CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

metalguy
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 27, 2009 12:51 am
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO

Mensagempor metalguy » quinta mai 07, 2009 10:41 am

Garbage Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:
Nando Escreveu:
Garbage Escreveu:
E ainda bem que são bandas de MTV, porque as bandas de MTV são bandas que fazem algo de jeito

Se acreditas realmente no que escreves-te os teus gostos musicais e mentalidade nunca se enquadraram tanto e tão bem no teu nick.

estive para fazer um quote a isso, mas não vale a pena discutir com ele.

É isso mesmo pah! Eu acredito no que disse!

:beer: e garanto-te que me sinto mesmo bem por ser o lixo que sou, bem diferente da vossa prespectiva do que é bom e muito felizmente! Que afirmam que Dimmu Borgir ou Moonspell por exemplo, são comerciais e "POP" lololol... :beer:

Fazem boa musica, alta cena... mas fogo pah, passam na MTV! AHHHH então já não gosto, desculpa lá... são bué vendidos, a musica deles tmb... e eu como sou um super underground não gosto de bandas Vendidas com bom som...

O sentido disto? É assim que somos...

Felizmente foi assim que nascemos, bem diferentes uns dos outros e eu estou mesmo contente por ter nascido assim muito inclinado po "POP" Metal! E espero que o Caos muito sinceramente, continue com uma orientação "POP" porque parece que enquanto os super undergrounds se ficam a queixar em casa da falta de concertos que existem em exagero e a dar prejuizo ás organizações, os POPS e lixos como eu que nunca vêm as bandas preferidas, porque elas nunca cá veem quase, vão ver concertos e enchemos as instalações :mrgreen: ! Parece que ser POP Rula mais que ser underground... :headbanger:

Que parvoice...lol

Este site chama-se metal underground, nao metal "wanabes". Aqui a maior parte do pessoal prefere as bandas underground até pela mística..e interacçao e acessibilidade ao publico. As bandas ditas pop nunca se encaixariam bem neste tipo de festival, tal como nao ficariam bem num barroselas. Parecendo que não, o facto de serem "pop", tiraria um pouco da mistica destes festivais.
Where is the invisible line that we must draw to create individual thought
patterns

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quinta mai 07, 2009 11:11 am

Garbage... Deixa de dizer merda e vai para o caralho
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mai 07, 2009 11:16 am

@Garbage: Não podias ter escolhido melhor nickname.

Não era este bandalho que andava também a foder o tópico do concerto de Onirik e a dizer "blhék metal"?

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quinta mai 07, 2009 11:38 am

Era este palhaço mesmo. E andou a foder o tópico da review ao concerto de Corpus, Crystaline Darkness e Theriomorphic e ainda foi dizer merda para o do Barreiro Metalfest...
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mai 07, 2009 11:42 am

Garbage: adequa os teus comentários ao forum em que estás sff!

psychotic_crow : não vale a pena estares a descer de nível por causa disto...
god's business, witchfinding!

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quinta mai 07, 2009 11:43 am

meninobesta Escreveu:psychotic_crow : não vale a pena estares a descer de nível por causa disto...

Peço desculpa, acordei à pouco
Frente Anti-Frentes

Lord_Shagrath
Participante
Registado: quinta mai 08, 2008 11:57 am

Mensagempor Lord_Shagrath » quinta mai 07, 2009 12:01 pm

VAO SE LIXAR TODOS AKELES K FALAM MAL DOS DIMMU BORGIR .

so pk passam na MTV e pk vendem BUEEESSSSSS. FODA-SE. se passam na MTV e vendem bues é pk sao bons e pk fazem um bom trabalho. gosto muito de bandas underground , muito mesmo , mais FDX dimmu borgir e uma banda brutal , posso dizer ke é a minha banda favorita.
E essa merda de k uma banda k passa na MTV ou é ouvida por bue ppl a banda nao presta ou é POP , isso é pensamento de ppls idiotas k vai na conversa dos outros. Talvez nem ouvem bandas undergrounds ou talvez nem conhece uma banda underground .
Mais a kestao aki nao e essa . Os dimmu pode passar na MTV , pode ser ouvidas por bue ppl , podem vender bues , mais é uma das bandas de balck symphonic mais brutais de todos os tempos , e é isso k importa caralho.

Por isso Dimmu e brutal :red:
They inflict pain to forget their own and break foes to feel whole.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mai 07, 2009 12:12 pm

então se são a tua banda favorita espero que lhes saibas dar o devido valor sem estar dependente da validação de terceiros!

o que quero dizer com isto é: parem lá com estas discussões das bandas que acham bem ou mal no caos e voltem à conversa em torno do fest.

vou dar o mote: então qual vai ser a marca de cerveja que vai haver?
god's business, witchfinding!

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mai 07, 2009 12:20 pm

Espero sinceramente que seja exclusivamente Super Bock, nada dessas bebidas manhosas com nome de localidades no Algarve.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quinta mai 07, 2009 12:24 pm

Heraklyon Escreveu:Espero sinceramente que seja exclusivamente Super Bock, nada dessas bebidas manhosas com nome de localidades no Algarve.

Vais estrear-te este ano? :mrgreen:
Olha, no ano passado era pior, era TAGUS. Não resmungues muita da sagres.

(não me lembro de te ver por lá em 2007 e 2008, pelo menos)
Assez lent, si vous le voulez bien.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mai 07, 2009 12:25 pm

Déjà loin Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Espero sinceramente que seja exclusivamente Super Bock, nada dessas bebidas manhosas com nome de localidades no Algarve.

Vais estrear-te este ano? :mrgreen:
Olha, no ano passado era pior, era TAGUS. Não resmungues muita da sagres.

(não me lembro de te ver por lá em 2007 e 2008, pelo menos)

Tagus?! Que o grande bode me ajude se a cerveja for Tagus!

Será a minha primeira vez se conseguir ir, o ano passado estive mesmo quase a aparecer, mas por um motivo qualquer à última da hora não pude ir (deve ter sido falta de dinheiro para variar. Quero mesmo ir este ano! Ainda por cima ainda faltam anunciar nomes! 8)

Syrus
Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm

Mensagempor Syrus » quinta mai 07, 2009 12:29 pm

[/quote]
Parece que ser POP Rula mais que ser underground... :headbanger:[/quote]

e que nem vou comentar.... :oops:
Sangue e Cinzas....

Lord_Shagrath
Participante
Registado: quinta mai 08, 2008 11:57 am

Mensagempor Lord_Shagrath » quinta mai 07, 2009 12:29 pm

ok ok sry ... pah .. uma boa beer , de preferencia bem gelada :beer:
They inflict pain to forget their own and break foes to feel whole.

Syrus
Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm

Mensagempor Syrus » quinta mai 07, 2009 12:31 pm

meninobesta Escreveu:então se são a tua banda favorita espero que lhes saibas dar o devido valor sem estar dependente da validação de terceiros!

o que quero dizer com isto é: parem lá com estas discussões das bandas que acham bem ou mal no caos e voltem à conversa em torno do fest.

vou dar o mote: então qual vai ser a marca de cerveja que vai haver?

TUDO MENOS TAGUS POR FAVOOOOOOOOORRRRRRRRR...
Sangue e Cinzas....

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » quinta mai 07, 2009 2:49 pm

metalguy Escreveu:Que parvoice...lol

Este site chama-se metal underground, nao metal "wanabes". Aqui a maior parte do pessoal prefere as bandas underground até pela mística..e interacçao e acessibilidade ao publico. As bandas ditas pop nunca se encaixariam bem neste tipo de festival, tal como nao ficariam bem num barroselas. Parecendo que não, o facto de serem "pop", tiraria um pouco da mistica destes festivais.

Compreendo que existam alguns factores que estejam mais em conta para a malta que visita o forum e eu também aprecio muito certa musica do "subsolo", se acham que não, well nem vou muito fundo na questão... Eu como viste estava a gozar, a picar o pessoal e só mete a boina quem quer... cada 1 sabe de si e eu sei de mim, mas dizerem-me que é mau ter uma banda como Moonspell neste cartaz do Caos, porque é uma banda de MTV, não entendo porque, é musica pesada... não tanto como gostariam talvez, ok... mas o que é certo é que fazem Metal numa vertente bem negra, tal como Ava Inferi, Behemoth (que também passam na MTV, mas não deixam de praticar um metal pesadão, alias tão piores que antes) Draconian... se eles são conhecidos e passam na MTV, well é porque trabalharam para isso, não porque fizeram som X e se tornaram comerciais... A mesma coisa se aplica para Dimmu Borgir, são bandas boas que fazem musica boa e não devem ser descriminadas consoante, se passam nalgum meio de comunicação mais directo ou não... Gostos já são outra coisa...

A mistica de um concerto depende, não é preciso uma banda ser underground para ter bué mistica, sentimento e ser espetacular... Os Anathema vieram a Portugal, encheram aquilo e pelo que li foi brutal por exemplo...

Já agora, quantas bandas Pop/rock supostamente "comerciais" (esse termo foi a cena mais ridicula que inventeram, falar de um tipo de som como sendo comercial) é que andam nisto anos a fio e não passam da sepa torta? Se supostamente são comerciais, porque é que não vendem como a Madonna? Até podiam ser a britney spears que íam continuar ali... e porque? hm... Já os System of a Down por exemplo fizeram coisas pesadissimas, com blast beats, berros, riffs pesadissimos e o pessoal ouviu em super massa... porquê? como é que se define uma banda como sendo comercial pelo som que pratica?
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes