CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Sir Sardine » quarta set 16, 2009 12:00 pm

cacildo Escreveu:
chaos ad Escreveu:Dia 1
Após termos sido expulsos do bar, a noite acabou com os resistentes (com o Cacildo à cabeça, abraço "ninho") a caírem todos ao pé da minha tenda e a festa durou até de manhã.

Exelent término de facto... No fim daquela tentativa de conversa cultural, arte na musica o caralho (o Marco Paulo é um cantor romantico!) :D ... artistas foram mesmo os que conseguiram articular mais do que duas palavras sem dizerem uma burrice muito grande :mrgreen:

chaos ad Escreveu:Dia 2
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã

Acho que conseguiu-se fazer com que a noite de muita gente fosse salva!! :jeroen:

Aquela primeira noite ainda estou a ver como foi possível. Até às 9 da matina a entornar tudo o que vinha a mão e ainda dava para falar de arte :!:

jebus, que diarreia mental.

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta set 16, 2009 12:13 pm

Sir Sardine Escreveu:
cacildo Escreveu:
Após termos sido expulsos do bar, a noite acabou com os resistentes (com o Cacildo à cabeça, abraço "ninho") a caírem todos ao pé da minha tenda e a festa durou até de manhã.

Exelent término de facto... No fim daquela tentativa de conversa cultural, arte na musica o caralho (o Marco Paulo é um cantor romantico!) :D ... artistas foram mesmo os que conseguiram articular mais do que duas palavras sem dizerem uma burrice muito grande :mrgreen:

Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã

Acho que conseguiu-se fazer com que a noite de muita gente fosse salva!! :jeroen:

Aquela primeira noite ainda estou a ver como foi possível. Até às 9 da matina a entornar tudo o que vinha a mão e ainda dava para falar de arte :!:

Dar já não dava... tentou-se!! eheh
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Syrus
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm

Mensagempor Syrus » quarta set 16, 2009 12:53 pm

Ribeiro Escreveu:Bem foi a primeira vez que fui ao Caos e valeu a pena...que mais nao seja para rever o pessoal e conhecer nova gente. Gostei dos concertos de Anaal, Destruction, Holocausto Canibal e apesar de nao ouvir folk em casa ao vivo é completamente diferente...Gwydion e Finntroll grandes festarolas :lol:

Coisas a melhorar...um atalho do campismo ao recinto nao era mal pensado e já agora gostava que para o ano houvesse cerveja :P porque chega a uma parte que já cansa de ir à tasca :lol: ...Nem que seja Sagres, mas Tagus é que não...

:jeroen:

hahahah e havia um atalho.... :mrgreen:
Sangue e Cinzas....

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta set 16, 2009 1:02 pm

Grind-zé Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Foda-se mas que puta de lata têm estes gajos em vir para aqui sem sequer terem posto os pés no Caos, e andarem a dizer trinta por uma linha das bandas que lá tocaram... Haja paciência...

Também me pareceu que pouco puseste os pés, andavas em modo pluma :mrgreen: Beer pilot

Eu não sei foi como ele não meteu mais que os pés no chão. O chão com o passar do tempo ficava mais inclinado, e havia sempre um desgraçado que o punha a balançar.

Era o vocalista de November Doom que passava nas imediações

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta set 16, 2009 1:04 pm

cacildo Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:
cacildo Escreveu:

O recinto era tão grande que só encontrei o Cacildamos no final dos concertos... quando por norma é logo um dos primeiros que encontro.

Por falar nos primeiros encontros, outra coisa a melhorar, retirar o gajo que estava a mendigar no sábado encostado junto aos insufláveis da entrada :evillol:

Syrus

Mensagempor Syrus » quarta set 16, 2009 1:05 pm

madeiras_ Escreveu:
Gabrielle-Yeats Escreveu:Ora bem este é o meu 1º post por estas bandas por isso sejam amiguinhos cmg sff :)
Tbm foi o 1º ano que fui ao Caos e tenho 5 palavras a dizer: PARA O ANO VOLTO LÁ!
Gostei mt da experiência, vi quase todas as bandas e adorei Destruction, Finntroll e esses senhores chamados Gronibard :D
E já agora eu faço parte do grupinho dos 3 jeitosos que começaram a espalhar a linda frase "liga a moto-serra!" :p
Espero tornar-me o mais activa possível neste fórum.

Heavy metal is the law :metal:

Welcome to the jungle!
Liga mas é a moto-serra!!! :metal:

ate eu que tava na outra ponta do acampamento ouvi issa merda :cheers:
Sangue e Cinzas....

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta set 16, 2009 1:22 pm

cacildo Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:
cacildo Escreveu:

Eu só ouvia falar sobre sodomia entre homens... Jazzuz!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Syrus

Mensagempor Syrus » quarta set 16, 2009 1:23 pm

alguem se lembra do conan?? :mrgreen:
Sangue e Cinzas....

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » quarta set 16, 2009 1:28 pm

Syrus Escreveu:alguem se lembra do conan?? :mrgreen:

lembro-me eu
e do ATUMMMM!!!

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta set 16, 2009 1:29 pm

Grind-zé Escreveu:Eu só ouvia falar sobre sodomia entre homens... Jazzuz!

Isso devia ser o Chaos AD a fazer-se a um Eucalipto.. só pode :mrgreen:

Syrus

Mensagempor Syrus » quarta set 16, 2009 1:38 pm

Gorgoth Escreveu:

lembro-me eu
e do ATUMMMM!!!

hahah vizinhança!!! :cheers:
Sangue e Cinzas....

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta set 16, 2009 1:39 pm

MysticCosmoS Escreveu:O recinto era tão grande que só encontrei o Cacildamos no final dos concertos... quando por norma é logo um dos primeiros que encontro.

Para mim tem a vantagem de os cumprimentos serem ao longo da noite... alturas há que primeiro perdia-se uma hora, ou ganhava-se dependendo das pessoas, a dar abraços e beijinhos, enquanto o cérebro só se concentrava na barraca da cerveja :D

E por falar em barraca da cerveja, estive quase para tombar o Schmier na barraca da cerveja... :mrgreen: então já não se pode estar a beber uma cerveja encostado ao "estaminé" enquanto se vê um concerto sem ter que se levar com uma besta de dois metros e tal de altura por um de largura?? eheh

Baldr
Participante
Registado: sábado ago 02, 2008 4:05 am

Mensagempor Baldr » quarta set 16, 2009 2:07 pm

Eu só fui no Sábado e do que vi gostei de: Behemoth, Novembers Doom e Anaal Nathrakh. Tenho pena de não ter chegado a tempo de Temple of Baal... Aquela merda no fim de Behemoth, os "Nakamura, o Panda Homossexual do Grindcore" achei detestável e escusado...

Quanto à questão de Behemoth, ninguém reparou e achou estranho, no fim do concerto serem os técnicos a atirar palhetas ao público em vez de serem os músicos?? Eu gostei muito de ver Behemoth, e não quero entrar em especulações, mas fiquei com a sensação que algo não correu bem e que ficou a faltar algo, até porque não foi a primeira vez que os vi...

Outra coisa que achei bastante bizarro foi termos que mostrar as pulseiras à saída. Fiquei a pensar naquilo... :shock:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta set 16, 2009 2:17 pm

Baldr Escreveu:Outra coisa que achei bastante bizarro foi termos que mostrar as pulseiras à saída. Fiquei a pensar naquilo... :shock:

isso tem a ver com o pessoal que o ano passado comprou bilhetes em venda antecipada e levantou quantas pulseiras quis (pelo menos até terem dado pelo furo)... para não existirem excessos, agora resolveram não facilitar

para o ano já está previsto mostrares a pulseira sempre que queiras beber uma cerveja

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » quarta set 16, 2009 3:03 pm

Syrus Escreveu:
Gorgoth Escreveu:

lembro-me eu
e do ATUMMMM!!!

hahah vizinhança!!! :cheers:

:jeroen: