Xutos & Pontapes, Quem e Quem,novo tema.

Bandas Portuguesas não metálicas.
Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Xutos & Pontapes, Quem e Quem,novo tema.

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta jan 14, 2009 2:24 pm

kleber Escreveu:Ah,sim......esqueci-me que devia ter colocado o topico aqui. :oops:

No entanto e capaz de nao levar tanta atençao como no geral.

Isso é que é uma teoria daquelas... :lol:

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » quarta jan 14, 2009 2:27 pm

kleber Escreveu:Bem novo tema conhecido hoje,album sai em Março.

E pa,nao desgostei totalmente,comecei a ouvir xutos com 8 anos(1986) com o cerco depois vem o circo de feras ate ao direito ao deserto em 93, semprei gostei da banda mesmo começando a ouvir todo o tipo de metal a partir de 89/90....embora

A partir da merda dos dados viciados de 97 com o "excelente" da um mergulho no mar. :lol: , ate ao deprimente mundo ao contrario. :roll: ,nao perdi muito tempo a ouvi-los....so dois ou tres teams se safam dos ultimos 4 albums.

Agora chega um novo album e acho interessante as guitarras neste tema apesar de estar "popeiro",podia estar mais pesadote a produçao mas enfim vou entao ver o que o novo album da,embora o saxofone continue. :roll: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=fVOkDpl88d4

Opinioes?

Não acho o "Mundo ao Contrário" deprimente, acho um álbum muito maduro. A banda teve um início bastante Punk e Rockish até...nos primórdios, claro.
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quarta jan 14, 2009 2:35 pm

Vooder Escreveu:
kleber Escreveu:Ah,sim......esqueci-me que devia ter colocado o topico aqui. :oops:

No entanto e capaz de nao levar tanta atençao como no geral.

Isso é que é uma teoria daquelas... :lol:

Acho e que ja fiz mal em abrir o topico...............ouvindo a musica outra vez nao suporto a voz,safa-se algumas partes da guitarra.

Bem fica o periodo 85-93 mais 2,3 musicas dos ultimos quatro albums.

Acho que fizeram muito mal em por o gajo do saxofone como membro.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » quarta jan 14, 2009 2:42 pm

beastchild Escreveu:
kleber Escreveu:Bem novo tema conhecido hoje,album sai em Março.

E pa,nao desgostei totalmente,comecei a ouvir xutos com 8 anos(1986) com o cerco depois vem o circo de feras ate ao direito ao deserto em 93, semprei gostei da banda mesmo começando a ouvir todo o tipo de metal a partir de 89/90....embora

A partir da merda dos dados viciados de 97 com o "excelente" da um mergulho no mar. :lol: , ate ao deprimente mundo ao contrario. :roll: ,nao perdi muito tempo a ouvi-los....so dois ou tres teams se safam dos ultimos 4 albums.

Agora chega um novo album e acho interessante as guitarras neste tema apesar de estar "popeiro",podia estar mais pesadote a produçao mas enfim vou entao ver o que o novo album da,embora o saxofone continue. :roll: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=fVOkDpl88d4

Opinioes?

Não acho o "Mundo ao Contrário" deprimente, acho um álbum muito maduro. A banda teve um início bastante Punk e Rockish até...nos primórdios, claro.

Nos concertos quando tocam essas musicas dos primordios dao-lhe uma roupagem claramente pop. :oops:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta jan 14, 2009 2:47 pm

Dos Xutos & Pontapés só gosto do Free Bird (Lynyrd Skynyrd) :mrgreen:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jan 14, 2009 2:49 pm

estes gajos sai eternos LOLOL

:|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » quarta jan 14, 2009 2:53 pm

Se calhar tornaram-se apenas numa maquina de fazer dinheiro e dar concertos em portugal estando desde de 1997 fora do prazo.

Quantas latadas,queimas eles ja fizeram. :roll: :lol:

Mas aqueles dois albums a solo do Tim e o rio grande consegue ainda ser pior. :shock: :shock:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quarta jan 14, 2009 11:01 pm

Uma banda classica de fodas nas tendas do Ermal 8)

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quinta jan 15, 2009 1:44 pm

Zyklon Escreveu:Trinta anos de musica num país como o nosso merecem algum respeito,goste-se ou não deles...digo eu.

Concordo plenamente, goste-se ou não há que respeitar, o lugar deles na história da Música nacional está mais que garantido!

E sinceramente não acho que eles tenham tapado o caminho a outras bandas, acho até o contrário, por exemplo, uma pessoa que aprecie Xutoos & Pontapés pode sentir-se mais motivado para descobrir outras bandas do género e em consequência levar as editoras a apostar noutros músicos...
O facto é que, contando com a minha opinião pessoal, a oferta nacional em língua portuguesa é bastante fraquinha...

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jan 15, 2009 2:09 pm

xhavokx Escreveu:levar as editoras a apostar noutros músicos...

ha quanto tempo nao ves uma boa banda nacional ser lançada?
ornatos, mundo cao, pluto? e mais? tem havido aposta?
se bem que em portugal nao se faz - a nivel 'mainstream' - rock, faz.se pop, mas mesmo assim, nem uma boa banda pop apareceu nos ultimos anos

caso esteja equivocado, elucidem.me :)

e ninguem esta a tirar o valor aos xutos, simplesmente ha pessoal que nao acha graça ao que têm feitos nos ultimos 10 ou mais anos
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quinta jan 15, 2009 2:28 pm

diabox Escreveu:

se bem que em portugal nao se faz - a nivel 'mainstream' - rock, faz.se pop, mas mesmo assim, nem uma boa banda pop apareceu nos ultimos anos

e ninguem esta a tirar o valor aos xutos, simplesmente ha pessoal que nao acha graça ao que têm feitos nos ultimos 10 ou mais anos

E têm razão, eu próprio não acho piada à banda, gosto de alguns hits do passado, nada mais...
A questão é o valor simbólico que eles representam.

Quanto às bandas, claro, mas isso já sabes como funciona, enquanto no Reino Unido vês 30 bandas Indie a aparecer por mês, aqui ves 3 ou 4 cantores de baile... (e quando disse que as bandas eram fraquinhas fiz questão de dizer que era a minha opinião, não me cativam)
Mas o que quis dizer é que não concordo que os Xutos tenham tapado o caminho a alguém, e não vês isso só no Rock/Pop, vês também no Fado por exemplo...
A única coisa que se passa cá é o Tony Carreira e Filho a chegar ao top de vendas com não-sei-quantas platinas...

Temos montes e montes de artistas que podiam construir uma carreira internacional, desde o Pop-Rock ao Metal, mas não se olha para isso...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta jan 15, 2009 2:37 pm

diabox Escreveu:boa banda nacional ...ornatos

Conceitos mutuamente exclusivos!!!!

Não existem adjectivos no meu léxico que me permitam expressar o asco que me faz sentir tal banda!!!! Extermínio Físico, JÁ! :twisted:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta jan 15, 2009 2:47 pm

Old_Skull Escreveu:
diabox Escreveu:boa banda nacional ...ornatos

Conceitos mutuamente exclusivos!!!!

Não existem adjectivos no meu léxico que me permitam expressar o asco que me faz sentir tal banda!!!! Extermínio Físico, JÁ! :twisted:

más experiencias é? ahahah jk :mrgreen:

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » quinta jan 15, 2009 2:49 pm

diabox Escreveu:

Desde do direito ao deserto(1993) tem duas musicas de jeito.

Pop?Pedro Camilo. :lol: 8)

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » quinta jan 15, 2009 2:50 pm

xhavokx Escreveu:
diabox Escreveu:

E têm razão, eu próprio não acho piada à banda, gosto de alguns hits do passado, nada mais...
A questão é o valor simbólico que eles representam.

Quanto às bandas, claro, mas isso já sabes como funciona, enquanto no Reino Unido vês 30 bandas Indie a aparecer por mês, aqui ves 3 ou 4 cantores de baile... (e quando disse que as bandas eram fraquinhas fiz questão de dizer que era a minha opinião, não me cativam)
Mas o que quis dizer é que não concordo que os Xutos tenham tapado o caminho a alguém, e não vês isso só no Rock/Pop, vês também no Fado por exemplo...
A única coisa que se passa cá é o Tony Carreira e Filho a chegar ao top de vendas com não-sei-quantas platinas...

Temos montes e montes de artistas que podiam construir uma carreira internacional, desde o Pop-Rock ao Metal, mas não se olha para isso...

Olha que o Fado esta-lhe a dar com força ultimamente,muita gente nova por ai. 8).......para alem do Camane,Carmo claro.

Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes