ver. Meu ver. Minha opinião. Meu gosto pessoal. Tão válido quanto o vosso, mas de maneira nen huma uma lei universal, 

Básico? Mas aquilo não é assim tão básico como isso!
Pá a formação q tá no album é tudo malta com muito background musical (principalmente fora do metal). Ao vivo eles tavam a tocar com o Rolando (Nephtys, Neoplasmah, Grog, Sacred Sin e 20 bandas mais), o Ivo (que gravou as teclas e baixo de Nephtys e tá em mais uma ou 2 bandas) e o Pedro (de Sculpture e Before The Rain). É malta q já ai anda há uns bons anitos e não são principiantes nenhuns...
Não tou a fazer apologia nenhuma, simplesmente acho que as coisas também não são assim tão más como vocês as querem pintar só por não gostarem delas
Pá a formação q tá no album é tudo malta com muito background musical (principalmente fora do metal). Ao vivo eles tavam a tocar com o Rolando (Nephtys, Neoplasmah, Grog, Sacred Sin e 20 bandas mais), o Ivo (que gravou as teclas e baixo de Nephtys e tá em mais uma ou 2 bandas) e o Pedro (de Sculpture e Before The Rain). É malta q já ai anda há uns bons anitos e não são principiantes nenhuns...
Não tou a fazer apologia nenhuma, simplesmente acho que as coisas também não são assim tão más como vocês as querem pintar só por não gostarem delas

Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes