CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Abyssos
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Abyssos » quarta set 16, 2009 1:42 am

lolol nao sei, talvez por todo o campismo??? mas na 5feira a noite foi bem pior, akelas porcaria dava ate aos joelhos, foi verdadeiramente penoso

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » quarta set 16, 2009 2:09 am

Beastlike Escreveu:mas também não se pode esperar ter a tenda quase em frente ao palco.

isso é que era MESMO de valor xD
*The Fullmoon Scars*

Imagem

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta set 16, 2009 9:20 am

Alastor R. Escreveu:Message from Arkdaemon (baixista de Temple Of Baal):

[i](...) no lighshows, (...)

Coitados... 8)

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quarta set 16, 2009 9:22 am

Quase 4 dias de muito degredo... Quando tiver tempo digo umas coisas.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quarta set 16, 2009 9:39 am

Sabem se a organização vai disponibilizar algumas das gravações que me pareceu terem feito durante as actuações?

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta set 16, 2009 9:58 am

Foda-se mas que puta de lata têm estes gajos em vir para aqui sem sequer terem posto os pés no Caos, e andarem a dizer trinta por uma linha das bandas que lá tocaram... Haja paciência...

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta set 16, 2009 10:08 am

Sir Sardine Escreveu:Foda-se mas que puta de lata têm estes gajos em vir para aqui sem sequer terem posto os pés no Caos, e andarem a dizer trinta por uma linha das bandas que lá tocaram... Haja paciência...

Também me pareceu que pouco puseste os pés, andavas em modo pluma :mrgreen: Beer pilot

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta set 16, 2009 10:15 am

MysticCosmoS Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:Foda-se mas que puta de lata têm estes gajos em vir para aqui sem sequer terem posto os pés no Caos, e andarem a dizer trinta por uma linha das bandas que lá tocaram... Haja paciência...

Também me pareceu que pouco puseste os pés, andavas em modo pluma :mrgreen: Beer pilot

Pshh cala-te... :mrgreen:

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » quarta set 16, 2009 10:53 am

E foi mais um Caos.

Tenho a dizer que o som esteve impecavel, as bandas estiveram bem, não vi todas, mas das que vi destaco Sargeist, Gronibard e Finntroll e Destruction, deram excelentes concertos :metal:
Behemoth valeu pelas 3 ultimas musicas, de resto já nao me disse grande coisa, já não é a mesma cena.
Moonspell foi do mesmo genero de Behemoth, valeu pelas 3 ultimas musicas.
No fim, tenho a dizer que o convivio foi mesmo o melhor, Vimaranes Metallvm Kingdoom sempre em altas :D

Ate ao proximo.
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 16, 2009 11:04 am

Tópico limpo.

Deixem-se de tristezas e falem do festival. Quem não gosta de Midnight Priest ou da banda X/Y/Z que se arrume para o canto. Se alguém decidir continuar o assunto, que o faça por PM ou vou ter de reportar/recomendar uns bans 8)

:offtopic:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta set 16, 2009 11:15 am

OrDoS Escreveu:Tópico limpo.

Deixem-se de tristezas e falem do festival. Quem não gosta de Midnight Priest ou da banda X/Y/Z que se arrume para o canto. Se alguém decidir continuar o assunto, que o faça por PM ou vou ter de reportar/recomendar uns bans 8)

:offtopic:

Façam como eu, calem-se quer tenham ou não gostado... o que importa é o vinho da tasca!
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta set 16, 2009 11:26 am

MysticCosmoS Escreveu:

Eu não sei foi como ele não meteu mais que os pés no chão. O chão com o passar do tempo ficava mais inclinado, e havia sempre um desgraçado que o punha a balançar.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » quarta set 16, 2009 11:33 am

Dia 1
Cheguei a Recarei a meio da tarde, orientar um lugar a sombra para a tenda, beber uma jola e enfrentar uma espera penosa para comprar bilhete, dificuldade ultrapassada e siga para o recinto. Hora de jantar o bar foi o melhor que podia acontecer, excelente espaço comida boa e a preços acessíveis, já de barriga cheia fui dar uma espreitadela aos concertos, estavam os AVA INFERI a acabar a sua bem conseguida actuação a banda ao vivo torna-se mais musculada, toda a gente parecia estar a curtir. Dar uma volta ao merch e siga para HOLOCAUSTO, que grande concerto de grind, que brutalidade sem espinhas caiu que nem ginjas. NAPALM DEATH, grande descarga, entrega, profissionalismo, muitos clássicos, enfim um exemplo. Acho que preciso de fazer uma pausa de MOONSPELL, eu gosto da banda, mas estava a ver um filme já muito visto nos últimos tempos, esperava que de alguma forma eles se tentassem "adaptar" ao fest, mas apareceram os moonspell habituais, não estou com isto a fazer uma critica negativa, mas eu e os moonspell precisamos de uma pausa. SARGEIST, o black metal não é muito o estilo de musica que ouço em casa, mas acabei por estar a tento ao concerto e gostei acho que se proporcionou um ambiente apropriado.
Após termos sido expulsos do bar, a noite acabou com os resistentes (com o Cacildo à cabeça, abraço "ninho") a caírem todos ao pé da minha tenda e a festa durou até de manhã.
Dia 2
Com pouco mais de uma hora de sono levantei-me dar um passeio, tomar banho, almoçar.
A tarde/noite de concertos começou com a parte final dos ANAAL NATHRAKH, ainda estou para perceber o que é que vi, que brutalidade, aquele baterista é humano? siga para MATA RATOS quem os conhece e já os viu várias vezes, o concerto de mata ratos foi o habitual, muita festa, cerveja, grande bailarico, grande reacção por parte do público, basta os clássicos começarem a rolar e fica tudo louco. Ainda comecei a ver BEHEMOTH, mas tive que me ausentar, mais altos valores se levantavam, regressei no fim de GRONIBARD ainda me ri um pouco.
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã
Dia 3
No último dia apenas me dirigi ao recinto para ver o GLORIOSO a espetar 4 no Belém, de seguida tive que me fazer à estrada.

Foi a minha primeira vez no CAOS como tal não tenho matéria de comparação, mas aqui vão os meus + e - :
A melhorar:
Camping, com alguma luz, caixotes do lixo, mais chuveiros, os existentes eram manifestamente poucos.
Recinto mais pequeno para não dar um ar tão desolador, talvez chegando o palco um pouco mais à frente

Os mais:
Condições de palco (som/luzes...)
Bar do recinto
Ambiente

Até pro ano.

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quarta set 16, 2009 11:43 am

Assim muito resumidamente, os mais e menos do CAOS!

+ A qualidade de som.
+ NAPALM DEATH, Destruction e Finntroll.
+ As tascas, tanto aquela tasca mais tasca que vi em toda a minha vida com SB a 60ctm, como o outro café onde apanhei alta farda no Domingo a beber cerveja com favaios a 1€.
+ Os Zes Pereira de Recarei no Domingo a tarde.
+ A selvajaria nocturna no acampamento.

- O recinto... percebo que a organizaçao queira ver o Caos crescer e se calhar um dia com um cartaz mais apelativo ainda têm aquele espaço muito bem composto. Mas de longe, preferia o antigo. Acolhedor e bem mais perto da tenda. Além de que para o público que esteve este ano no caos, o antigo servia perfeitamente.
- O atraso das pulseiras.
- Os balnearios.

No geral, foi muito bom. E nunca mais chega o 2º fim de semana de Setembro de 2010!

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta set 16, 2009 11:57 am

chaos ad Escreveu:Dia 1
Após termos sido expulsos do bar, a noite acabou com os resistentes (com o Cacildo à cabeça, abraço "ninho") a caírem todos ao pé da minha tenda e a festa durou até de manhã.

Exelent término de facto... No fim daquela tentativa de conversa cultural, arte na musica o caralho (o Marco Paulo é um cantor romantico!) :D ... artistas foram mesmo os que conseguiram articular mais do que duas palavras sem dizerem uma burrice muito grande :mrgreen:

chaos ad Escreveu:Dia 2
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã

Acho que conseguiu-se fazer com que a noite de muita gente fosse salva!! :jeroen:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes