aBisMo Escreveu:Caxias Escreveu:porrada em behemoth?
Porrada em Gronibard! 5 gajos contra 1 - o que é muito digno e de Homem. Enfim!
e pah so vi que um dos 5 levou uma galheta que desconfio que largou la uns dentinhos....

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
aBisMo Escreveu:Caxias Escreveu:porrada em behemoth?
Porrada em Gronibard! 5 gajos contra 1 - o que é muito digno e de Homem. Enfim!
MysticCosmoS Escreveu:DemoniCreature Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:
bebida (Tagus, (...)...) a preço agradável
wtf? TAGUS, TAGUS, TAGUS 0.25cl a 1,25€ é agradável? :S
Nos restantes festivais pagas 2€ pela mesma quantidade, dá graças... ou então compra aos packs de fichas, fica-te a 1€ cada.
Relativamente à escolha da marca, se as outras marcas não dão tanto apoio como a Tagus é normal que não ponham outra marca.
Syrus Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:DemoniCreature Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:
bebida (Tagus, (...)...) a preço agradável
wtf? TAGUS, TAGUS, TAGUS 0.25cl a 1,25€ é agradável? :S
Nos restantes festivais pagas 2€ pela mesma quantidade, dá graças... ou então compra aos packs de fichas, fica-te a 1€ cada.
Relativamente à escolha da marca, se as outras marcas não dão tanto apoio como a Tagus é normal que não ponham outra marca.
enfim sem comentarios.. se isso é agradavel eu vou a vila e volto ao recinto!!!
Déjà loin Escreveu:Imbecis, essa música rulla. O concerto conseguiu ser ainda pior que o de corroios. Só achei piada à última música que tocaram, de resto foi para esquecer.
Déjà loin Escreveu:Imbecis, essa música rulla. O concerto conseguiu ser ainda pior que o de corroios. Só achei piada à última música que tocaram, de resto foi para esquecer.
[BR11] Escreveu:Finalmente os Finntroll... sinceramente não me lembro de nada mas diverti-me.
Crucified Escreveu:
Perforation, para variar, sempre uma excelente companhia.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante