kleber Escreveu:Ah,sim......esqueci-me que devia ter colocado o topico aqui.
No entanto e capaz de nao levar tanta atençao como no geral.
Isso é que é uma teoria daquelas...

kleber Escreveu:Ah,sim......esqueci-me que devia ter colocado o topico aqui.
kleber Escreveu:Bem novo tema conhecido hoje,album sai em Março.
E pa,nao desgostei totalmente,comecei a ouvir xutos com 8 anos(1986) com o cerco depois vem o circo de feras ate ao direito ao deserto em 93, semprei gostei da banda mesmo começando a ouvir todo o tipo de metal a partir de 89/90....embora
A partir da merda dos dados viciados de 97 com o "excelente" da um mergulho no mar., ate ao deprimente mundo ao contrario.
,nao perdi muito tempo a ouvi-los....so dois ou tres teams se safam dos ultimos 4 albums.
Agora chega um novo album e acho interessante as guitarras neste tema apesar de estar "popeiro",podia estar mais pesadote a produçao mas enfim vou entao ver o que o novo album da,embora o saxofone continue.![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=fVOkDpl88d4
Opinioes?
Vooder Escreveu:kleber Escreveu:Ah,sim......esqueci-me que devia ter colocado o topico aqui.
Isso é que é uma teoria daquelas...
beastchild Escreveu:kleber Escreveu:Bem novo tema conhecido hoje,album sai em Março.
E pa,nao desgostei totalmente,comecei a ouvir xutos com 8 anos(1986) com o cerco depois vem o circo de feras ate ao direito ao deserto em 93, semprei gostei da banda mesmo começando a ouvir todo o tipo de metal a partir de 89/90....embora
A partir da merda dos dados viciados de 97 com o "excelente" da um mergulho no mar., ate ao deprimente mundo ao contrario.
,nao perdi muito tempo a ouvi-los....so dois ou tres teams se safam dos ultimos 4 albums.
Agora chega um novo album e acho interessante as guitarras neste tema apesar de estar "popeiro",podia estar mais pesadote a produçao mas enfim vou entao ver o que o novo album da,embora o saxofone continue.![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=fVOkDpl88d4
Opinioes?
Não acho o "Mundo ao Contrário" deprimente, acho um álbum muito maduro. A banda teve um início bastante Punk e Rockish até...nos primórdios, claro.
Zyklon Escreveu:Trinta anos de musica num país como o nosso merecem algum respeito,goste-se ou não deles...digo eu.
xhavokx Escreveu:levar as editoras a apostar noutros músicos...
diabox Escreveu:xhavokx Escreveu:levar as editoras a apostar noutros músicos...
ha quanto tempo nao ves uma boa banda nacional ser lançada?
ornatos, mundo cao, pluto? e mais? tem havido aposta?
se bem que em portugal nao se faz - a nivel 'mainstream' - rock, faz.se pop, mas mesmo assim, nem uma boa banda pop apareceu nos ultimos anos
caso esteja equivocado, elucidem.me
e ninguem esta a tirar o valor aos xutos, simplesmente ha pessoal que nao acha graça ao que têm feitos nos ultimos 10 ou mais anos
diabox Escreveu:boa banda nacional ...ornatos
Old_Skull Escreveu:diabox Escreveu:boa banda nacional ...ornatos
Conceitos mutuamente exclusivos!!!!
Não existem adjectivos no meu léxico que me permitam expressar o asco que me faz sentir tal banda!!!! Extermínio Físico, JÁ!
diabox Escreveu:xhavokx Escreveu:levar as editoras a apostar noutros músicos...
se bem que em portugal nao se faz - a nivel 'mainstream' - rock, faz.se pop, mas mesmo assim, nem uma boa banda pop apareceu nos ultimos anos
e ninguem esta a tirar o valor aos xutos, simplesmente ha pessoal que nao acha graça ao que têm feitos nos ultimos 10 ou mais anos
xhavokx Escreveu:diabox Escreveu:xhavokx Escreveu:levar as editoras a apostar noutros músicos...
E têm razão, eu próprio não acho piada à banda, gosto de alguns hits do passado, nada mais...
A questão é o valor simbólico que eles representam.
Quanto às bandas, claro, mas isso já sabes como funciona, enquanto no Reino Unido vês 30 bandas Indie a aparecer por mês, aqui ves 3 ou 4 cantores de baile... (e quando disse que as bandas eram fraquinhas fiz questão de dizer que era a minha opinião, não me cativam)
Mas o que quis dizer é que não concordo que os Xutos tenham tapado o caminho a alguém, e não vês isso só no Rock/Pop, vês também no Fado por exemplo...
A única coisa que se passa cá é o Tony Carreira e Filho a chegar ao top de vendas com não-sei-quantas platinas...
Temos montes e montes de artistas que podiam construir uma carreira internacional, desde o Pop-Rock ao Metal, mas não se olha para isso...
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes