CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
- Abyssos
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm
Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo
lolol nao sei, talvez por todo o campismo??? mas na 5feira a noite foi bem pior, akelas porcaria dava ate aos joelhos, foi verdadeiramente penoso
- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
Beastlike Escreveu:mas também não se pode esperar ter a tenda quase em frente ao palco.
isso é que era MESMO de valor xD
*The Fullmoon Scars*

- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Alastor R. Escreveu:Message from Arkdaemon (baixista de Temple Of Baal):
[i](...) no lighshows, (...)
Coitados...

- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Quase 4 dias de muito degredo... Quando tiver tempo digo umas coisas.
- garras
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
- Contacto:
Sabem se a organização vai disponibilizar algumas das gravações que me pareceu terem feito durante as actuações?
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Foda-se mas que puta de lata têm estes gajos em vir para aqui sem sequer terem posto os pés no Caos, e andarem a dizer trinta por uma linha das bandas que lá tocaram... Haja paciência...
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Sir Sardine Escreveu:Foda-se mas que puta de lata têm estes gajos em vir para aqui sem sequer terem posto os pés no Caos, e andarem a dizer trinta por uma linha das bandas que lá tocaram... Haja paciência...
Também me pareceu que pouco puseste os pés, andavas em modo pluma

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
MysticCosmoS Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Foda-se mas que puta de lata têm estes gajos em vir para aqui sem sequer terem posto os pés no Caos, e andarem a dizer trinta por uma linha das bandas que lá tocaram... Haja paciência...
Também me pareceu que pouco puseste os pés, andavas em modo plumaBeer pilot
Pshh cala-te...

- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
E foi mais um Caos.
Tenho a dizer que o som esteve impecavel, as bandas estiveram bem, não vi todas, mas das que vi destaco Sargeist, Gronibard e Finntroll e Destruction, deram excelentes concertos
Behemoth valeu pelas 3 ultimas musicas, de resto já nao me disse grande coisa, já não é a mesma cena.
Moonspell foi do mesmo genero de Behemoth, valeu pelas 3 ultimas musicas.
No fim, tenho a dizer que o convivio foi mesmo o melhor, Vimaranes Metallvm Kingdoom sempre em altas
Ate ao proximo.
Tenho a dizer que o som esteve impecavel, as bandas estiveram bem, não vi todas, mas das que vi destaco Sargeist, Gronibard e Finntroll e Destruction, deram excelentes concertos

Behemoth valeu pelas 3 ultimas musicas, de resto já nao me disse grande coisa, já não é a mesma cena.
Moonspell foi do mesmo genero de Behemoth, valeu pelas 3 ultimas musicas.
No fim, tenho a dizer que o convivio foi mesmo o melhor, Vimaranes Metallvm Kingdoom sempre em altas

Ate ao proximo.

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Tópico limpo.
Deixem-se de tristezas e falem do festival. Quem não gosta de Midnight Priest ou da banda X/Y/Z que se arrume para o canto. Se alguém decidir continuar o assunto, que o faça por PM ou vou ter de reportar/recomendar uns bans

Deixem-se de tristezas e falem do festival. Quem não gosta de Midnight Priest ou da banda X/Y/Z que se arrume para o canto. Se alguém decidir continuar o assunto, que o faça por PM ou vou ter de reportar/recomendar uns bans

- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Tópico limpo.
Deixem-se de tristezas e falem do festival. Quem não gosta de Midnight Priest ou da banda X/Y/Z que se arrume para o canto. Se alguém decidir continuar o assunto, que o faça por PM ou vou ter de reportar/recomendar uns bans![]()
Façam como eu, calem-se quer tenham ou não gostado... o que importa é o vinho da tasca!
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
MysticCosmoS Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Foda-se mas que puta de lata têm estes gajos em vir para aqui sem sequer terem posto os pés no Caos, e andarem a dizer trinta por uma linha das bandas que lá tocaram... Haja paciência...
Também me pareceu que pouco puseste os pés, andavas em modo plumaBeer pilot
Eu não sei foi como ele não meteu mais que os pés no chão. O chão com o passar do tempo ficava mais inclinado, e havia sempre um desgraçado que o punha a balançar.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
Dia 1
Cheguei a Recarei a meio da tarde, orientar um lugar a sombra para a tenda, beber uma jola e enfrentar uma espera penosa para comprar bilhete, dificuldade ultrapassada e siga para o recinto. Hora de jantar o bar foi o melhor que podia acontecer, excelente espaço comida boa e a preços acessíveis, já de barriga cheia fui dar uma espreitadela aos concertos, estavam os AVA INFERI a acabar a sua bem conseguida actuação a banda ao vivo torna-se mais musculada, toda a gente parecia estar a curtir. Dar uma volta ao merch e siga para HOLOCAUSTO, que grande concerto de grind, que brutalidade sem espinhas caiu que nem ginjas. NAPALM DEATH, grande descarga, entrega, profissionalismo, muitos clássicos, enfim um exemplo. Acho que preciso de fazer uma pausa de MOONSPELL, eu gosto da banda, mas estava a ver um filme já muito visto nos últimos tempos, esperava que de alguma forma eles se tentassem "adaptar" ao fest, mas apareceram os moonspell habituais, não estou com isto a fazer uma critica negativa, mas eu e os moonspell precisamos de uma pausa. SARGEIST, o black metal não é muito o estilo de musica que ouço em casa, mas acabei por estar a tento ao concerto e gostei acho que se proporcionou um ambiente apropriado.
Após termos sido expulsos do bar, a noite acabou com os resistentes (com o Cacildo à cabeça, abraço "ninho") a caírem todos ao pé da minha tenda e a festa durou até de manhã.
Dia 2
Com pouco mais de uma hora de sono levantei-me dar um passeio, tomar banho, almoçar.
A tarde/noite de concertos começou com a parte final dos ANAAL NATHRAKH, ainda estou para perceber o que é que vi, que brutalidade, aquele baterista é humano? siga para MATA RATOS quem os conhece e já os viu várias vezes, o concerto de mata ratos foi o habitual, muita festa, cerveja, grande bailarico, grande reacção por parte do público, basta os clássicos começarem a rolar e fica tudo louco. Ainda comecei a ver BEHEMOTH, mas tive que me ausentar, mais altos valores se levantavam, regressei no fim de GRONIBARD ainda me ri um pouco.
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã
Dia 3
No último dia apenas me dirigi ao recinto para ver o GLORIOSO a espetar 4 no Belém, de seguida tive que me fazer à estrada.
Foi a minha primeira vez no CAOS como tal não tenho matéria de comparação, mas aqui vão os meus + e - :
A melhorar:
Camping, com alguma luz, caixotes do lixo, mais chuveiros, os existentes eram manifestamente poucos.
Recinto mais pequeno para não dar um ar tão desolador, talvez chegando o palco um pouco mais à frente
Os mais:
Condições de palco (som/luzes...)
Bar do recinto
Ambiente
Até pro ano.
Cheguei a Recarei a meio da tarde, orientar um lugar a sombra para a tenda, beber uma jola e enfrentar uma espera penosa para comprar bilhete, dificuldade ultrapassada e siga para o recinto. Hora de jantar o bar foi o melhor que podia acontecer, excelente espaço comida boa e a preços acessíveis, já de barriga cheia fui dar uma espreitadela aos concertos, estavam os AVA INFERI a acabar a sua bem conseguida actuação a banda ao vivo torna-se mais musculada, toda a gente parecia estar a curtir. Dar uma volta ao merch e siga para HOLOCAUSTO, que grande concerto de grind, que brutalidade sem espinhas caiu que nem ginjas. NAPALM DEATH, grande descarga, entrega, profissionalismo, muitos clássicos, enfim um exemplo. Acho que preciso de fazer uma pausa de MOONSPELL, eu gosto da banda, mas estava a ver um filme já muito visto nos últimos tempos, esperava que de alguma forma eles se tentassem "adaptar" ao fest, mas apareceram os moonspell habituais, não estou com isto a fazer uma critica negativa, mas eu e os moonspell precisamos de uma pausa. SARGEIST, o black metal não é muito o estilo de musica que ouço em casa, mas acabei por estar a tento ao concerto e gostei acho que se proporcionou um ambiente apropriado.
Após termos sido expulsos do bar, a noite acabou com os resistentes (com o Cacildo à cabeça, abraço "ninho") a caírem todos ao pé da minha tenda e a festa durou até de manhã.
Dia 2
Com pouco mais de uma hora de sono levantei-me dar um passeio, tomar banho, almoçar.
A tarde/noite de concertos começou com a parte final dos ANAAL NATHRAKH, ainda estou para perceber o que é que vi, que brutalidade, aquele baterista é humano? siga para MATA RATOS quem os conhece e já os viu várias vezes, o concerto de mata ratos foi o habitual, muita festa, cerveja, grande bailarico, grande reacção por parte do público, basta os clássicos começarem a rolar e fica tudo louco. Ainda comecei a ver BEHEMOTH, mas tive que me ausentar, mais altos valores se levantavam, regressei no fim de GRONIBARD ainda me ri um pouco.
Mais uma vez expulsos do bar, e desta vez a festa acabou/iniciou junto da arca previamente preparada para tal efeito, conversas em dia, recordar outros tempos, e cama outra vez por volta das 7.00 da manhã
Dia 3
No último dia apenas me dirigi ao recinto para ver o GLORIOSO a espetar 4 no Belém, de seguida tive que me fazer à estrada.
Foi a minha primeira vez no CAOS como tal não tenho matéria de comparação, mas aqui vão os meus + e - :
A melhorar:
Camping, com alguma luz, caixotes do lixo, mais chuveiros, os existentes eram manifestamente poucos.
Recinto mais pequeno para não dar um ar tão desolador, talvez chegando o palco um pouco mais à frente
Os mais:
Condições de palco (som/luzes...)
Bar do recinto
Ambiente
Até pro ano.
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Assim muito resumidamente, os mais e menos do CAOS!
+ A qualidade de som.
+ NAPALM DEATH, Destruction e Finntroll.
+ As tascas, tanto aquela tasca mais tasca que vi em toda a minha vida com SB a 60ctm, como o outro café onde apanhei alta farda no Domingo a beber cerveja com favaios a 1€.
+ Os Zes Pereira de Recarei no Domingo a tarde.
+ A selvajaria nocturna no acampamento.
- O recinto... percebo que a organizaçao queira ver o Caos crescer e se calhar um dia com um cartaz mais apelativo ainda têm aquele espaço muito bem composto. Mas de longe, preferia o antigo. Acolhedor e bem mais perto da tenda. Além de que para o público que esteve este ano no caos, o antigo servia perfeitamente.
- O atraso das pulseiras.
- Os balnearios.
No geral, foi muito bom. E nunca mais chega o 2º fim de semana de Setembro de 2010!
+ A qualidade de som.
+ NAPALM DEATH, Destruction e Finntroll.
+ As tascas, tanto aquela tasca mais tasca que vi em toda a minha vida com SB a 60ctm, como o outro café onde apanhei alta farda no Domingo a beber cerveja com favaios a 1€.
+ Os Zes Pereira de Recarei no Domingo a tarde.
+ A selvajaria nocturna no acampamento.
- O recinto... percebo que a organizaçao queira ver o Caos crescer e se calhar um dia com um cartaz mais apelativo ainda têm aquele espaço muito bem composto. Mas de longe, preferia o antigo. Acolhedor e bem mais perto da tenda. Além de que para o público que esteve este ano no caos, o antigo servia perfeitamente.
- O atraso das pulseiras.
- Os balnearios.
No geral, foi muito bom. E nunca mais chega o 2º fim de semana de Setembro de 2010!
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
chaos ad Escreveu:Dia 1
Exelent término de facto... No fim daquela tentativa de conversa cultural, arte na musica o caralho (o Marco Paulo é um cantor romantico!)

chaos ad Escreveu:Dia 2
Acho que conseguiu-se fazer com que a noite de muita gente fosse salva!!

I.B.A. International Bastard Association
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes