Comme Restus
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
Eu vi um concerto deles no Culto, e pessoalmente acho que aquilo não é nada de especial, nessa onda prefiro Ena pá 2000.... E depois aquela cena de um dos gajos se meter nu no palco acho especialmente degradante, enfim fui para experimentar, mas não achei mesmo nada de especial.
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
pessoalmente não acho grande piada. acho algo pretencioso e mal conseguido, mas, lá está, também não vou estar a criticar quem gosta. acho que compreendo a onda deles, mas continuo a achar que não resulta.
pá e acho que é um bocado rebuscado comparar o humor de Comme Restus ao de Trigger Happy Tv que é simplesmente das cenas mais geniais que já alguma vez se fizeram...
pá e acho que é um bocado rebuscado comparar o humor de Comme Restus ao de Trigger Happy Tv que é simplesmente das cenas mais geniais que já alguma vez se fizeram...
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Thing Escreveu:ola
nao sei como sao ademitidos posts como estes...
a banda e puramente infantil, estupida e ignorante! e uma vergonha, e ate uso a palavra nojenta.
uma ofensa a inteligencia de cada um, so mesmo em portugal isto
adeus
Em Portugal escreve-se "admitidos" e também acentuação e pontuação. Só msm um português com a mania da negação das origens para isto.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Para mim, não fazem música, não são artistas, não tem piada, não lhes reconheço qualquer utilidade ou necessidade de existirem, nem para serem "comédia/paródia" servem... Enfim, um puro desperdicio de tempo e dinheiro!!! ahhh, deve ser isso, uma merda feita para sacar uns cobres ao pessoal que "cai" na onda deles...
Uma tristeza só possivel no pais dos Zé Cabra e afins!
Uma tristeza só possivel no pais dos Zé Cabra e afins!
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante