CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO

Mensagempor Hominus Nocturna » quarta ago 26, 2009 11:53 pm

Passa-se o mesmo que como quando postei os alinhamentos diários à uns dias atrás. Apesar de agora se verem correctos na altura poderiam levar alguns users em erro, até porque a organização não tinha confirmado nada até à altura. Aqui é o mesmo, apesar da organização já ter divulgado o alinhamento diário, não divulgou (que eu tenha informação) os horários. Agora a ordem poderá ser mesmo essa ou não, é uma questão de esperar pelo veredicto da organização.

Quanto às "pitas" se não sabem como são este tipo de eventos vão aprender. E se forem "boas" meninas nós até lhes ensinámos com carinho. :twisted:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta ago 26, 2009 11:55 pm

todas as pitas são muitíssimo bem vindas... o mesmo não sei em relação aos zundaps, azeiteiros e distribuidores de biqueirada que irão proliferar pelo mosh

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 27, 2009 12:03 am

Piores que os zundaps, só mesmo quem rouba bicicletas às criancinhas...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 27, 2009 1:07 am

Cyberquake Escreveu:Os headliners não têm forçosamente de fechar a noite. Eu apostaria que seriam mesmo os Napalm a fechar, pois as "pitinhas" têm de ir para a cama cedo.

Hey isso não. Moonspell faz as pernas entropecer. Um gajo quer é bailarico. E eu também tenho que ir para a caminha cedo.

A ver se é desta que bebemos um copo. Ou uma garrafa...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta ago 27, 2009 1:20 pm

tanto stress por causa do alinhamento. desde que a banda toque estou-me borrifando se fecha a noite ou se abre as pernas. nas bandas que não gostar vou comer e beber, logo o alinhamento só influencia se bebo antes ou depois. O meu apelo vai para o pessoal do caos para que contratem os mesmos cozinheiros das magnificas bifanas e o caldo verde dos anos anteriores!!

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » quinta ago 27, 2009 2:11 pm

Por acaso não há ninguém que queira vender um bilhete para os dias todos mais baratinho como no ermal. :lol:

Cathubodva
Participante
Registado: quarta jun 24, 2009 9:29 pm

Mensagempor Cathubodva » quinta ago 27, 2009 5:10 pm

BloodTells Escreveu:Coloquei no Google as coordenadas indicadas e deu-me uma Rua do Campo Lindo, junto a Recarei. É aí, não é?

Sim, é. E não é junto a Recarei pertence mesmo a Recarei.
Quem sair da estação e for a pé para lá apanhar com o sol, tadinhos :twisted:

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quinta ago 27, 2009 8:47 pm

vlad Escreveu:Por acaso não há ninguém que queira vender um bilhete para os dias todos mais baratinho como no ermal. :lol:

A Crucified andava a ver 2 por 50€, fala com ela...
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » sexta ago 28, 2009 2:23 am

Cathubodva Escreveu:
BloodTells Escreveu:Coloquei no Google as coordenadas indicadas e deu-me uma Rua do Campo Lindo, junto a Recarei. É aí, não é?

fonix, dei uma olhadela ao sitio no google earth fazendo a busca pela morada indicada e como dizes tadinho de quem vai a penantes,é quase senão mesmo o dobro da distancia para o antigo recinto, por outro lado segundo as imagens que da pa ver que até teem bastante qualidade o sitio é á maneira com uma grande area relvada(ou ervada) que suponho que seja onde vai ser o fest e ladeado por uma zona de árvores não muito grande mas serrada que sendo la o campismo certamente haverá sombra com fartura
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

Cathubodva
Participante
Registado: quarta jun 24, 2009 9:29 pm

Mensagempor Cathubodva » sexta ago 28, 2009 12:23 pm

o coveiro Escreveu:
Cathubodva Escreveu:

fonix, dei uma olhadela ao sitio no google earth fazendo a busca pela morada indicada e como dizes tadinho de quem vai a penantes,é quase senão mesmo o dobro da distancia para o antigo recinto, por outro lado segundo as imagens que da pa ver que até teem bastante qualidade o sitio é á maneira com uma grande area relvada(ou ervada) que suponho que seja onde vai ser o fest e ladeado por uma zona de árvores não muito grande mas serrada que sendo la o campismo certamente haverá sombra com fartura

No google earth as coisas aparecem com relevo? Não uso muito isso... É que se não aparecem eu digo-vos já a todos que vão ter de subir e bem, eu também vou. Há sombra, e também há ciganos. Mas isso não interessa para nada.

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » sexta ago 28, 2009 7:00 pm

sim,até uma certa distancia a imagem aparece com um relevo aceitavel,mas depois de ver melhor enganei-me,apesar de ser nessa rua não é no sitio que inicialmente me pareceu mas sim um pouco mais á frente,vi o meu enganos quando confirmei as coordenadas gps do sitio,mas continua a parecer um bom sitio

essa dos ciganos é que espero que não sejam daqueles má onda,se se armam em azeiteiros é capaz de correr mal

segundo o google earth o circulo a branco é onde inicialmente pensei que fosse pois essa é a rua do Campo Lindo,no circulo vermelho é o local onde vai ser realmente,pelo menos é o local com as cordenadas colocadas pelo UpGround no 1ºpost, e a azul é o ring da bola onde até ao ano passado era feita a festa e o circulo tambem azul mais a cima é o centro de Recarei com o respectivo trajecto assinalado
Imagem

para acabar e para os mais preguiçosos deixo tambem uma imagem mais aproximada do local que coincide com as coordenadas GPS,atenção que essa imagem salvo erro é de 2004,dá pa ter uma ideia mas é provavel que o sitio tenha sofrido alterações desde então
Imagem
Última edição por o coveiro em sexta ago 28, 2009 7:34 pm, editado 2 vezes no total.
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta ago 28, 2009 7:23 pm

[BR11] Escreveu:todas as pitas são muitíssimo bem vindas... o mesmo não sei em relação aos zundaps, azeiteiros e distribuidores de biqueirada que irão proliferar pelo mosh

Mas tu não estavas já na terceira década de existência? :mrgreen:

Quanto a mim dispenso bem as pitinhas, embora ficasse bem agradado caso vendessem pitas lá no recinto. Vocês sabem, daquelas, tipo shoarma. Alguém sabe se havia ou se irá haver uma roullotte com isso? Deve ser mesmo bom, ali para a ceia, depois dos concertos e ir de seguida adormecer com o travo a alho do molho.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sexta ago 28, 2009 8:16 pm

Sinceramente no ano passado não me recordo se havia alguma roulotte, em 2007 tinha. No ano passado e em 2007 na "cave" do recinto havia um bar com comes e bebes, este ano sendo num local novo não te sei dizer, mas é provável.

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta ago 28, 2009 8:20 pm

Heraklyon Escreveu: Deve ser mesmo bom, ali para a ceia, depois dos concertos e ir de seguida adormecer com o travo a alho do molho.

Tens noção que com isso vais perder toda e qualquer possibilidade de engate lá no fest? :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

SavageSlaughter
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado fev 07, 2009 3:33 pm

Mensagempor SavageSlaughter » sexta ago 28, 2009 9:06 pm

nao ha nenhuma excursao de braga ate la? :?
"Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal.
Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!"
- Chuck Schuldiner

http://myspace.com/savageslaughtermetalband

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes