Crucified Escreveu:HACRIDE no Caos!
"12 Set 2009 20:00
CAOS EMERGENTE FESTIVAL Porto (PT), Porto", de acordo com o myspace da banda.
Excellent!

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Crucified Escreveu:HACRIDE no Caos!
"12 Set 2009 20:00
CAOS EMERGENTE FESTIVAL Porto (PT), Porto", de acordo com o myspace da banda.
Grind-zé Escreveu:Preferia se fossem os Gorerotted, mas lá terá que servir.
Cyberquake Escreveu:Grind-zé Escreveu:Preferia se fossem os Gorerotted, mas lá terá que servir.
Ao que eu consegui apurar, os The Rotted irão tocar um set baseado na prévia banda "Gorerotted", bem com alguns temas do álbum "Get Dead or Die Trying".
Cyberquake Escreveu:Grind-zé Escreveu:Preferia se fossem os Gorerotted, mas lá terá que servir.
Ao que eu consegui apurar, os The Rotted irão tocar um set baseado na prévia banda "Gorerotted", bem com alguns temas do álbum "Get Dead or Die Trying".
mustkill Escreveu: HOLOCAUSTO CANIBAL & THE ENDGATE VAI SER ALTO BAILARICO CARALHOOO![]()
Perforation Escreveu:Não havera esse tempo para atualizar![]()
Mas vai a Street Team que eu vou atualizando
HOLOCAUSTO CANIBAL!!!!!!![]()
Grind-zé Escreveu:Perforation Escreveu:Não havera esse tempo para atualizar![]()
Actualizar! Raios partam o Acordo Ortográfico que escarteja a expressão escrita da Língua Portuguesa.
zemiguel666 Escreveu:Que fodace, a gente ja nao se pode esquecer do "C"Atacam logo uma pessoa
Grind-zé Escreveu:Perforation Escreveu:Não havera esse tempo para atualizar![]()
Actualizar! Raios partam o Acordo Ortográfico que escarteja a expressão escrita da Língua Portuguesa.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes