OrDoS Escreveu:B A I L A R I C O T R V E![]()
![]()
![]()

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse
OrDoS Escreveu:B A I L A R I C O T R V E![]()
![]()
![]()
Carina Escreveu:Frost Escreveu:Carina Escreveu:pelo menos mais uma banda de Thrash
?? já vai alguma?
edit:tirando destruction pronto
Não... Para além de Destruction, não vai mais nenhuma banda Thrash...
Era fixe Warbringer, mas estes gajos estão em digressão americana...![]()
O Caos precisa de uma thrashalhada!
UnderØath Escreveu:ate prefiro menos bandas com set's mais alargados do que festivais com n bandas em que cada uma so tem tempo para tocar 4 ou 5 musicas.
UnderØath Escreveu:ate prefiro menos bandas com set's mais alargados do que festivais com n bandas em que cada uma so tem tempo para tocar 4 ou 5 musicas.
Johnny B Goode Escreveu:UnderØath Escreveu:ate prefiro menos bandas com set's mais alargados do que festivais com n bandas em que cada uma so tem tempo para tocar 4 ou 5 musicas.
e acrescento mais uma coisa...visto que festivais é line-check a 1ª música é para queimar.
qt ao numero de bandas...lembrem-se duma coisa...elas não vêm cá tocar em troca de minis e sandes de coirato...
há orçamento para a organização...e a partir daí era tentar o melhor que conseguissem...
acho que em x de andarmos aqui a discutir isto...deviamos era agradecer a realização do festival...pois se não existesse não havia bandas para ninguem.
queixam-se que o black tem poucas bandas...folk tb se puxar a brasa à minha sardinha...
sim eu gostava de rever immortal, mas também gostava de ver aqui uns ensiferum ...mas como disse antes...
cachets!!!
xhavokx Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:UnderØath Escreveu:ate prefiro menos bandas com set's mais alargados do que festivais com n bandas em que cada uma so tem tempo para tocar 4 ou 5 musicas.
e acrescento mais uma coisa...visto que festivais é line-check a 1ª música é para queimar.
qt ao numero de bandas...lembrem-se duma coisa...elas não vêm cá tocar em troca de minis e sandes de coirato...
há orçamento para a organização...e a partir daí era tentar o melhor que conseguissem...
acho que em x de andarmos aqui a discutir isto...deviamos era agradecer a realização do festival...pois se não existesse não havia bandas para ninguem.
queixam-se que o black tem poucas bandas...folk tb se puxar a brasa à minha sardinha...
sim eu gostava de rever immortal, mas também gostava de ver aqui uns ensiferum ...mas como disse antes...
cachets!!!
Claro, e eu não estava a criticar o número de bandas, a minha pergunta era só isso, uma pergunta, não continha qualquer tipo de critica ou ironia implicita.
Grind-zé Escreveu:E eu só digo, que para mim há Tagus a mais.
OrDoS Escreveu:Grind-zé Escreveu:E eu só digo, que para mim há Tagus a mais.
Tu ultimamente andas muito queixinhas e exigente...
Frozen_Lake Escreveu:ter Immortal por cá ja n deve ser este ano.e este cartaz inovador parece ja tar fechado.
xhavokx Escreveu:O cartaz fechou mesmo? Não são poucas bandas? lol
UpGround Escreveu:Just killers no fillers!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante