CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO

Secção exclusiva para informação sobre o Caos Emergente.

Moderadores: SG_Filtro, OrDoS, Coarse

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Re: CAOS EMERGENTE 2009 - 11 + 12 + 13 SETEMBRO

Mensagempor ButterflyGi » sexta ago 14, 2009 1:13 am

OrDoS Escreveu:B A I L A R I C O T R V E :grim: :locked: :cheers: :jeroen:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
*The Fullmoon Scars*

Imagem

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » sexta ago 14, 2009 2:08 am

Finntroll :beer:
nao ponham a banda a actuar a sexta se nao terei que faltar ao trabalho
minha honra e a lealdade

Frost
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » sexta ago 14, 2009 2:09 am

Carina Escreveu:
Frost Escreveu:
Carina Escreveu:pelo menos mais uma banda de Thrash

?? já vai alguma? :lol:

edit:tirando destruction pronto :mrgreen:

Não... Para além de Destruction, não vai mais nenhuma banda Thrash...
Era fixe Warbringer, mas estes gajos estão em digressão americana... :?
O Caos precisa de uma thrashalhada! :jam:

eu disse mesmo a carregar na ironia ^^
Imagem

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sexta ago 14, 2009 2:17 am

O cartaz fechou mesmo? Não são poucas bandas? lol

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta ago 14, 2009 8:24 am

ate prefiro menos bandas com set's mais alargados do que festivais com n bandas em que cada uma so tem tempo para tocar 4 ou 5 musicas.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta ago 14, 2009 8:45 am

UnderØath Escreveu:ate prefiro menos bandas com set's mais alargados do que festivais com n bandas em que cada uma so tem tempo para tocar 4 ou 5 musicas.

Sou da mesma opinião. Prefiro concertos a showcases. Por isso é que os fests estrangeiros não me atraiem por ali além.

Destruction não é thrash. Para ser thrash não podiam ter pelos nas ventas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta ago 14, 2009 9:07 am

UnderØath Escreveu:ate prefiro menos bandas com set's mais alargados do que festivais com n bandas em que cada uma so tem tempo para tocar 4 ou 5 musicas.

e acrescento mais uma coisa...visto que festivais é line-check a 1ª música é para queimar.

qt ao numero de bandas...lembrem-se duma coisa...elas não vêm cá tocar em troca de minis e sandes de coirato...
há orçamento para a organização...e a partir daí era tentar o melhor que conseguissem...
acho que em x de andarmos aqui a discutir isto...deviamos era agradecer a realização do festival...pois se não existesse não havia bandas para ninguem.
queixam-se que o black tem poucas bandas...folk tb se puxar a brasa à minha sardinha...
sim eu gostava de rever immortal, mas também gostava de ver aqui uns ensiferum ...mas como disse antes...
cachets!!!

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » sexta ago 14, 2009 9:19 am

Merda, Finntroll...parece que vou ter de comparecer :evil:
Imagem

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » sexta ago 14, 2009 9:43 am

Johnny B Goode Escreveu:

e acrescento mais uma coisa...visto que festivais é line-check a 1ª música é para queimar.

qt ao numero de bandas...lembrem-se duma coisa...elas não vêm cá tocar em troca de minis e sandes de coirato...
há orçamento para a organização...e a partir daí era tentar o melhor que conseguissem...
acho que em x de andarmos aqui a discutir isto...deviamos era agradecer a realização do festival...pois se não existesse não havia bandas para ninguem.
queixam-se que o black tem poucas bandas...folk tb se puxar a brasa à minha sardinha...
sim eu gostava de rever immortal, mas também gostava de ver aqui uns ensiferum ...mas como disse antes...
cachets!!!

Claro, e eu não estava a criticar o número de bandas, a minha pergunta era só isso, uma pergunta, não continha qualquer tipo de critica ou ironia implicita.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » sexta ago 14, 2009 9:44 am

Visto por esse prisma, tens razão!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » sexta ago 14, 2009 9:47 am

E eu só digo, que para mim há Tagus a mais.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta ago 14, 2009 9:49 am

xhavokx Escreveu:
Johnny B Goode Escreveu:

cachets!!!

Claro, e eu não estava a criticar o número de bandas, a minha pergunta era só isso, uma pergunta, não continha qualquer tipo de critica ou ironia implicita.

eu percebi...eu juntei várias respostas a várias afirmações que foram aparecendo

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta ago 14, 2009 9:53 am

Grind-zé Escreveu:E eu só digo, que para mim há Tagus a mais.

Tu ultimamente andas muito queixinhas e exigente... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » sexta ago 14, 2009 10:04 am

OrDoS Escreveu:
Grind-zé Escreveu:E eu só digo, que para mim há Tagus a mais.

Tu ultimamente andas muito queixinhas e exigente... :roll:

Obrigado, faço os meus possiveis para agradar :mrgreen:

Olha lá, que o "só digo, que há Tagus a mais", não é uma queixa. Enquanto há pessoas que acham que falta mais representantes deste ou daquele género, eu acho que o cartaz está bom assim.

E em relação à cerveja, creio que sou capaz de beber uma ou outra, principalmente se for oferecida ;)

Occupy Metal.

Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

Mensagempor Kuroi Kitsune » sexta ago 14, 2009 11:36 am

Frozen_Lake Escreveu:ter Immortal por cá ja n deve ser este ano.e este cartaz inovador parece ja tar fechado.

Tanto quanto sei Immortal terão novo album em breve, e por aquilo que já consegui apurar/observar até hoje, o facto de eles não pertencerem ao alinhamento deste ano não se prende com uma questão meramente financeira. Basta observar certos passos que a Big Dog tem dado nos últimos tempos para perceber que esta e outras bandas requerem um timing correcto para a sua realização e que nada é feito às 3 pancadas e simplesmente porque sim e porque os meninos querem. Quanto à presenca de Immortal, será na minha opinião uma questão de tempo e muito preferencialmente em contexto de não festival.

Agora relativamente às afirmações irónicas que vais deixando um pouco por todo o forúm, e assumindo que estas são o reflexo da tua opinião, revelam pouca maturidade.

Já alguma vez pensaste que existem factores muito mais importantes, de naturezas que certamente te ultrapassam, que condicionam a disponibilidade/interesse/vontade na aquisição de bandas para um concerto/festival?
Vamos embirrar todos e fazer beicinho, pode ser que a Big Dog amoleça e traga os Immortal!

xhavokx Escreveu:O cartaz fechou mesmo? Não são poucas bandas? lol

UpGround Escreveu:Just killers no fillers!

Gostei desta frase! hehe

Analisando este cartaz na sua globalidade e os de outros festivais que vão acontecendo em solo nacional, acaba por fazer bastante sentido!

Voltar para “Caos Emergente”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante