CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - Rescaldo

Mensagempor Pazuzu » terça set 15, 2009 5:00 pm

[BR11] Escreveu:
ButterflyGi Escreveu:Br11...ir pro engate com aquela camisola....nao engatas ninguem a nao ser larilas xD

...

enganas-te... :naughty:

o que me safa é a minha arte de fugir a todas as fotos e vídeos :mrgreen:

Ohh Bronze...ja sabes onde perdeste as mamas??
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » terça set 15, 2009 5:35 pm

Ray Ningblood Escreveu: Grandes convivios com o pessoal conhecido, fotos e noites falhadonas e madrugadas mal dormidas ou seja, grande festival. Muito bom almoço no Sábado ehehehe. Era bom que durasse a semana toda para ver se ainda 'sobrevivíamos' ahahah. E se 'tivesse havido alcoól na excursão? Ehehehe...

Por acaso aqui discordo um pouco, apenas porque me pareceu que o pessoal estava muito tímido... tirando quem já conhecia e mais duas ou três pessoas que se sentaram a meu lado, não conheci mais ninguem, e depois de se pagar o povo fugiu todo ou eu é que ainda não via bem :D ?? De qualquer das maneiras um grande abraço ao Ordos por mais uma vez se dar ao trabalho de organizar e ter trabalho em prol do convívio! :metal:
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Hold Fuzz Cold
Participante
Registado: terça set 15, 2009 5:18 pm

Mensagempor Hold Fuzz Cold » terça set 15, 2009 5:38 pm

katryn Escreveu:e quem és tu p vires dizer-me isso? ja ca trouxe Pagan Altar e soube-me que nem gingas e quando puder trago mais qq coisa que EU goste e que me vai saber que nem ginjas.. la por nao gostar do que TU gostas n quer dizer que nao goste de nada.

Gosto de Heavy Metal tradicional acima de tudo o resto, que é uma coisa que é desprezada neste país, aqui so se faz o culto ao porco no espeto e pouco mais mas cada um com a sua, eu respeito os gostos alheios ptt tb exijo que respeitem os meus.

Ainda há uns tempos atrás choravas baba e ranho porque não te tinha corrido bem... enfim...

:offtopic:

Foi a minha 1ª vez, e gostei, como todos já referiram há aspectos a melhorar a nível de infraestruturas, espero que para o ano tenham em atenção certos aspectos, como as casas de banho.

Em relação às bandas, curti tótil de Napal fucking Death, :headbanger: Holocausto Canibal do 1º dia.

Do 2º dia adorei Anaal Nathrakh, Mata Ratos (se fosse outro cartaz diferente talvez tivesse sido melhor), Behemoth (foi pena terem saido do palco sem uma unica palavra de despedida, enfim...), e Gronibard que puta de concerto.

Do 3º dia destaco Midnight Priest pela negativa, a voz do vocais ainda é mais azeiteira ao vivo do que em cd, para além dos instrumentais terem dado pregos que dava para fazer uma cabana no cimo de uma oliveira. E são estes a promessa do heavy metal português, ah e tal tanto hype à volta e são os maiores, ainda têm que comer muita sopa para tal.

Krumhûr Escreveu:Beijos e abraços a quem encontrei no meio do Caos, um brinde a vós :cheers:

Um abraço também para ti, :wink:

Agora volta a escrever tudo mas sem te masturbares.

O underground somos nós todos, mas agora há a elite do heavymetal? LOL, por isso é que não vão longe, não sabem reconhecer talento às bandas que de facto merecem...

3º dia gostei de The Rotted e Destruction, o guitarra novo não ficou nada atrás. :beer:

ATUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » terça set 15, 2009 5:41 pm

uma coisa é nao ter corrido bem financeiramente outra coisa é nao ter adorado a noite que se proporcionou. e mais uma vez se comprova nesse tipo de festivais mais pequenos o quao desprezado é o HM que, vamos la a esclarecer, não é uma elite mas sim uma via de Metal diferente do que predomina por aqui.
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Hold Fuzz Cold
Participante
Registado: terça set 15, 2009 5:18 pm

Mensagempor Hold Fuzz Cold » terça set 15, 2009 5:44 pm

Eu cresci a ouvir heavymetal, mas oiço outros géneros mais "pesados", todo o metal que conhecemos hoje em dia veio do heavymetal. :wink:

Agora há que ter os pés assentes no chão e não se achar este estilo melhor do que o outro.

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » terça set 15, 2009 6:05 pm

Bem foi a primeira vez que fui ao Caos e valeu a pena...que mais nao seja para rever o pessoal e conhecer nova gente. Gostei dos concertos de Anaal, Destruction, Holocausto Canibal e apesar de nao ouvir folk em casa ao vivo é completamente diferente...Gwydion e Finntroll grandes festarolas :lol:

Coisas a melhorar...um atalho do campismo ao recinto nao era mal pensado e já agora gostava que para o ano houvesse cerveja :P porque chega a uma parte que já cansa de ir à tasca :lol: ...Nem que seja Sagres, mas Tagus é que não...

:jeroen:

Deception Circus
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
Contacto:

Mensagempor Deception Circus » terça set 15, 2009 6:10 pm

Krumhûr Escreveu:Beijos e abraços a quem encontrei no meio do Caos, um brinde a vós :cheers:

Só uma notinha aqui para os "grandes escrituários da chama profana da profanada profanação dos filhos do Nazareno para a glória de Lúcifer senhor do sub-mundo". Não gostam de Midnight Priest? Não gostem!

Abstenham-se é de vir dizer que aquilo não é música. Abstenham-se de vir dizer que as letras são infantis. Que o vocalista não presta. Que o baterista manda pregos. (Acho que enunciei as queixas todas)

A malta que aqui defende Midnight Priest e que já foram atacados como "seguidores de modas", "é Heavy Metal, é fixe!" (acho piada, quando em vez do Heavy poria ali "Black", "Death" "Grind" e resumia o público e as postas que aqui andaram) lamento informar-vos, está muito mais no direito de se pronunciar sobre os ditos do que vocês, para os quais música intelegível é de facto um problema porque obriga os vossos cérebros a processar informação em vez de ruído. Mas vou aos factos, porque os gostos não se discutem, lamentam-se, ou no meu caso, separam o trigo do joio:

Para uma banda que tem um ano e que nesse ano por fazerem ruído, ou chavasqueiro infantil, abalaram tanto o underground nacional como também o underground internacional, é porque de facto são MESMO muito ruidosos e não prestam mesmo! Aliás, nós que somos os trves do Heavy Metal, somos verdadeiros homens das cavernas, por isso permitam que gostemos de ouvir música barulho ao invés das vossas eruditas correntes de estudos harmónicos por entre o ruído branco. Quando matamos porcos, é para os comer, não gostamos lá muito de replicar o suplício dos bichos, que até sabem bem, e reclamar mérito artístico por isso.

Agora, leiam esta posta, façam o sorrisinho escarninho ou o revirar dos olhos ao infantil do Krumhûr, e seguinde à vossa vida, que isto é cada um com cada qual. Só deixo uma última linha,e até ponho em grande:

Deixem Midnight Priest fazer "barulho" à vontade, porque não só o que eles fazem não é da vossa conta, como também não tem de vos agradar.

Essa quote final não se deveria aplicar a todas as bandas? Ou só às dos teus amigos?

Curioso como estes miúdos novos na cena se esforçam por ter sempre uma "bandeira" pela qual lutar. Hoje em dia, é o Heavy Metal clássico. Haja pachorra...

Ah e apreciei o seguinde. Está quase ao nível do habitual estives-tes.

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » terça set 15, 2009 6:14 pm

Hold Fuzz Cold Escreveu:

Um abraço também para ti, :wink:

Agora volta a escrever tudo mas sem te masturbares.

O underground somos nós todos, mas agora há a elite do heavymetal? LOL, por isso é que não vão longe, não sabem reconhecer talento às bandas que de facto merecem...

Antes de mais, quero só deixar claro que não me identifico com o "underground" que dizes sermos nós todos. Nunca disse que fazia parte dele ou que queria fazer.

Parecemos elitistas? Deixa parecer, meu caro, porque se nós somos elitistas o que serão os Grandes Vimaranenses, filhos da Cidade Berço que tanto gostam de se apregoar acima da plebe e que, para cúmulo, cobram mais a quem vem de fora do que aos locais da terra deles (se não soubeste pergunta pelo concerto de Soulfly)?

Outro ponto que focaste que é interessante é esse de reconhecer talento às bandas que de facto o merecem. Acabei de o fazer ali atrás.

Gwydion, Finntroll ou Draconian foram mesmo muito bons a meu ver, enquanto que Destruction que é aqui louvada como a sensação do Caos a mim mais não foi que uma boa oportunidade de curtir na mosh e no público. Porque o concerto de Domingo a mim, de lendário da parte dos alemães, não mostrou nada. Não os insulto por isso. Mas também não os volto a ver.

Não condeno os outros estilos, não condeno aqueles que nesses meios sentem o que eu sinto pelo Heavy Metal Tradicional. O que condeno é a atitude largamente difundida de dar para baixo com o que não for extremo, tudo o que não couber dentro da receita do momento. Por isso te digo que não, não faço parte do "underground, sou eu, és tu".

Ao Deception Circus, claro que o comentário é para todos. Mas tu viste-me comentar outras bandas até agora?
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça set 15, 2009 6:30 pm

Eh pá, vocês enervam-me profundamente.
"Ai eu gosto disto e isto é que é fixe e o que tu ouves é merda" .... both sides!
Djiiiizzz! Sempre a baterem no ceguinho. Eu, o que não gosto, não ouço nem vejo e arrumou.
You would trade every truth for hollow victories.

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » terça set 15, 2009 6:37 pm

Bom, bom foi o concerto dos Zés Pereiras no Cafe 3 MMM´s no domingo à tarde.

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » terça set 15, 2009 6:37 pm

Krumhûr Escreveu:Parecemos elitistas? Deixa parecer, meu caro, porque se nós somos elitistas o que serão os Grandes Vimaranenses, filhos da Cidade Berço que tanto gostam de se apregoar acima da plebe e que, para cúmulo, cobram mais a quem vem de fora do que aos locais da terra deles (se não soubeste pergunta pelo concerto de Soulfly)?

Elitistas? O pessoal de guimaraes sempre me pareceu muito unido, e para além de serem pessoas espetaculares, nao vejo mal nenhum em ir gritar o mítico "Oh Guimarães, hey!" em outros concertos, só mostram que têm orgulho na cidade o que é bom!
Acho esse comentário muito despropositado e insultuoso, e duvido que fosses mal acolhido por eles na CIDADE BERÇO!

Essa de cobrarem mais a quem vem de fora é que nao entendi mesmo!

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » terça set 15, 2009 6:43 pm

REG Escreveu:
Krumhûr Escreveu:Parecemos elitistas? Deixa parecer, meu caro, porque se nós somos elitistas o que serão os Grandes Vimaranenses, filhos da Cidade Berço que tanto gostam de se apregoar acima da plebe e que, para cúmulo, cobram mais a quem vem de fora do que aos locais da terra deles (se não soubeste pergunta pelo concerto de Soulfly)?

Elitistas? O pessoal de guimaraes sempre me pareceu muito unido, e para além de serem pessoas espetaculares, nao vejo mal nenhum em ir gritar o mítico "Oh Guimarães, hey!" em outros concertos, só mostram que têm orgulho na cidade o que é bom!
Acho esse comentário muito despropositado e insultuoso, e duvido que fosses mal acolhido por eles na CIDADE BERÇO!

O Guimarães Oh Hey não me faz nada. Mas vai perguntar por aí como foi a história dos bilhetes para Soulfly, que para quem era de Guimarães ficaram a 20 € e quem vinha de fora eram a 22€. Já excedi foi a pachorra que tenho para este sítio. Abraços.
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » terça set 15, 2009 7:00 pm

garras Escreveu:Este rescaldo é melhor que a TVI.

:)

Realmente já foi (quase) tudo dito, mas posso reforçar:

+ e -

Sexta: NAPALM DEATH, anfetaminas do Biska, a Francesinha às 2 da manhã! É raro beber cerveja decente em festivais:
CERGAL > SAGRES > TAGUS > CRISTAL > SUPER BOCK. A alegria de perceber que as F.A.L.O. estão bem de saúde (bons olhos viram o regresso de generalíssimos Cabaça e Cirrose) confrontada com a trsiteza de perceber as XUXU COMMANDO a fraquejar: Chainsaw Maniac não entrou e Cripple Bitche só o fez no sábado.

Sábado: o espectáculo "ejaculação facial de Ketchup e sodomia com garrafa de William Lawsons" que uns espanhóis nos ofereceram, acompanhado de whismellon tarde dentro na esplanada do café "3MMM" seguido de "presunto com cebola, vinagre e sal grosso" presente do Cunha, substituto do Armando "Manhiça" AKA Armando "Xuxu", finalizado com um vómito de vinho verde mal se baixou para atar o sapato.
GRONIBARD > MATA RATOS, as anfetaminas do Esteves, a feijoada às 4 da manhã!

Domingo: uma excelente actuação dos ZÉ PEREIRAS DE RECAREI (inclúido o jovem maneta que perdeu a mão direita a brincar com bombas de carnaval) na esplanada do "3MMM"; o último olhar para o busto farto, de mãe generosa que será o da Marta; o cansaço e a certeza de que alguém bebeu urina a pensar que era TAGUS. Sem paciência para fotos do degredo que não houve. O Bigodes a dar baile ao Fuminhos AKA 5terrorist.

Segunda: as dores no corpo; a certeza de levar JOYLESS, GRIEF, THE MELVINS, V-KAOS, DIABOLICAL MASQUERADE e EINSTURZENDE NEUBATEUN para a colecção; o grande almoço de rosbife divinal no "Dias" com ilustres membros da BIG DOG; o penoso regresso.

"CAOS EMERGENTE is dead, long live GRIND FEST"
Última edição por the anthropophobe em terça set 15, 2009 7:26 pm, editado 3 vezes no total.

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » terça set 15, 2009 7:04 pm

Krumhûr Escreveu:
REG Escreveu:

O Guimarães Oh Hey não me faz nada. Mas vai perguntar por aí como foi a história dos bilhetes para Soulfly, que para quem era de Guimarães ficaram a 20 € e quem vinha de fora eram a 22€. Já excedi foi a pachorra que tenho para este sítio. Abraços.

Eu fui a esse concerto e muitos da comunidade cá de Guimarães e chegamos a pagar 22 euros, até houve pessoal que pagou 27 euros por ter comprado no dia do concerto, portanto não sei de onde retiraste essa história... :|

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça set 15, 2009 7:14 pm

Ah, crlh, perdi um valente domingo. Falta de guito e cansaço dá nisto. Espero que se tenham divertido. Especialmente a malta que sempre me fez uma valente companhia nos concertos e que é sempre bom rever. :P :cheers:

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes