Só gente bonitaaa :p
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

PaTRiTxU Escreveu:
Só gente bonitaaa :p
Nevoeiro Escreveu:Zombie_ Escreveu:Ireth Escreveu:http://farm4.static.flickr.com/3177/2862595864_3195e09bd8_o.jpg
Pelo que sei, esse rapaz andava para lá com os preservativos da Tagus a pedir que fodessem com ele
Já falo com ele há muito tempo mas só agora tive o prazer de o conhecer pessoalmente, é um tipo muito porreiro. Ainda tivemos a fumar umas cigarradas e a falar de pintura e musica. Viveu intensamente o festival e assim é que é.
Zombie_ Escreveu:Hehe, comigo foi a mesma situação, só o conheci pessoalmente no Caos e fiquei com a mesma opinião
Nevoeiro Escreveu:Zombie_ Escreveu:Hehe, comigo foi a mesma situação, só o conheci pessoalmente no Caos e fiquei com a mesma opinião
Sim, tu és a miuda com quem ele estava a falar sabado a noite, quando estavamos na fila para pedir uma sopa não é? Ele na altura comentou que eras a zombie_ do forum.

Ireth Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Outra? Já não chegava esta?Manda vir!
Eh pa, tavas ali ao lado mesmoNessa estás lá mas eu tirei-a mais para apanhar o grupo
Nasal Penetration Escreveu:Nevoeiro Escreveu:Zombie_ Escreveu:Hehe, comigo foi a mesma situação, só o conheci pessoalmente no Caos e fiquei com a mesma opinião
Sim, tu és a miuda com quem ele estava a falar sabado a noite, quando estavamos na fila para pedir uma sopa não é? Ele na altura comentou que eras a zombie_ do forum.
nao!
era um caldo verde e um hamburguer

Diaaabo Escreveu:
Sverd, Carina, Metzlimoon, Carla, NasalPenetration, Zombie_, gajo da tshirt de Warbringer que não me lembro do nome e que está a tapar a Joana e cá à frente temos o CFH666_13; mais o pessoal de Coímbra ao fundo
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante