Garbage Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Nando Escreveu:Garbage Escreveu:
E ainda bem que são bandas de MTV, porque as bandas de MTV são bandas que fazem algo de jeito
Se acreditas realmente no que escreves-te os teus gostos musicais e mentalidade nunca se enquadraram tanto e tão bem no teu nick.
estive para fazer um quote a isso, mas não vale a pena discutir com ele.
É isso mesmo pah! Eu acredito no que disse!
e garanto-te que me sinto mesmo bem por ser o lixo que sou, bem diferente da vossa prespectiva do que é bom e muito felizmente! Que afirmam que Dimmu Borgir ou Moonspell por exemplo, são comerciais e "POP" lololol...
Fazem boa musica, alta cena... mas fogo pah, passam na MTV! AHHHH então já não gosto, desculpa lá... são bué vendidos, a musica deles tmb... e eu como sou um super underground não gosto de bandas Vendidas com bom som...
O sentido disto? É assim que somos...
Felizmente foi assim que nascemos, bem diferentes uns dos outros e eu estou mesmo contente por ter nascido assim muito inclinado po "POP" Metal! E espero que o Caos muito sinceramente, continue com uma orientação "POP" porque parece que enquanto os super undergrounds se ficam a queixar em casa da falta de concertos que existem em exagero e a dar prejuizo ás organizações, os POPS e lixos como eu que nunca vêm as bandas preferidas, porque elas nunca cá veem quase, vão ver concertos e enchemos as instalações! Parece que ser POP Rula mais que ser underground...
Que parvoice...lol
Este site chama-se metal underground, nao metal "wanabes". Aqui a maior parte do pessoal prefere as bandas underground até pela mística..e interacçao e acessibilidade ao publico. As bandas ditas pop nunca se encaixariam bem neste tipo de festival, tal como nao ficariam bem num barroselas. Parecendo que não, o facto de serem "pop", tiraria um pouco da mistica destes festivais.