Ontem fui ao ceu e voltei!!!! Novembers Doom foi excelente!!! Não me desiludiram em nada.
Fui ontem ao Caos só pra ver esta banda. Entrei no recinto, depois de descobrir q afinal aquela pequenissima barraca do lado contrario à entrada do recinto sem nada a sinalar era pra trocar os bilhetes!!!

Depois ainda tentei ir comer ao edificio do clube, mas esquece, uma fila enorme e uns calções rasgados, desmotivam qq um. Desisti e fui comer à vila. Como tb nao ia dar mais nada de interesse pra mim, resolvi bazar.
Até agora,
Notas negativas pro fest
- Comida, esta pra mim a maior falha do fest, como é possivel so haver um local pra comer dentro do recinto (pelo menos foi pelo q vi e me informaram), onde depois obviamente nas horas de ponta tornam se filas, etc... não era mais facil terem tambem algumas rulotes dentro do recinto?!?!? Monopolio a qt obrigas... com rulotes o ppl até nem perde concertos nem nada... ainda falei doutros fest e tal, mas este foi mesmo o pior, até é pior do q o Mares Vivas do ano passado...
- Barraca de troca dos bilhetes, como é possivel uma coisa tar tão mal sinalizada e tão longe da entrada?!?! Qd cheguei a entrada vi q aquela barraquita era mesmo onde se trocava os bilhetes...

- Entrada pro recinto, compreendo q como quiseram fazer o palco de modo a ficar contra o sol, puseram a entrada no lado contrario. Epah mas o ppl podia entrar a mesma do lado do palco, hoje vou tentar por o carro no lado da entrada.
- Adesão do publico, não sei como foi durante os concertos da noite, mas os q vi, teve pouca adesão do ppl
Notas positivas
- Qualidade do som, não sei pq mas o som tava muito bom la mesmo a frente, talvez por terem posto todas aquelas colunas tenha melhorado o som.
Bom por agora é tudo. A ver se me despacho pra ir ver os Draconian logo à noite. Ah, e a bola tambem, pois a unica coisa de jeito do bar é ter Sporttv
Vagos 1-0 Caos