Comme Restus

Bandas Portuguesas não metálicas.
Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 07, 2004 1:01 pm

Por falar nisso e, sendo eu um apreciador de bandas que conseguem juntar um forte sentido de humor à música, sugiro algumas que achei geniais:
Green Jelly - Muitos já devem conhecê-los, nem que seja pela música dos porquinhos...
Lawnmower Deth - Os 2 primeiros álbuns são fabulosos, depois, deixei de acompanhar o trabalho deles e não sei se ainda existem. Tocavam algo mais próximo do Death/Grind, ao contrário de grande parte das bandas "humorísticas", que rondam mais os campos do Punk Rock ou Hardcore.
GWAR - Uma banda genial que passa muito despercebida, devido ao facto de olharem para eles como se a intenção fosse fazerem uma coisa "séria". Além do humor altamente corrosivo, têm partes em que a música também se destaca bastante.
Scatterbrain - Destes, só conheci um álbum, de cujo nome não me recordo (tenho que procurar a cassete onde o gravei :lol: ), mas também era uma óptima banda.

De referir que é fundamental ter acesso às letras, para uma melhor compreensão da genialidade destas bandas. No caso dos Green Jelly e dos GWAR, também aconselho os vídeos, porque a parte visual tem um papel importante no trabalho que fazem.
Última edição por Beastlike em segunda jan 19, 2004 3:44 am, editado 1 vez no total.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta jan 09, 2004 11:04 am

Ten Masked Men e Excrementory Grindfuck(ers?) também é giro. Uma cena meio destrambelhada que adoro é Andrew WK, também.

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » sexta jan 16, 2004 5:29 pm

Acho que e a banda e 5 estrelas.
O vidioclipe do ciquelistas ta excelente.

"Ai, ui, ai, ui, eu chamo-me antónio" :lol: --> refrao do ano!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta jan 16, 2004 6:54 pm

qual quê!

punheta de mamas!

isso sim é q é um refrao!

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Um Forte Conselho:

Mensagempor Anticristo » segunda jan 19, 2004 2:46 am

Peguem no vosso browser, dirigam-se a http://www.comme-restus.com e leiam bem a entrevista.
"É uma merda, mas a gente gosta!".
O espírito 'estupido' que muitos acham que eles têm é o 'espírito' que falta a muitas bandas consideradas e levadas a sério em Portugal.
Parem de misturar politiquices e merdinhas reles... A musica serve para nos fortalecer, não para descarregarmos uns nos outros.

Valhyr [RIP]

Mensagempor Valhyr [RIP] » segunda jan 19, 2004 3:35 am

Heheheh... Gútaba de escreber um post sôbre Comme Restus ma tou demaziadu bêbadu i mókado aghora!!

Vóltu maiz tarde... :jeroen: :roll:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jan 20, 2004 2:10 pm

MeTaLiCo Escreveu:Beastlike... Sim, acredito no que dizes e possa talvez concordar numa certa parte. Só queria deixar claro que ao dizer aquilo, nao quer dizer que nao apoie projectos como este, ate muito pelo contrario... Apoio inteiramente... Ja nos chegam palhaços tipo Idolos! Precisamos de variedade, experimentar coisas novas!

Preferes os palhaços do Big Brother? Pelo menos era um programa que fazia algo pela música nacional. E o vencedor, com quem já tive o prazer de conversar muito antes do tal programa, merece mais do que ninguém uma oportunidade para mostrar o que sabe fazer.

Abracadaver [RIP]

Re: Um Forte Conselho:

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jan 20, 2004 2:13 pm

Anticristo Escreveu:Peguem no vosso browser, dirigam-se a http://www.comme-restus.com e leiam bem a entrevista.
"É uma merda, mas a gente gosta!".
O espírito 'estupido' que muitos acham que eles têm é o 'espírito' que falta a muitas bandas consideradas e levadas a sério em Portugal.
Parem de misturar politiquices e merdinhas reles... A musica serve para nos fortalecer, não para descarregarmos uns nos outros.

Discordo. Continuem uns a misturar politiquices e merdinhas, continuem outras a fazer musica "divertida", continuem outras a fazer musicas de ao cú a galos, etc. Se não existir variedade na Arte ela acaba por desaparecer.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » terça jan 20, 2004 4:02 pm

Eles podem fazer o que bem entenderem---sao livres para isso!!
Agora o apoio exagerado que obtem por influencia dos "amigos influentes" isso acho mal!! O som para o genero nao achei mal de todo..sinceramente.. agora os assuntos :shock:
Mas se uma banda nao tem assunto acaba por ser esquecida (falando no geral claro) .. lembram se do Anti frog project?? Eu já nao! :lol:

ATTILA
Participante
Registado: sexta jan 23, 2004 10:57 am

Mensagempor ATTILA » segunda abr 19, 2004 4:03 pm

Os gajos tem fama e ñ é pra menos sendo eles uma banda pode-se dizer diferente e bem "filha da p***" de divertida.
Muita asneirada e boa disposição,teatro em palco com muita palhaçada e asneiradas "até ao Natal"...bom mas nem tudo são rosas e agora vem a parte ruim que de facto é ruim MESMO (lol se eles virem esta critica vão adorar)
Algumas partes menos agradaveis: tirando couves estrume farinha e um autentico carnaval de papel higienico por todo o lado (lol)....vem aquela parte em que um ser estranho com cara de quem levou muita xapada quando era novinho ou conheçeu pessoalmente o BIBI...MIJA o palco todo e nas pernas do 1º que apanhar a frente(no palco)...isto é,forma poças de urina onde se chapinha com verdadeira alegria....bem ate a parte das mijadelas em palco "tudo bem"(ou ñ) desde que ñ sinta sequer a humidade daquilo ñ me importo muito..mas dai aquilo que fez em Barroselas vai uma loooooooooooonga distançia....pk..............CAGAR em palco!!!!!!! :shock: ..... peço desculpa a alguns users aqui plas palavras mas isto é um post sobre comme restus e estas palavras ñ são nada comparado com eles heheheheheheehe...bom continuando a parte em que o tal "ser" se lembra de obrar/arriar o pastel/defecar em palco é algo que me ultrapassa.....e plo que sei o infeliz do tecnico de som que era um gajo bem porreiro estava a puxar um Jack de guitarra para arrumar e quando nota que tem as mãos literalmente CHEIAS de MERDA (garanto k se fosse eu obrigava o gajo a comer tudo akilo k cagou).
Isto é pouco mas tb ñ kero tar a encher o forum de historias cor-de-rosa
ker dizer eu diria + cor de merda.
Mesmo assim apoio os Comme Restus pk ñ deixam de ser divertidos....so tirava mesmo o NENUKO (k mija e caga) do palco. Punha-lhe uma chucha(Pissa de boi) e enviava-o pra barraca de onde veio.

Bom isto é uma publicidade gratuita a quem nunca viu um espetaculo nunca visto...e boa sorte LOL

:jeroen:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda abr 19, 2004 6:47 pm

Agora so nos falta uma banda q coma merda

ATTILA
Participante
Registado: sexta jan 23, 2004 10:57 am

Mensagempor ATTILA » segunda abr 19, 2004 6:56 pm

Lord_Phobos Escreveu:Agora so nos falta uma banda q coma merda

LOL se isso acontecer tem de actuar a seguir a comme restus e são todos felizes vivendo em perfeita harmonia como num eco sistema em palco.

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » segunda abr 19, 2004 7:06 pm

O Mike Patton seria certamente o vocalista, pelo menos tendo em conta a dieta alimentar que seguiu há uns anos atrás... :lol:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Carpe_Tenebrvm [RIP]

Mensagempor Carpe_Tenebrvm [RIP] » quinta mai 13, 2004 12:43 pm

Deadheart Escreveu:

O Mike Patton seria certamente o vocalista, pelo menos tendo em conta a dieta alimentar que seguiu há uns anos atrás... :lol:

Tocaste no ponto :)
Misturas algo como Mike Patton de todas as formas, Monty Python no seu sentido de humor tão apuradissimo e depois juntas a estupidez quase ao ponto do GENIAL de Trigger Happy e o qual o resultado!?

---> Comme Restus <----
Apenas as letras são num discurso a fugir para o português!!!

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda mai 17, 2004 8:54 pm

vi comme restus no culto, em março... o que é certo é que nunca vi o bar tão cheio...
ok, é uma banda que suscita curiosidades e que nesse aspecto faz sentido durante um breve momento... e depois pufff!
é puro hedonismo.
acho que não faz sentido atribuir grandes significados ao seu tipo de humor. é giro, como os tremoços, acompanha a cerveja e fica-se por aí, é para isso que serve. :jeroen: [/url]

Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes