Xutos & Pontapes, Quem e Quem,novo tema.
Re: Xutos & Pontapes, Quem e Quem,novo tema.
Em minha casa ouve-se neste momento o sound-check pro concerto de logo na Queima do Porto 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Os xutos tocam hoje?
o tim é da minha terra
u mê cumpadri tim

u mê cumpadri tim

Converge Escreveu:Os xutos tocam hoje?
Pelos vistos...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:o tim é da minha terra![]()
u mê cumpadri tim![]()
Está explicado.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ele Escreveu:Converge Escreveu:Os xutos tocam hoje?
Pelos vistos...
Eh lá, hoje a betalhada da minha turma vai-se sentir punk/rockeiro/metaleiro por algumas horas. Ainda são capazes de ir de casaco de cabedal motard justo e lenço no pescoço e no joelho!
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
São e serão horríveis.
Não consigo respeitar uma banda que em 30 anos não inovou rigorosamente nada, e muito menos progrediu internamente. É aquilo e aquilo mesmo. Se fosse por aí, os Diapasão mereciam todo o meu respeito enquanto banda, e obviamente não o têm pelos mesmos motivos.
Não consigo respeitar uma banda que em 30 anos não inovou rigorosamente nada, e muito menos progrediu internamente. É aquilo e aquilo mesmo. Se fosse por aí, os Diapasão mereciam todo o meu respeito enquanto banda, e obviamente não o têm pelos mesmos motivos.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
motoratos de marte ahaha lindo esse vídeo!
- Sephirus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
- Contacto:
Brilhando Escreveu:Xutos e Pontapés = a banda que faz qualquer beto sentir-se como um verdadeiro metaleiro em cada concerto.
lol essa teve piada...
A banda na mexe cmg nem para o bem nem para o mal... simplesmente não mexe...
Vá, ker dizer... pronto.. mexe um "bokadinho" para o mal... mas tenho k admitir k la o Cabeleira até dà uns toques na guitarra e pelos vistos tem uma mulher k é uma ganda toura por sinal...

"A bonita jovem, de 24 anos, fotografada na praia do Meco, fala da sua relação com o músico e revela que faz a lida de casa tal como veio ao Mundo, usando apenas saltos altos."

- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Nice one!!
Estava a estranhar este tópico estar activo.
Estava a estranhar este tópico estar activo.
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- HNRK
- Metálico(a)
- Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
- Contacto:
Vou ressuscitar o tópico para dar os meus 2 cents:
Os Xutos são o exemplo de que é impossível conciliar sucesso massivo e alta qualidade contando apenas com o mercado português.
A malta quer é Tony Carreira, Delfins Sharon Stone Silicone, o Abrunhento,e quejandos. Contrariar para quê se são felizes assim...
Lá talento têm, e até gosto bastante das suas excelentes malhas (até os ultimos as têm uma ou outra por disco), mas o facto é que começaram a meter água a partir do 88 (Maria). Depois foi o que se viu, é o Fim do Mês, Ai se Ele Cai, a canção do Eng, Classe de 79 (as piores letras de auto-glorificação que já ouvi)
Os Xutos são o exemplo de que é impossível conciliar sucesso massivo e alta qualidade contando apenas com o mercado português.
A malta quer é Tony Carreira, Delfins Sharon Stone Silicone, o Abrunhento,e quejandos. Contrariar para quê se são felizes assim...
Lá talento têm, e até gosto bastante das suas excelentes malhas (até os ultimos as têm uma ou outra por disco), mas o facto é que começaram a meter água a partir do 88 (Maria). Depois foi o que se viu, é o Fim do Mês, Ai se Ele Cai, a canção do Eng, Classe de 79 (as piores letras de auto-glorificação que já ouvi)

"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"
HNRK Escreveu:Vou ressuscitar o tópico para dar os meus 2 cents:
A malta quer é Tony Carreira, Delfins Sharon Stone Silicone, o Abrunhento, Xutos e quejandos. Contrariar para quê se são felizes assim...
fixed

- HNRK
- Metálico(a)
- Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:HNRK Escreveu:Vou ressuscitar o tópico para dar os meus 2 cents:
A malta quer é Tony Carreira, Delfins Sharon Stone Silicone, o Abrunhento, Xutos e quejandos. Contrariar para quê se são felizes assim...
fixed
Olhe que não, olhe que não (em parte)

"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes