Dead Combo
- Carpe Diem
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça dez 19, 2006 2:07 pm
Dead Combo
Existe todo um mundo novo a ser descoberto. De sentidos bem apurados, preparados para a descoberta, dos locais idealizados por nós e colocados por eles, Dead Combo. Esses locais giram à nossa volta, da mesma forma que o disco a tocar no leitor, entrando em rota de colisão com o mundo que conhecemos, ocupando a sua órbita caso o apreciem, tal como eu.
Dead Combo
Dead Combo
Metal Underground MSN Group Escreveu:(0:46) Venøm: pa, as vezes quando ta mesmo duro
(0:46) Venøm: parece que o ânus se vai virar do avesso
- INDULGENCE
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
- Contacto:
Re: Dead Combo
adoro esta banda
Grande projecto do sr Tó Trips(ex-Lulu Blind).
Nao exageres 

Ele Escreveu:Nao exageres
E melhor que David Fonseca...

E Mao Morta,hein?entre milhentas outras...
Dead Combo e Corvos é instrumental... Mao Morta nao... Dai estarem em locais separados no meu coraçao... 

- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
Gosto destes tipos, ás vezes sabe bem ouvir temas como "cuba 1970", adoro musica cubana.
Artistas portugueses que aprecio: paulo gonzo, joão pedro pais (sou um ser que odeias mas que gostas de amar, um barco perdido à deriva no mar...) , mariza ou resistência entre outros.
Artistas portugueses que aprecio: paulo gonzo, joão pedro pais (sou um ser que odeias mas que gostas de amar, um barco perdido à deriva no mar...) , mariza ou resistência entre outros.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
Abaddon_s Maiden Escreveu:Dead Combo e Corvos é instrumental... Mao Morta nao... Dai estarem em locais separados no meu coraçao...
Dead Combo é muito bom, mas projectos instrumentais portugueses há muitos excelentes, se calhar não deves conhecer...

Digo isto apenas porque me deu a impressão, após teres dito que Dead Combo é a melhor banda não metal portuguesa, mas claro, são opiniões.
Heraklyon Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:Dead Combo e Corvos é instrumental... Mao Morta nao... Dai estarem em locais separados no meu coraçao...
Dead Combo é muito bom, mas projectos instrumentais portugueses há muitos excelentes, se calhar não deves conhecer...
Digo isto apenas porque me deu a impressão, após teres dito que Dead Combo é a melhor banda não metal portuguesa, mas claro, são opiniões.
Riding Pânico

Quanto a Dead Combo, ouve-se muito bem, mas apesar de serem um bom projecto não (eu) os ponho lá em cima junto dos 3M por exemplo (Mão Morta, Moonspell e Madredeus) ou de uns Ornatos.
xtr3me Escreveu:Heraklyon Escreveu:Abaddon_s Maiden Escreveu:Dead Combo e Corvos é instrumental... Mao Morta nao... Dai estarem em locais separados no meu coraçao...
Riding Pânico![]()
Por exemplo! Mas já Musgo, Amphytalamus, Larva, Subúrbios, Monomoy e Löbo são muito bons também...

Heraklyon Escreveu:Por exemplo! Mas já Musgo, Amphytalamus, Larva, Subúrbios, Monomoy e Löbo são muito bons também...
Agora fiquei surpreendido, não sabia que estes projectos já andavam por aí na boca do povo.
Banho Acido Escreveu:Heraklyon Escreveu:Por exemplo! Mas já Musgo, Amphytalamus, Larva, Subúrbios, Monomoy e Löbo são muito bons também...
Agora fiquei surpreendido, não sabia que estes projectos já andavam por aí na boca do povo.
Eu nao sabia de nenhum

Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante