Kuroi Kitsune Escreveu:Pitch Black Escreveu:
Até Barroselas!!! Falta muito?
Já por isso acho que era bem pensado um mini-Caos nos "entretantos". Coisa para um dia,vá.Hein?
Concordo

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Já por isso acho que era bem pensado um mini-Caos nos "entretantos". Coisa para um dia,vá.Hein?
freezing_moon Escreveu:Kuroi Kitsune Escreveu:Pitch Black Escreveu:
Vai haver agora ja em outubro o Vimaranes Metallum II k vao ser dois dias com bandas bem interessantes, vem negvra bvnget como cabeças de cartaz!!!
The Einherjar Escreveu:Pitch Black Escreveu:Einherjar, o que eu me ri contigo na última noite pah... já nem me lembro de metade mas foi grande javardice brother!o que eu passei para apontar o teu número de telefone!!! hahaha
Ah chegaste vivo! Meteres-te a conduzir depois daquilo foi um acto de bravura!
Baalrech Escreveu:Alguém pode confirmar que este foi o ultimo concerto de Desire...?
![]()
![]()
Mindwalker Escreveu:Relativamente à actuação de The Firstborn no Caos 2008, a prestação da banda foi algo pobre relativamente ao que podemos e sabemos fazer... o cansaço e, acima de tudo, a impossibilidade de estar a desempenhar duas funções em simultâneo tanto da minha parte (stage-manager do festival) como do nosso guitarrista Nuno (técnico de monitores do festival) foram alguns dos factores que em nada contribuíram para um melhor concerto. Particularmente o som em palco estava extremamente confuso, apesar de todos os esforços da pessoa que substituiu o Nuno durante aqueles 40 minutos.
Freaky Escreveu:Baalrech Escreveu:Alguém pode confirmar que este foi o ultimo concerto de Desire...?
![]()
![]()
OI?!![]()
Não pode
Judgement Escreveu:Freaky Escreveu:Baalrech Escreveu:Alguém pode confirmar que este foi o ultimo concerto de Desire...?
![]()
![]()
OI?!![]()
Não pode
hmm, de onde veio essa informação?
Sinceramente não me parece que seja verdade, não vejo motivo para isso...
Cyberquake Escreveu:Kuroi Kitsune Escreveu:Pitch Black Escreveu:
No mesmo sítio? Talvez um Grindfest. Não sei se irão fazer um em 2009, mas no ano passado foi em Fevereiro.
Judgement Escreveu:
Já estou a tentar confirmar essa informação junto da banda, mas não me parece que tenham feito mais de 700 kms para vir tocar 3 músicas e meia tendo o intuito que esse fosse o seu último concerto...
Atenção às informações não confirmadas...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes