metal-man Escreveu:gostei de deag grande jarda sim senhor!mincing fury não me puxou muito...
Concordo Deag era uma boa aposta, ou entao Carnal Diafragma!

Moderadores: BACT, MORIBUNDUS
metal-man Escreveu:gostei de deag grande jarda sim senhor!mincing fury não me puxou muito...
NightmaresFlesh Escreveu:metal-man Escreveu:gostei de deag grande jarda sim senhor!mincing fury não me puxou muito...
Concordo Deag era uma boa aposta, ou entao Carnal Diafragma!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Retaliate Escreveu:Tragam mas é Ratos. Isso é k era de valor. eheheheh. mas sempre podem trazer, Carnal Diafragma, Altar of Giallo, Rubufaso Mukufo, Razor Rape e aproveitam estes para trazer DERANGED. era uma jogada de mestre.![]()
o coveiro Escreveu:aproveito e sugiro mais uma das que tenho visto aqui pelo leste:
Spineless Fuckers(http://www.myspace.com/spinelessfuckers).
é puta baile ao vivo isto, pa dar uma ideia é ouvir o KOKAKOLA KAMION que funciona ao vivo como o Fluido Vaginal funciona em RDB, esta é uma das bandas em maior ascendência na cena Checa, era bem jogado mete-los aí junto com Mincing Fury que ambas teem 3membros em comum e era quase 2pelo preço de 1
Voltar para “Butchery at Christmas Time”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes