FOTOS DO DEGREDO 2009
Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Re: FOTOS DO DEGREDO 2009
Txii que ganda maluca oh Patriice 

- FUZZ
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
Nuestros hermanos já bem bebidos no 3MMM... priceless

- ButterflyGi
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
- Contacto:
ahahahahaha!!!!
o andre! xD
eles no domingo queriam fazer o mesmo ao rapaz mas com maionese xD
acabaram por nao fazer xD
o andre! xD
eles no domingo queriam fazer o mesmo ao rapaz mas com maionese xD
acabaram por nao fazer xD
*The Fullmoon Scars*

- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Esse espanhol careca andou o festival todo só a armar merda...ainda na sexta feira, quando a bilheteira era suposto abrir às 16h30, esteve perto de levar umas bem dadas...o amigo dele lá acalmou a cena. Depois andou o resto do fest armado em mau e à procura de confusão.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
Acho que foi ele que apanhou um arraial de porrada em Behemoth. Só o vi a armar confusão com várias pessoas, até que finalmente caíu tudo em cima dele e vi a sua carola a ser esmagada contra o chão um bom punhado de vezes. 

Entao houve para aí mais pessoal a andar à porrada...porque em behemoth e gronibard ele nada teve a ver com a historia...bem sao cenas escusadas em festivais...mas se é preciso é preciso... 

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
BKD. Escreveu:Esse espanhol careca andou o festival todo só a armar merda...ainda na sexta feira, quando a bilheteira era suposto abrir às 16h30, esteve perto de levar umas bem dadas...o amigo dele lá acalmou a cena. Depois andou o resto do fest armado em mau e à procura de confusão.
Engraçado, no Domingo ainda estive na esplanada com algum pessoal e ele estava connosco (foi lá que o conheci), estava bem mansinho (também já era do álcool) e não lhe vi agressividade nenhuma.
- Abyssos
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm
Cyberquake Escreveu:BKD. Escreveu:Esse espanhol careca andou o festival todo só a armar merda...ainda na sexta feira, quando a bilheteira era suposto abrir às 16h30, esteve perto de levar umas bem dadas...o amigo dele lá acalmou a cena. Depois andou o resto do fest armado em mau e à procura de confusão.
Engraçado, no Domingo ainda estive na esplanada com algum pessoal e ele estava connosco (foi lá que o conheci), estava bem mansinho (também já era do álcool) e não lhe vi agressividade nenhuma.
esses espanhois ja levam mais km de fest portugueses ke mt portugueses, ja os conheço ha algum tempo e sao do caralho,5estrelas kerem e comedia, alcool e nenhuma confusao...

- Abyssos
Heraklyon Escreveu:Acho que foi ele que apanhou um arraial de porrada em Behemoth. Só o vi a armar confusão com várias pessoas, até que finalmente caíu tudo em cima dele e vi a sua carola a ser esmagada contra o chão um bom punhado de vezes.
nd disso, segundo vi o kse passou foi um gajo k mandou um xapo numa miuda, e o pessoal arriou em cima dele, e o careca nao era o espanhol
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:BKD. Escreveu:Esse espanhol careca andou o festival todo só a armar merda...ainda na sexta feira, quando a bilheteira era suposto abrir às 16h30, esteve perto de levar umas bem dadas...o amigo dele lá acalmou a cena. Depois andou o resto do fest armado em mau e à procura de confusão.
tb estava perto do coma alcoolico....
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
haemonculus Escreveu:lol, e ao final da noite já ele estava mais assim:Spoiler: Mostrar
Olha... Eu conheço este rapaz do Ermal!
VampiricTyrant Escreveu:Spoiler: Mostrar
Perdi uma das melhores bandas de folk e um dos homens mais cuzões que já vi na vida em tronco-nú. Assim como os meus Gronibard'zinhos. Não me perdoo por não ter ido. Ainda por cima pagavam-me o bilhete.

- Jezebel_
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta ago 07, 2009 12:17 am
- Contacto:
Não foste a u'nica!:\
'I am not a human! This is just a dream and soon I will awake! It was too cold and my blood was frozen all the time!'
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
era 1 espanhol careca,ele no domingo já tava k.o!, já não se conseguia aguentar em pé ...ouve lá 2 amigos que o tentaram po-lo de pé mas depressa desistiram!!!o estalo do bacano era tanto...lol deixaram-no lá a cura-la 

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
PaTRiTxU Escreveu:
eiii a francesa maluca! que medo!
Essa gaja no sabado virou-se para mim e disse-me: "I love u" e começou a beijar-me o pescoço... passei-me
Amor entre mulheres, é maravilhoso não é?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Abyssos
Grind-zé Escreveu:PaTRiTxU Escreveu:
eiii a francesa maluca! que medo!
Essa gaja no sabado virou-se para mim e disse-me: "I love u" e começou a beijar-me o pescoço... passei-me
Amor entre mulheres, é maravilhoso não é?
é divino
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes