CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Onesolo » domingo set 13, 2009 3:18 pm

Lindo!!!!
Ontem fui ao ceu e voltei!!!! Novembers Doom foi excelente!!! Não me desiludiram em nada.
Fui ontem ao Caos só pra ver esta banda. Entrei no recinto, depois de descobrir q afinal aquela pequenissima barraca do lado contrario à entrada do recinto sem nada a sinalar era pra trocar os bilhetes!!! :evil: , e ainda estavam a tocar os Hacride. Nada de especial, mas competentes no q tocam. A pala deles ao tentar apanhar uma merda duma baqueta toda fudida, rasguei os calções, e so descobri isso a meio do concerto de ND, lolol
Depois ainda tentei ir comer ao edificio do clube, mas esquece, uma fila enorme e uns calções rasgados, desmotivam qq um. Desisti e fui comer à vila. Como tb nao ia dar mais nada de interesse pra mim, resolvi bazar.

Até agora,
Notas negativas pro fest
- Comida, esta pra mim a maior falha do fest, como é possivel so haver um local pra comer dentro do recinto (pelo menos foi pelo q vi e me informaram), onde depois obviamente nas horas de ponta tornam se filas, etc... não era mais facil terem tambem algumas rulotes dentro do recinto?!?!? Monopolio a qt obrigas... com rulotes o ppl até nem perde concertos nem nada... ainda falei doutros fest e tal, mas este foi mesmo o pior, até é pior do q o Mares Vivas do ano passado...
- Barraca de troca dos bilhetes, como é possivel uma coisa tar tão mal sinalizada e tão longe da entrada?!?! Qd cheguei a entrada vi q aquela barraquita era mesmo onde se trocava os bilhetes... :x
- Entrada pro recinto, compreendo q como quiseram fazer o palco de modo a ficar contra o sol, puseram a entrada no lado contrario. Epah mas o ppl podia entrar a mesma do lado do palco, hoje vou tentar por o carro no lado da entrada.
- Adesão do publico, não sei como foi durante os concertos da noite, mas os q vi, teve pouca adesão do ppl

Notas positivas
- Qualidade do som, não sei pq mas o som tava muito bom la mesmo a frente, talvez por terem posto todas aquelas colunas tenha melhorado o som.

Bom por agora é tudo. A ver se me despacho pra ir ver os Draconian logo à noite. Ah, e a bola tambem, pois a unica coisa de jeito do bar é ter Sporttv

Vagos 1-0 Caos
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » domingo set 13, 2009 5:41 pm

Pedrocore Escreveu:
YouSufferButWhy Escreveu:
Moonspell foi um bom concerto,dentro do normal, talvez a ordem das musicas nao tenha sido a melhor, mas nada de surpreendente.

Alguem que depois poste ai a setlist de Moonspell

Setlist:

At Tragic Heights
Night Eternal
Finisterra
The Southern Deathstyle
Moon in Mercury
Blood Tells 8)
Wolfshade (A Werewolf Masquerade)
Opium
Scorpion Flower
Vampiria
Alma Mater
Full Moon Madness

----

Goat On Fire
Tenebrarum Oratorium (Andamento II / Erotic Compendyum)
Ancient Winter Goddess

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » domingo set 13, 2009 5:46 pm

Estive la ontem e voltei hoje de manha.. as condições daquilo são praticamente nulas.. primeiro que conseguisse chegar lá, valha-me deus.. depois, esperava por umas barracas de comida, NADA! enfim..

foi bom no geral... devia ter sido bastante melhor.. as bandas comportaram-se.. o concerto de behemoth estava a ser bom até que eles se lembram de ir embora... sindrome de estrela ou o crl...

mas pronto...

6.5/10

venha barroselas :arrow:
Última edição por DemoniCreature em domingo set 13, 2009 5:56 pm, editado 1 vez no total.
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » domingo set 13, 2009 5:52 pm

The Endgate (mereciam tocar à noite e com um técnico de som como o de Behemoth, tinham mandado tudo abaixo), November Doom e Behemoth melhores concertos do dia de sábado.

Depois de assistir ao curto mas excelente concerto de Behemoth que foi muito melhor que o do Porto, aparecer aquela merda Gronibard foi como estar a comer arroz e trincar uma pedra, que banda de merda..

Mata-Ratos apareceu deslocado ali no meio, não achei a ordem ideal de bandas.

Comida (Bifanas e caldo verde pelo menos, muito bem confeccionados) e bebida (Tagus, money talks...) a preço agradável, o pó no estacionamento fodeu-me bem, tinha acabado de lavar o carro... mas pelo menos no recinto não havia pó.

Acho o espaço demasiado exagerado, andava tudo ali disperso, eu próprio já nem tinha apetite de ir ver as barracas, e ir mijar era alta caminhada, já para nem falar da volta que se tinha de dar para ir ao carro..

Foi porreiro no geral.

DemoniCreature
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » domingo set 13, 2009 6:03 pm

MysticCosmoS Escreveu:
bebida (Tagus, (...)...) a preço agradável

wtf? TAGUS, TAGUS, TAGUS 0.25cl a 1,25€ é agradável? :S

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » domingo set 13, 2009 6:06 pm

DemoniCreature Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:

Nos restantes festivais pagas 2€ pela mesma quantidade, dá graças... ou então compra aos packs de fichas, fica-te a 1€ cada.

Relativamente à escolha da marca, se as outras marcas não dão tanto apoio como a Tagus é normal que não ponham outra marca.
Última edição por MysticCosmoS em domingo set 13, 2009 6:11 pm, editado 1 vez no total.

DemoniCreature
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » domingo set 13, 2009 6:10 pm

MysticCosmoS Escreveu:
DemoniCreature Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:

Nos restantes festivais pagas 2€ pela mesma quantidade, dá graças... ou então compra aos packs de fixas, fica-te a 1€ cada.

nao deixa de ser tagus... em barroselas e vagos SUPER BOCK, SUPER BOCK era a 1€ 0.33cl.. e é SUPER BOCK!

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » domingo set 13, 2009 6:12 pm

DemoniCreature Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:
DemoniCreature Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:

Nos restantes festivais pagas 2€ pela mesma quantidade, dá graças... ou então compra aos packs de fixas, fica-te a 1€ cada.

nao deixa de ser tagus... em barroselas e vagos SUPER BOCK, SUPER BOCK era a 1€ 0.33cl.. e é SUPER BOCK!

Tudo depende do apoio que cada uma quer dar, o interesse monetario fala mais alto... daí eu ter dito "money talks.."

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo set 13, 2009 6:23 pm

DemoniCreature Escreveu:. em barroselas e vagos SUPER BOCK, SUPER BOCK era a 1€ 0.33cl.. e é SUPER BOCK!

:!: :!:

Vagos!! <3

:arrow:
Hoje Finntroll.. Espero que dêem grande concerto e haja festarola, mas para a proxima vez q eles ca vierem e eu for ver, que seja melhor! :mrgreen:
Quem puder que filme qq coisinha, sff.

Garbage
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » domingo set 13, 2009 8:43 pm

DemoniCreature Escreveu:foi bom no geral... devia ter sido bastante melhor.. as bandas comportaram-se.. o concerto de behemoth estava a ser bom até que eles se lembram de ir embora... sindrome de estrela ou o crl...

Sindrome de rockstar? o que eu percebi é que foram-se embora porque o povo demonstrou pouco entusiasmo...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

DemoniCreature
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » domingo set 13, 2009 8:52 pm

Garbage Escreveu:o que eu percebi é que foram-se embora porque o povo demonstrou pouco entusiasmo...

LOOL mesmo que fosse isso.. a obrigaçao deles é tocar... eu não vi falta de entusiasmo.. alias, vi.. falta de entusiasmo em cima do palco...

Garbage

Mensagempor Garbage » domingo set 13, 2009 10:26 pm

DemoniCreature Escreveu:
Garbage Escreveu:o que eu percebi é que foram-se embora porque o povo demonstrou pouco entusiasmo...

LOOL mesmo que fosse isso.. a obrigaçao deles é tocar... eu não vi falta de entusiasmo.. alias, vi.. falta de entusiasmo em cima do palco...

A obrigação deles é tocar?

Pensei que quem fazia isso de tocar por obrigação... fossem esses artistas de pop que tão ali pelo dinheiro e não pelo feeling da cena ou pelo gosto à musica e em dar espectáculos...

Mas sendo assim... Deviam estar ali a fazer frete porque são obrigados para fazer uns guitos... Sendo assim tabem...

Afinal o caos este ano para quem dizia que não ia ser trve e underground porque tava cheio de bandas pop, foi mais trve do que realmente era previsto...

P.S.: Sabes o que se passou com os musicos sequer para poderes falar? Senão havia motivação era por alguma razão! Um dos motivos apontados foi ele tar a pedir entusiasmo ao publico, e alias já disseram aqui neste forum que o publico tava paradinho. Já imaginaste que secalhar sentiram que tava ali a tocar por tocar?

Agora, falar sem saber é equivalente a nada... alguma coisa de errado se passou e mais vale tentar perceber o que se passou ou então calar-se em vez de vir ai pos forums mandar bocas desnecessárias.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo set 13, 2009 10:29 pm

Garbage Escreveu: Senão havia motivação era por alguma razão! Um dos motivos apontados foi ele tar a pedir entusiasmo ao publico, e alias já disseram aqui neste forum que o publico tava paradinho.

nao e verdade
minha honra e a lealdade

Garbage

Mensagempor Garbage » domingo set 13, 2009 10:31 pm

misanthropy666 Escreveu:
Garbage Escreveu: Senão havia motivação era por alguma razão! Um dos motivos apontados foi ele tar a pedir entusiasmo ao publico, e alias já disseram aqui neste forum que o publico tava paradinho.

nao e verdade

Quem falou nisso aqui no rescaldo?

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo set 13, 2009 10:33 pm

:?:
minha honra e a lealdade

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante