Enigma Escreveu:Edenbridge entre Behemoth e Anaal Nathrakh? Cena estranha.
Ah, ok,, não está por ordem de actuação.
E mesmo que tivesse até era melhor, visto que não tenho corpo para 3 mosh seguidas -.-'
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Enigma Escreveu:Edenbridge entre Behemoth e Anaal Nathrakh? Cena estranha.
Ah, ok,, não está por ordem de actuação.
Cyberquake Escreveu:GoRDiK Escreveu:Vejo aqui no Myspace do CAOS EMERGENTE os nomes de Malevolent Creation e Vomitory (se)...
Na secção dos "eventos e concertos" dedicado ao CAOS não aparece.
O que interessa é o que está no cartaz, os top friends no myspace não são um reflexo do cartaz! Mas sim, tanto MC como Vomitory já fizeram parte do cartaz mas cancelaram a sua actuação por cá.
Onesolo Escreveu:Bah, tristeza de alinhamento, Novembers Doom e Draconian são os 4ºs a tocar(do fim pro inicio) e no minimo deviam ser os 3ºs. Ja pra nao falar q ava inferi são a 2ºs no dia deles...
Ponham tb as durações das actuações...
Onesolo Escreveu:Bah, tristeza de alinhamento, Novembers Doom e Draconian são os 4ºs a tocar(do fim pro inicio) e no minimo deviam ser os 3ºs. Ja pra nao falar q ava inferi são a 2ºs no dia deles...
Ponham tb as durações das actuações...
Grind-zé Escreveu:Já cheira a degredo!
Hominus Nocturna Escreveu:Grind-zé Escreveu:Já cheira a degredo!
Hominus Nocturna Escreveu:EDIT:
Dia 11:
MOONSPELL
NAPALM DEATH
GUT
SARGEIST
HOLOCAUSTO CANIBAL
ABADDON INCARNATE
AVA INFERI
NECRIS DUST
Dia 12:
BEHEMOTH
EDENBRIDGE
ANAAL NATHRAKH
NOVEMBERS DOOM
HACRIDE
GRONIBARD
TEMPLE OF BAAL
THE ENDGATE
Dia 13:
FINNTROLL
DESTRUCTION
THE ROTTED
DRACONIAN
GWYDION
M.A.C. OF MAD
NOTHNEGAL
THE SPEKTRUM
Morram agora!
Morbiddestiny Escreveu:Exacto, Moonspell depois de Napalm Death não dá com nada, principalmente porque me cheira que vai haver muitas pitas "não me toquem no cabelo!" no meio do mosh só porque querem ver o Fernando Ribeiro, mas prontos... Uma biqueirada em cada uma e siga!
Cyberquake Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:Exacto, Moonspell depois de Napalm Death não dá com nada, principalmente porque me cheira que vai haver muitas pitas "não me toquem no cabelo!" no meio do mosh só porque querem ver o Fernando Ribeiro, mas prontos... Uma biqueirada em cada uma e siga!
O que o Hominus postou NÃO é o alinhamento final.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes