CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

SFU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor SFU » domingo set 13, 2009 9:06 am

metalfreak Escreveu:lol porrada ya :mrgreen: coisas boas e mas a apontar no festival
boas-so uma

más quase tudo
venham as más lol :lol:

o local do festival ficava num autentico deserto ou seja,longe da vila,poeira e tudo(o meu carro parecia que tinha ido ao dakar,lol :lol: )

nao havia nenhum supermercado ou algo parecido perto para nos reabastecermos,nao havia condiçoes para tomar banho,o recindo dos concertos era demasiado grande,metade do recinto estava xeio,metade vazio loool :mrgreen: ker dizer,a organizaçao apostou mais no recinto do que no resto, :roll: enfim,se assim for como o proximo ano nao contem comigo,e eu fui so ontem,sabado,mas vi tudo...

coisaas boaas,uma so:

havia bom estacionamento 8)

Não foste ver Napalm Death? :shock:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » domingo set 13, 2009 9:08 am

nao pa,so fui sabado.

Evoked

Mensagempor Evoked » domingo set 13, 2009 9:17 am

Como foi destruction?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » domingo set 13, 2009 9:19 am

Evoked Escreveu:Como foi destruction?

:? pa fui so sabado,destruction tocam hoje :lol:

Evoked

Mensagempor Evoked » domingo set 13, 2009 9:23 am

metalfreak Escreveu:
Evoked Escreveu:Como foi destruction?

:? pa fui so sabado,destruction tocam hoje :lol:

Pensei que já tivessem tocado. :(

Depois digam como foi.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo set 13, 2009 9:30 am

Hominus Nocturna Escreveu:
Caxias Escreveu:porrada em behemoth?

Quase, mas acho que depois não se passou nada. Caxias amanhã estás lá? Ando à procura de alguém para me pagar uns copos. 8)

constou me que houve mesmo socos na cara e tal. anyway....n vou. queria era ter ido ontem ver annal. enfim.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » domingo set 13, 2009 10:42 am

Depois do almoço em que o número de convivas não inscritos racionou de forma exagerada a quantidade de comida per capita, seguiu-se uma tarde de copos e que veio a culminar no visionamento do jogo do enorme FCPorto. Por isso mesmo saltei a actuação dos Novembers Doom, que me disseram ter sido excelente, sendo que a primeira banda que tive oportunidade de ver foram logo os Anaal Nathrakh. E que forma letal de começar um dia de concertos! Uma passagem de temas novos e antigos, a varrer toda a discografia do duo britânico, onde David Hunt se destacou pelo empenho e pela postura muito comunicadora. Além das guitarras, que já se esperava serem um dos musts da actuação, a prestação do baterista que se não me engano era o Steve Powell foi arrasadora.
Seguiu-se um interregno que foi utilizado para encher os depósitos ao máximo para se preparar o concerto dos Mata-Ratos e daí retirar toda a energia possível. C.C.M. e tudo o resto deu para levantar poeira e destilar suor pelo dia todo.
Uma actuação competente mas pouco interactiva dos Behemoth, mais o cansaço acumulado e algum álcool a mais, levaram-me a encostar ao muro lateral e ficar dali a ver - até adormecer - o resto da actuação. Senti realmente o público demasiado parado e os polacos acabaram por bazar sem sequer se despedirem.
Tinha algum interesse em ver Gronibard mas já não podia mais.

A ver o que nos reservam hoje Destruction, Midnight Priest e Finntroll.

PS - puta de caminhadas que um gajo tem de fazer se quiser alguma cena que não tem à mão. Para o ano vou de sapatilhas e fato de treino!
Última edição por [BR11] em domingo set 13, 2009 10:59 am, editado 2 vezes no total.

zemiguel666
Participante
Registado: sábado jun 28, 2008 2:36 pm
Contacto:

Mensagempor zemiguel666 » domingo set 13, 2009 10:47 am

Caxias Escreveu:
Hominus Nocturna Escreveu:
Caxias Escreveu:porrada em behemoth?

Quase, mas acho que depois não se passou nada. Caxias amanhã estás lá? Ando à procura de alguém para me pagar uns copos. 8)

constou me que houve mesmo socos na cara e tal. anyway....n vou. queria era ter ido ontem ver annal. enfim.

Caíu sim, tava msm ao meu lado..Um cabeça rapada que tirava o pessoal do sério, tavam a separalo da porrada e ele a dar neles, viraram-se todos a ele... de resto nao vi mais nada..

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo set 13, 2009 11:18 am

Cabeça rapada...se era o espanhol que estou a pensar, desde a tarde do primeiro dia, muito antes da bilheteira sequer abrir, que já andava a pedi-las...se foi ele, não tenho pena nenhuma!!!

Ontem, surpreendeu-me Novembers Doom, que só conhecia de nome. A Anaal Nathrakh faltou qualquer coisa para ser excelente...penso que foi o som, as guitarras não se percebiam, aquilo era bateria e voz e ruído de fundo.
Mata Ratos serviu para ir comer, dar umas voltas e conversar, e Behemoth teve até ao momento, para mim, o melhor som do festival. Por muito que os últimos albuns comecem a soar a mais do mesmo, ao vivo, são uma máquina demolidora, e não percebo muito bem a cena do pessoal com a "comunicação" das bandas. No primeiro dia com Napalm Death, andava lá quem dissesse que o Barney fala muito, que devia falar menos e ser mais música, ontem com Behemoth, que o Nergal não fala...se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.
Quanto a Gronibard...achei piada de início, mas passadas 2 ou 3 músicas aquilo começou a entediar-me e foi grande fastio aguentar até ao final do concerto com aquilo.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

SFU

Mensagempor SFU » domingo set 13, 2009 11:34 am

Que músicas tocaram Napalm Death?

zemiguel666
Participante
Registado: sábado jun 28, 2008 2:36 pm
Contacto:

Mensagempor zemiguel666 » domingo set 13, 2009 12:03 pm

Novembers doom supreendeu-me muito pela positiva, Anaal Nathrakh só conhecia uma ou duas musicas mas gostei..Pá e Behemoth tinha grande som, mas o publico nao lhe dava entusiasmo e a maneira como eles foram embora foi estranho, na minha opiniao acho que se deve ter passado la qualquer coisa entre a organizaçao (é so uma humilde opiniao), porque pelo menos o ano passado no porto, nao teve nada a ver, tinham grande relaçao para com o publico.. Gronibard sei la, fui embora antes de começarem...

YouSufferButWhy
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
Contacto:

Mensagempor YouSufferButWhy » domingo set 13, 2009 1:43 pm

O caos evoluiu muito desde as ediçoes anteriores, desde as casas de banhos, horarios a cumprir, qualidade de som..
ponto negativo: cerveja Tagus a 1,25€!, a mistura e alinhamento de bandas distribuida pelos 3dias (ex. Anaal Nathrakh, -mata-ratos- Behemoth!).

O 1º dia a destacar Holocausto, ja nao os via desde o caos de 2004 e foi uma boa surpresa, mais tecnicos, mais profissionais, muito bom!
Napalm Death...bem... é napalm! nunca ha muitas palavras p descrever, videos que se vejam, para demonstrar o que é um concerto destes senhores e o sentimento que provocam...
SFU Escreveu:Que músicas tocaram Napalm Death?

Eis Algumas musica que tocaram, que me lembro assim de repente, nao por ordem:
Suffer the Children
When all is said and done
Scum
Nazi punks fuck off
Time Waits for no slave
You suffer
Strongarm
From enslavement to obliteration
Deceiver
On the brink of extinction

Moonspell foi um bom concerto,dentro do normal, talvez a ordem das musicas nao tenha sido a melhor, mas nada de surpreendente.

2o dia, Anaal Nathrakh foi lindo! Magnifico! achei perfeito, pois ate tinha algum receio que me desiludessem, devido ao mais caotico e ordenado som que conseguem produzir, mas foi pelo contario! e o david hunt tem uma presença, quer k seja em benediction ou Anaal, fantastica!
O tempo passado em mata-ratos foi para esquecer, so foi bom p sentar um pouco, mas ouvir mais do que 5musicas chega a ser irritante!

Behemoth tambem adorei, eu estava la a frente e nao achei nada que o publico estivesse parado, pelo contrario, la estava tudo muito bem aceso!
so nao percebi realmente o porque de so tocarem 1h, e sairem daquela maneira estupida,acho que até os tecnicos ficaram parados sem perceberem muito bem o que estava a acontecer! e eu fiquei agarrada ao chao p aí uns 15min mais.. mas enfim, acho que o publico nao merecia.

Gronibard foi engraçado para o bailarico, mas depois de algumas musicas ja começava a cansar...

Agora é preparar para o 3ºdia...!!
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » domingo set 13, 2009 2:04 pm

YouSufferButWhy Escreveu:
Moonspell foi um bom concerto,dentro do normal, talvez a ordem das musicas nao tenha sido a melhor, mas nada de surpreendente.

Alguem que depois poste ai a setlist de Moonspell

SFU

Mensagempor SFU » domingo set 13, 2009 2:22 pm

SFU Escreveu:Que músicas tocaram Napalm Death?

Eis Algumas musica que tocaram, que me lembro assim de repente, nao por ordem:
Suffer the Children
When all is said and done
Scum
Nazi punks fuck off
Time Waits for no slave
You suffer
Strongarm
From enslavement to obliteration
Deceiver
On the brink of extinction

Obrigado :)

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo set 13, 2009 2:59 pm

chegei ontem pouco antes de Novembers Doom começarem, e surpreenderam-me pela positiva, musicas que ficam logo no ouvido, uma banda a descobrir futuramente, Anaal Nathrakh para mim o concerto do dia, grande empatia do Srº Dave Hunt com o publico e deu para ver que ele nao toca sem a cerveja por perto, muito boa a set-list, nao me desiludiram em nada. muito boa descarga sonora. "do not speak" :metal:
Mata-Ratos entre Anaal Nathrakh e Behemoth :|
Behemoth tanto tempo a espera para so tocarem uma hora :x gostei do concerto mas acho que faltou algo ali por parte do Nergal e a maneira como sairam penso que o publico nao o merecia. o Infernus parecia que tinha uma G-3 na mao a disparar para tudo o que via

a organizaçao subiu um degrau bem grande
minha honra e a lealdade

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes