Quanto às "pitas" se não sabem como são este tipo de eventos vão aprender. E se forem "boas" meninas nós até lhes ensinámos com carinho.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
Cyberquake Escreveu:Os headliners não têm forçosamente de fechar a noite. Eu apostaria que seriam mesmo os Napalm a fechar, pois as "pitinhas" têm de ir para a cama cedo.
BloodTells Escreveu:Coloquei no Google as coordenadas indicadas e deu-me uma Rua do Campo Lindo, junto a Recarei. É aí, não é?
vlad Escreveu:Por acaso não há ninguém que queira vender um bilhete para os dias todos mais baratinho como no ermal.
Cathubodva Escreveu:BloodTells Escreveu:Coloquei no Google as coordenadas indicadas e deu-me uma Rua do Campo Lindo, junto a Recarei. É aí, não é?
Sim, é. E não é junto a Recarei pertence mesmo a Recarei.
Quem sair da estação e for a pé para lá apanhar com o sol, tadinhos
o coveiro Escreveu:Cathubodva Escreveu:BloodTells Escreveu:Coloquei no Google as coordenadas indicadas e deu-me uma Rua do Campo Lindo, junto a Recarei. É aí, não é?
Sim, é. E não é junto a Recarei pertence mesmo a Recarei.
Quem sair da estação e for a pé para lá apanhar com o sol, tadinhos
fonix, dei uma olhadela ao sitio no google earth fazendo a busca pela morada indicada e como dizes tadinho de quem vai a penantes,é quase senão mesmo o dobro da distancia para o antigo recinto, por outro lado segundo as imagens que da pa ver que até teem bastante qualidade o sitio é á maneira com uma grande area relvada(ou ervada) que suponho que seja onde vai ser o fest e ladeado por uma zona de árvores não muito grande mas serrada que sendo la o campismo certamente haverá sombra com fartura
[BR11] Escreveu:todas as pitas são muitíssimo bem vindas... o mesmo não sei em relação aos zundaps, azeiteiros e distribuidores de biqueirada que irão proliferar pelo mosh
Heraklyon Escreveu: Deve ser mesmo bom, ali para a ceia, depois dos concertos e ir de seguida adormecer com o travo a alho do molho.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes