Comme Restus

Bandas Portuguesas não metálicas.
corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » segunda mai 17, 2004 9:29 pm

E já ouviram as letras dos acromaníacos???

Recesso [RIP]

Mensagempor Recesso [RIP] » segunda mai 17, 2004 11:41 pm

"É uma pia! É uma gaivota morta! Não, é o Battega!" eheh que paródia! :jeroen:

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » terça mai 25, 2004 12:09 pm

Não gosto desta banda, mas acho que têm todo o direito de fazer akilo que kerem...
Seja por que motivo fôr...

Cr3aToR|TmB [RIP]

Mensagempor Cr3aToR|TmB [RIP] » quarta mai 26, 2004 7:48 pm

pessoalmente, detesto, andam tantas bandas que querem fazer algo decente e nao arranjam os apoios q uma banda q serve merda numa bandeija ao publiko e mija em palco, arranja :shock:

enfim... força ao power ranger azul :lol:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 26, 2004 7:50 pm

A culpa não é deles por arranjarem o que arranjam, pois não? Detestar a banda porque outros se estão a cagar para o Metal, nem tem muita razão de ser...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mai 26, 2004 11:38 pm

Pessoalmente tambem me estou a cagar para eles.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mai 27, 2004 9:05 am

epá, tarem a odiar os comme restus n tem muita razão de ser, porque antes de tudo o mais aquilo NÃO É para ser levado a sério. eles próprios o dizem. aquilo é uma brincadeira de uns individuos q querem dar uns concertos onde a malta e eles próprios se riem. o q é q há de tão errado nisso para os puristas se virem meter com conversas de q aquelas cenas só fazem é mal ao nome do metal e aquilo é uma palhaçada e sei lá quantas coisas mais já ouvi do género? epá, aquilo é para darem umas boas risadas a meio dumas bejecas, custa assim tanto meterem isso na cabeça?

Cr3aToR|TmB [RIP]

Mensagempor Cr3aToR|TmB [RIP] » quinta mai 27, 2004 10:15 am

Abnos Escreveu:epá, tarem a odiar os comme restus n tem muita razão de ser, porque antes de tudo o mais aquilo NÃO É para ser levado a sério. eles próprios o dizem. aquilo é uma brincadeira de uns individuos q querem dar uns concertos onde a malta e eles próprios se riem. o q é q há de tão errado nisso para os puristas se virem meter com conversas de q aquelas cenas só fazem é mal ao nome do metal e aquilo é uma palhaçada e sei lá quantas coisas mais já ouvi do género? epá, aquilo é para darem umas boas risadas a meio dumas bejecas, custa assim tanto meterem isso na cabeça?

pessoalmente nao li as opinioens todas mas vou agora ler e pelo menos nao vi ninguem dizer q "só fazem mal ao nome do metal", e se alguem disse tem de retificar a maneira de catalogar o metal pq se aquilo é metal... eu sou o power ranger azul.... :lol:

Pessoalmente como disse detesto, e no meio de uma bejekas sabe muito melhor uns tremoços, mas se á alguem q perfere que lhe seja servida merda em bandeja :roll: :roll: ... acho q fiko com os tremoços =)

ps: nao flamem tou a gozar !! :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mai 27, 2004 10:17 am

Cr3aToR|TmB Escreveu:pessoalmente nao li as opinioens todas mas vou agora ler e pelo menos nao vi ninguem dizer q "só fazem mal ao nome do metal", e se alguem disse tem de retificar a maneira de catalogar o metal pq se aquilo é metal... eu sou o power ranger azul.... :lol:

Pessoalmente como disse detesto, e no meio de uma bejekas sabe muito melhor uns tremoços, mas se á alguem q perfere que lhe seja servida merda em bandeja :roll: :roll: ... acho q fiko com os tremoços =)

essa do fazer mal ao metal n sei se a disseram aqui, mas já algumas pessoas me disseram isso ou algo semelhante. pá alguma coisa há-de ser, seja lá metal ou lá o q for :P

Cr3aToR|TmB [RIP]

Mensagempor Cr3aToR|TmB [RIP] » quinta mai 27, 2004 10:40 am

Abnos Escreveu:
Cr3aToR|TmB Escreveu:pessoalmente nao li as opinioens todas mas vou agora ler e pelo menos nao vi ninguem dizer q "só fazem mal ao nome do metal", e se alguem disse tem de retificar a maneira de catalogar o metal pq se aquilo é metal... eu sou o power ranger azul.... :lol:

essa do fazer mal ao metal n sei se a disseram aqui, mas já algumas pessoas me disseram isso ou algo semelhante. pá alguma coisa há-de ser, seja lá metal ou lá o q for :P

lá barulho eles fazem =)

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quinta mai 27, 2004 10:51 am

Beastlike Escreveu:Lawnmower Deth - Os 2 primeiros álbuns são fabulosos, depois, deixei de acompanhar o trabalho deles e não sei se ainda existem. Tocavam algo mais próximo do Death/Grind, ao contrário de grande parte das bandas "humorísticas", que rondam mais os campos do Punk Rock ou Hardcore.

txiiiii :mrgreen: isso era altamente!!! (: mas parece-me que desde 94 que não fazem nada.....

mais bandas "engraçadas" que me lembre para já:
o.l.d - old lady drivers
shitfun

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mai 27, 2004 1:07 pm

Uma reunião de Lawnmower Deth é que era!!!

E até podiam pôr os Comme Restus como banda suporte da tour. Tinham é que traduzir as cenas para inglês! :lol:

"Argh, ouch, argh, ouch, argh, ouch, argh, mai neime iz Antonie!"

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta mai 27, 2004 2:17 pm

Só há um problemita com Comme Restus. Não sei se por culpa deles ou da produção, a bacana do Homem Que Mordeu o Cão apresentou-os como uma banda de Heavy Metal!! Para quem não conhece bem o estilo, pode não dar uma impressão muito fidedigna deste género musical... :wink:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mai 27, 2004 2:22 pm

Antes isso, que imagem de violadores de cemitérios... :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta mai 27, 2004 2:25 pm

Sem dúvida!