CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Re: CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO
Enigma Escreveu:Opinião: concerto meh?? Foi um concerto brutal!![]()
São exactamente isso, opiniões

Pergunta: se achas os álbuns meh porque é que foste? Ou pensavas que ao vivo gostarias?
Foi das poucas vezes que fui a um concerto pela companhia. E tinha alguma (pouca) curiosidade. Maaas...not my cup of tea.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Fdx Malevolent Creation!
Filhadaputaquepariu!
Filhadaputaquepariu!

- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
é preciso é que não se baldem como o ano passado
Este ano não falto...

I can't believe!!! BEHEMOTH *.* omg, este vai ser o melhor Caos de Sempre!
ps: arranjem uns tampoes para os ouvidos e uns aquecedorzinhos la po camping sff que o ano passado quase morri lol
beijinhos e continuem com o bom trabalho
ps: arranjem uns tampoes para os ouvidos e uns aquecedorzinhos la po camping sff que o ano passado quase morri lol
beijinhos e continuem com o bom trabalho

Eu ia na mesma mas, com Behemoth, vai ser (ainda mais) BRUTAL!! 

Valfar, ein Windir
- horrorscream
- Metálico(a)
- Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
- Contacto:
MALEVOLENT!!!!!!!
to emocionado !!!!!

MALEVOLENT CREATION !!! puta que pariu 

Epa sendo de lx não me estou a ver muito bem a ir duas vezes ao norte para o ermal e para o caos...vou ficar à espera do q vem mais ao ermal, senao vou ao caos q ainda nao fui.
Mas ja vou perder o barroselas tb pq é no norte.. e epa acho q quem organiza estes fests devia ter um bocado mais consideraçao pelo pessoal q mora mais a sul... ja viram por exemplo os metaleiros algarvios, q ate nao sao assim tao poucos, tarem a fazer 3 deslocaçoes ao norte pos festivais maiores, se calhar a irem de comboio ou em excursao + preço de bilhetes e comida sao os olhos da cara..já para nao falar de concertos brutais q toda a gente quer ir como kreator.. epa era repartirem melhor geograficamente, nem que os façam a meio do pais ou assim, agora isto assim é uma merda... e ainda ha kem se queixe q nao tem dinheiro pa ir a tudo o q quer... eu assim fico sem dinheiro é para as deslocaçoes, qto mais pensar no preço dos bilhetes msm. Inda por cima a faculdade não anda a correr bem e depois ngm me financia estas viagens ate aos confins e as terrinhas na conchichina
enfim, pa nem sei se devia tar a meter isto neste sitio mas tinha de dizer e acho q nao sou o unico a pensar assim.
Ah e nda de virem falar de alives e sbsr q eu esses as vezes ate dispensava, tal a quantidade d posers q la vao, e ja tou farto d dar 50€ pa ver metallicas e coisas ja vistas
O que vale é q po ano ja tenho carro
mas mesmo assim nao vai resolver tudo..
Mas ja vou perder o barroselas tb pq é no norte.. e epa acho q quem organiza estes fests devia ter um bocado mais consideraçao pelo pessoal q mora mais a sul... ja viram por exemplo os metaleiros algarvios, q ate nao sao assim tao poucos, tarem a fazer 3 deslocaçoes ao norte pos festivais maiores, se calhar a irem de comboio ou em excursao + preço de bilhetes e comida sao os olhos da cara..já para nao falar de concertos brutais q toda a gente quer ir como kreator.. epa era repartirem melhor geograficamente, nem que os façam a meio do pais ou assim, agora isto assim é uma merda... e ainda ha kem se queixe q nao tem dinheiro pa ir a tudo o q quer... eu assim fico sem dinheiro é para as deslocaçoes, qto mais pensar no preço dos bilhetes msm. Inda por cima a faculdade não anda a correr bem e depois ngm me financia estas viagens ate aos confins e as terrinhas na conchichina

Ah e nda de virem falar de alives e sbsr q eu esses as vezes ate dispensava, tal a quantidade d posers q la vao, e ja tou farto d dar 50€ pa ver metallicas e coisas ja vistas
O que vale é q po ano ja tenho carro

Where is the invisible line that we must draw to create individual thought
patterns
patterns
metalguy Escreveu:Epa sendo de lx não me estou a ver muito bem a ir duas vezes ao norte para o ermal e para o caos...vou ficar à espera do q vem mais ao ermal, senao vou ao caos q ainda nao fui.
Mas ja vou perder o barroselas tb pq é no norte.. e epa acho q quem organiza estes fests devia ter um bocado mais consideraçao pelo pessoal q mora mais a sul... ja viram por exemplo os metaleiros algarvios, q ate nao sao assim tao poucos, tarem a fazer 3 deslocaçoes ao norte pos festivais maiores, se calhar a irem de comboio ou em excursao + preço de bilhetes e comida sao os olhos da cara..já para nao falar de concertos brutais q toda a gente quer ir como kreator.. epa era repartirem melhor geograficamente, nem que os façam a meio do pais ou assim, agora isto assim é uma merda... e ainda ha kem se queixe q nao tem dinheiro pa ir a tudo o q quer... eu assim fico sem dinheiro é para as deslocaçoes, qto mais pensar no preço dos bilhetes msm. Inda por cima a faculdade não anda a correr bem e depois ngm me financia estas viagens ate aos confins e as terrinhas na conchichinaenfim, pa nem sei se devia tar a meter isto neste sitio mas tinha de dizer e acho q nao sou o unico a pensar assim.
O que vale é q po ano ja tenho carromas mesmo assim nao vai resolver tudo..
WTF?
E o pessoal que não teve pasta para ir ao Priest Feast? E ao HellXis Fest? E a Terror? E a Suicidal Tendencies? E Millencolin + Far From Finished? E NoFunAtAll? E UK Subs? E All Shall Perish? Podia estar aqui o resto da tarde...
A repartir melhor era tirar cenas do Sul e não do Norte! lol
Se vocês levam com as mesmas bandas ano após ano nesses festivais a culpa não é nossa, revoltem-se, não venham dizer que o pessoal destes fests não tem consideração pelo o pessoal do resto do pais, não venham capitalizar estes eventos também!
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
metalguy Escreveu:Epa sendo de lx não me estou a ver muito bem a ir duas vezes ao norte para o ermal e para o caos...vou ficar à espera do q vem mais ao ermal, senao vou ao caos q ainda nao fui.
Mas ja vou perder o barroselas tb pq é no norte.. e epa acho q quem organiza estes fests devia ter um bocado mais consideraçao pelo pessoal q mora mais a sul... ja viram por exemplo os metaleiros algarvios, q ate nao sao assim tao poucos, tarem a fazer 3 deslocaçoes ao norte pos festivais maiores, se calhar a irem de comboio ou em excursao + preço de bilhetes e comida sao os olhos da cara..já para nao falar de concertos brutais q toda a gente quer ir como kreator.. epa era repartirem melhor geograficamente, nem que os façam a meio do pais ou assim, agora isto assim é uma merda... e ainda ha kem se queixe q nao tem dinheiro pa ir a tudo o q quer... eu assim fico sem dinheiro é para as deslocaçoes, qto mais pensar no preço dos bilhetes msm. Inda por cima a faculdade não anda a correr bem e depois ngm me financia estas viagens ate aos confins e as terrinhas na conchichinaenfim, pa nem sei se devia tar a meter isto neste sitio mas tinha de dizer e acho q nao sou o unico a pensar assim.
Organizem-se, trabalhem e os festivais/concertos/bandas aparecem... Ou acham que o Caos, o Barroselas e mais recentemente o Ermal e o Vagos caíram do céu?
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Nando Escreveu:metalguy Escreveu:Epa sendo de lx não me estou a ver muito bem a ir duas vezes ao norte para o ermal e para o caos...vou ficar à espera do q vem mais ao ermal, senao vou ao caos q ainda nao fui.
Organizem-se, trabalhem e os festivais/concertos/bandas aparecem... Ou acham que o Caos, o Barroselas e mais recentemente o Ermal e o Vagos caíram do céu?
Carpooling é um conceito muuuuuuuuuuito antigo...

Malevolent Creation -
ALÉLUIAH
BEHEMOTH- Até vai doer CARALHOOO...
Só faltam aí os Blood Red Throne Já que no ano passado eles cancelaram, ora agora aí está uma grande oportunidade de os trazer de volta já que o novo album está a saír... ERA BRUTAL
Façam Lá Um Esforço Para Trazer Estas Bandas:
KRAANIUM
HIMSA
Despised Icon
Eternal Ruin
Martyr Defiled
Thy Art Is Murder
Divine Heresy
Hour Of Penance
Hate Eternal

BEHEMOTH- Até vai doer CARALHOOO...

Só faltam aí os Blood Red Throne Já que no ano passado eles cancelaram, ora agora aí está uma grande oportunidade de os trazer de volta já que o novo album está a saír... ERA BRUTAL

Façam Lá Um Esforço Para Trazer Estas Bandas:
KRAANIUM
HIMSA
Despised Icon
Eternal Ruin
Martyr Defiled
Thy Art Is Murder
Divine Heresy
Hour Of Penance
Hate Eternal

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes